1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo e não sabia. >
  3. Capitulo cinco.

História Eu te amo e não sabia. - Capitulo cinco.


Escrita por: yaminosekai

Notas do Autor


Gente eu fiz esse capitulo com pouquissimas palavras, por que eu tenho que fazer uma coisa importantissima agora, entao domingo
Tentarei fazer um maior ok? Entao vamos ao capitulo.

Capítulo 5 - Capitulo cinco.


Autora pov's on

Sakura: por que veio mais cedo?- Sakura está sentada na cama olhando para ino.

ino: ora, eu tenho que te deixar maravilhosa para a festa, e eu só vim 30 minutos mais cedo, isso é tempo suficiente.- Ino cruza os braços e abre o armário revirando as roupas.- Não tem nada decente para se usar aqui, como eu pensei.

Sakura: ei, eu tô ouvindo sabia?

ino: bom, por isso que ino yamanaka está sempre preparada para tudo, aqui vista isso.- ino joga uma bolsa em cima da cama de Sakura.

Sakura: o que é isso?- Sakura abre a bolsas tira um vestido que vai até os joelhos, da cor preta rendado colado ao corpo.- não acho que eu vou usar isso acha?

ino: anda logo e veste, senão eu mesma vou te vestir.

Sakura: tá bom "mãe".- Sakura pega o vestido e vai para o banheiro depois de cinco minutos ela volta usando o vestido, mas usando um coque e óculos, ino suspira.

ino: acho que vou ter que chamar ajuda.- ino pega o celular e disca.- Alô? venham para cá agora, emergência fashion.- ino desliga o telefone e olha pra Sakura seria.

Sakura: o que foi?

ino: senta aí, elas já estão chegando.

Sakura: elas quem-

Tenten: chegamos e trouxemos a bolsa.

Temari: qual é a emergência, Deidara prendeu a cabeça na privada de novo?- Temari entra no quarto com cara emburrada e com os braços cruzados.

hinata: qual é o problema ino?- Hinata diz docemente e ino faz um movimento com a cabeça e as meninas olham para Sakura.

Tenten: ah, quer que a gente te ajude?- Tenten coloca as mãos nos ombros de Sakura.

Sakura: não está bom assim?

ino: tsc, tsc, tsc, ora do trabalho.-ino senta Sakura na penteadeira e começa a soltar os cabelos dela que caíram sobre suas costas, e ela começou a fazer um pequeno penteado, Temari, hinata e tenten começaram a fazer a maquiagem de Sakura.

Sakura: eu achei um pouco exagerado.- Sakura diz se olhando no espelho, ela estava já com o vestido, uma maquiagem fraca apenas o batom vermelho destacava o rosto, usava um salto alto cano médio, brincos dourados e uma pequena pulseira brilhante.

ino: que nada e vamos indo que já estamos atrasadas.- ino puxou Sakura e as outras meninas acompanharam ela.

Temari: vamos, não quero que nenhum louco, tente roubar meu xodó.- Temari abre a porta do carro e coloca o sinto ligando o carro.

hinata: eu vou na frente.- hinata chega perto do carro abrindo a porta sentando ao lado de Temari.

Tenten: droga, eu queria ir na frente.

ino: comportem-se, vamos Temari pisa fundo.

Sakura: se for para morrer eu desço desse carro agora mesmo.

Temari: não se preocupe, eu obedeço as leis de trânsito.

alguns minutos depois...

ino: chegamos! a casa do Gaara está meio cheia não acham?- ino aponta para a mansão que estava com vários adolescentes dançando dentro e fora da casa.

Sakura: eu ainda acho que não foi uma boa ideia ter vindo aqui.- Sakura dá dois passos para trás, batendo de costas em Tenten.

Tenten: não é hora para desistir Sakura, anda vamos entrar.- Tenten foi empurrando Sakura até a multidão.

Temari: eu vou ficar ali com o Shikamaru, qualquer coisa é só avisar.

ino: é, vai lá ficar com teu Shikamaru que a gente curte aqui.- ino começou a dançar junto com hinata e Tenten.

hinata: anda Sakura dança é divertido.- hinata dançava no ritmo da música assim como Tenten.

Sakura: eu não sei dançar.- disse balançando as mãos no ar.- eu vou me sentar ali.

Tenten: tá bom, não sabe o ar tá perdendo.- Tenten deu de ombros e voltou a dançar.

Sakura andou até um lugar mais calmo onde encontrou um pequeno balanço amarrado a uma árvore, ela se aproximou e analisou o balanço, se sentou nele olhando as estrelas, pegando um colar que estava em seu pescoço, era um coração ela abriu e tinha uma foto, uma garota e duas pessoas.

Sakura: sinto saudades mãe pai.- uma lágrima caiu e ela enxugou rapidamente, assustando-se quando alguém começou a balançar o balanço, levantou-se em um pulo.- ah é você.

sasuke: achava que era quem? Você anda meio estranha comigo esses dias.

Sakura: eu? É você que anda, eu não tenho nada haver com isso, e quer saber pode me deixar em paz por favor? - Sakura dá as costas e começa a andar, mas sasuke segura o braço de Sakura.- O que foi?

sasuke: acha mesmo que eu vou deixar você ir?

Sakura: acho não, deve.- ela faz com que sasuke solte o braço dela e volta a andar, sumindo da visão do moreno, ele dá uma risada e olha para o céu.

sasuke: ai Sakura, esse seu jeito me faz, cada vez mais me apaixonar por você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...