1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo e não sabia. >
  3. Seis.

História Eu te amo e não sabia. - Seis.


Escrita por: yaminosekai

Notas do Autor


Meus amores, querem saber por que eu não postei esses dias, peraí, Ah! se querem saber por que eu não postei esses meses, é por que eu me mudei e meu pai está achando muito caro colocar internet aqui em casa, então eu vim aqui roubar a internet da minha vó para postar este pequeno capitulo, mas eu prometo não irei abandonar essa fanfic mesmo.

Capítulo 6 - Seis.



Sakura Pov's on 
Às vezes eu me pergunto, eu deveria ter ido aquela festa, ou eu fiz bem em ir? Acho que não, o único erro que eu acabei comentendo aquela noite, foi ter me encontrado com ele. Por que ele sempre me acha? Por que ele mudou tanto comigo? Por que sinto que estou me acostumando com isso?
Ino: Terra para Sakura. - Ino estralou os dedos fazendo eu piscar algumas vezes. - Acorda desse transe Sakura. - Ino me balançou eu resmunguei.
Hinata: Sakura você está bem? Você parece estar muito pensativa esses dias, é por causa das férias de verão? - Bom, mentir não é meu forte, mas minha mente não estava 100% naquele momento. 
Sakura: Sim, não sei o que vou fazer nessas férias, então estava planejando alguns planos. - É, eu com certeza odeio mais que tudo no mundo mentir, e muito mais mentir para elas, as únicas que se ofereceram para serem minhas amigas, finalmente alguém que eu posso realmente confiar.
Tenten: Sakura, eu e as meninas, iremos mais cedo temos alguns assuntos para resolver. - Tenten olha para mim com o sorriso de sempre, aquele que faz qualquer pessoa que está chorando sorrir.
Sakura: Posso saber que assuntos seriam esses? - Curiosidade matou o gato, mas eu não sou um gato então eu posso ser curiosa o suficiente para querer saber tudo a toda hora.
Temari: Elas vão jantar lá em casa, meus pais estavam a não sei quanto tempo insistindo para eu levar elas. - Temari se apoiou no ombro de Tenten, sorrindo. - Algum dia, sinta-se a vontade para me visitar Sakura.
Ino: Mas, toma cuidado Sakura, o irmão da Temari "tem fogo no rabo" - Ino diz sorrindo.
Temari: Você diz isso, mas é caidinha por ele, acha que eu não vi? - Temari cruza os braços, sorrindo de canto.
Ino: Mas, também com aquele corpão de modelo, quem não iria? - Ino mostrou a língua para Temari, que apenas negou com a cabeça.
Hinata: E-Eu acho que não se deve ficar afim de alguém só pela aparência. - Hinata abaixou a cabeça, ela fica tão fofa quando está corada, pelo menos ela tem alguma coisa que pode chamar a atenção de alguém, talvez alguém chegue a amá-la algum dia.
Tenten: É isso aí Hina, tô contigo. - Tenten passou o braço pelo pescoço de Hinata, fazendo ela corar mais ainda.
Ino: Bom, nós já estamos indo. Vê se vai com cuidado Sakura. - Ino acenou assim como as outras meninas para mim, e suspiro e me viro dando de cara com Karin e suas amigas, Shion e Kin. O meu sorriso de 5 segundo atrás havia sumido.
Karin: Cabelo de chiclete, eu quero conversar com você. - Suas palavras saíram em um tom irônico, seguido por pequenas risadas de Shion e Kin.
Sakura: O que você quer? - Olhei para ela, que fechou a cara.
Karin: Acho que precisamos de um lugar mais particular, Kin, Shion. - Quando ela terminou de falar Kin me puxou pelo braço até um beco, um pouco longe da escola. - Quem te autorizou de falar com o MEU  Sasuke. - Karin deu ênfase quando disse meu, o que me ficar com nojo, mas ao mesmo tempo graça, acabei rindo daquilo. - Do que está rindo sua puta?
Sakura: De como você parece uma cachorra correndo atrás do seu dono. - O sorriso travesso em meus lábios não durou muito tempo, pois senti meu rosto sendo virado brutalmente sentindo uma ardência logo em seguida, ela havia me dado um tapa. - Isso prova que eu estou certa, é isso que você é e é isso que você vai ser, não importa se você muda ou não Karin, você não passa de uma vagabundo que dá até pro ar, assim como as suas amigas, eu não estou nem aí pro Sasuke e nem vou ficar, então faça-me o favor de me deixar em paz. - Tentei sair dali, mas Shion me empurrou.
Shion: Acha mesmo que terminou? 
Kin: Você não acha que depois de nos insultar, deixaremos isso sem nenhuma... Punição. - O sorriso ciníco nos lábios de Kin me dava enjoo, aquelas garotas, eram imundas.
Karin: Ho.ra da di.ver.são. - Karin me empurrou, fazendo eu cair, logo senti chutes sendo dadas em meu estômago fazendo eu cuspir sangue, a dor era tremenda a cada chute, quando elas pararam com a "diversão" Karin segurou o meu rosto. - Da próxima vez que você chegar perto do Sasuke, pense bem, porque nós não iremos mais pegar tão leve com você.
Sakura: Sério que esse foi o seu melhor? Eu achava que era mais forte Karin. - Recebi um tapa novamente, e mais alguns chutes.
Karin: ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO MEXER COMIGO. - Ela me dá um soco fazendo eu cuspir mais sangue. Sakura Haruno nasceu para sofrer, só isso.
Comecei à ouvir palmas vindo do lado oposto, quando Karin ia me dar outro soco sua mão é segurada, ela olha com fúria para ver quem é que havia segurado sua mão, sua pele fica mais pálido do que é.
???: Acabou Karin?

 


Notas Finais


Vocês gostam de miraculous as aventuras de ladybug? É que eu estava pensando em fazer uma short-fic MariChat e queria saber a opinião de você.
Então o que acharam do cap, digam as suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...