1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo e vice-versa - IMAGINE SUGA >
  3. Onde começou

História Eu te amo e vice-versa - IMAGINE SUGA - Onde começou


Escrita por: Trouxarmy_13

Notas do Autor


obggg

Capítulo 1 - Onde começou


Fanfic / Fanfiction Eu te amo e vice-versa - IMAGINE SUGA - Onde começou

                     Abri a porta do quarto e disse:

-MALDITO!

Eu segurei o seu pescoço e ele segurava a minha mãe, ele parou de respirar, e tudo ficou preto.. na sala em que eu estava, havia um cachorro, um piano, uma maça, um espelho, um passaro, uma caixa de remedios e uma flor branca.... eu escostei no piano e acordei no meu quarto, as nuvens dominavam o céu, tornando o escuro e sombrio, olhei pela janela e vi chuva, o barulho das goteiras me irritavam, eu sai do quarto e desci a escada calmamente, olhando pela janela que havia perto da porta, quando cheguei na cozinha, abri a geladeira e olhei, não havia nada, eu reabria ela de pouco em pouco tempo, mas de que adiantava? era Domingo, eu estava doente, meu vizinho vinha me visitar ja que meus pais me abandonaram por eu ser muito macabra pelo o que meu tio disse, meu tio é rico, e me disse para ir morar com ele, mas eu decidi viver a minha vida sem ajuda de ninguem.... ele paga um escola muito cara pra mim, ja é o bastante..... olhei pela cozinha inteira ate achar um resto de cereal que havia no canto do armario, abri o cereal e comi um pouco da caixa, olhei pra fora e vi que a chuva havia parado, fui ate a janela e ouvi um som muito alto, o chão tremia, o cereal caiu no chão.... era um terremoto... eu corri e fiz algumas malas com as coisas mais importes que eu tinha, eu sai pela porta e a casa desmoronou..... e derrubei a mala e fui correndo ate a casa que estava destruida, lagrimas escorriam pelo meu rosto, os vizinhos estavam bem, eles foram me ajudar, eu liguei pro meu tio..... ele me disse que se eu não quiser ficar com ele, ele tem um amigo que deixaria eu morar la por um tempo, eu aceitei e segui ate o onibus mais proximo... eu vou ficar 2 dias com meu tio.... acho que uma boa ideia nao seria.... mas eu n tenho escolha.... de noite eu sonhei de novo, eu estava com os objetos na mesma sala porem o chã tremia, o piano estava pegando fogo, a maçã estava mordida, a flor murcha, o cão morto o passaro sem assas, o espelho quebrado, a caixa de remedios vazia, depois o meu sonho ficou branco e havia um piano no fundo da sala, eu fui ate ele mas eu nunca chegava la.... porem, quando eu estava perto eu acordei com o sol no meu rosto e o barulho de crianças brincando....

--continua--



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...