1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo e você quem ama? >
  3. Juntos pra sempres!

História Eu te amo e você quem ama? - Juntos pra sempres!


Escrita por: bestriz_reiss

Notas do Autor


Bom eu quero dizer muito obg a todos que leram.....essa foi minha primeira fic e agradeço muito a vcs....Estou escrevendo outra fic que saira logo então acompanhem e esperem por mais surpresas.....e como prometido o capítulo extra
Boa leitura.

Capítulo 9 - Juntos pra sempres!


Fanfic / Fanfiction Eu te amo e você quem ama? - Juntos pra sempres!

Uma semana depois.....

-Você está nervosa?peguntou Jb 

-Não,estou bem.

Quem eu quero enganar eu estou muito nervosa eu vou fazer minha audição com Jb,depois de tudo ele virou meu melhor amigo e me ajudou muito a me preparar para hoje e iremos nos apresentar juntos nos iremos dançar uma música do Ed sheeran.
  Thinking out loud

When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?
And darling I will be loving you till we're seventy
And baby, my heart could still fall as hard at twenty-three
And I'm thinking about how

People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Well me, I fall in love with you every single day
And I just wanna tell you I am

So honey, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
And maybe we found love right where we are

When my hair's all but gone and my memory fades
And the crowds don't remember my name
When my hands don't play the strings the same way
I know you will still love me the same
'Cause, honey, your soul could never grow old, it's evergreen
And baby, your smile's forever in my mind and memory
And I'm thinking about how

People fall in love in mysterious ways
And maybe it's all part of a plan
Well, I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand

Then, baby, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
That maybe we found love right where we are

So baby, now, take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Oh darling, place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
That maybe we found love right where we are

Oh baby, we found love right where we are
And we found love right where we are


-Parabéns Beatriz você foi aceita,você é a novo trainee da JYP.-disse os jurados para que nos apresentamos nos abraçamos e fomos ao encontro dos meninos que nos esperavam ansiosos.

-Como foram???pergunta jackson nervoso

-Você foi aceita???pergunta Mark me olhando fixo

-O que eles disseram???pergunta yugyeom.

-Calma gente!eu e Jb dissemos juntos.
-Eu....disse fazendo suspense.-foi aceitaaaaa!disse abraçando Mark e lhe dando um  selinho.

-Parabens!disseram todos.

-Você perfeita amor.-disse Mark ainda abraçado à mim.

-Temos que comemorar.-disse Jb olhando pra mim com um semblante alegre.

-Eu concordo, vamos fazer um jantar hoje em nossa casa.-disse Mark sorrindo.

-Podem ir na frente!eu disse e todos foram então eu chamei o...-Yugy!
-Oi?precisa de alguma coisa pequena!O yugyeom passou a me chamar assim mesmo eu sendo alta,ele ainda é mais alto que eu.

-Preciso desabafar com alguém.-disse abraçando ele.

-Que foi?aconteceu alguma coisa?disse ele passando a mão no meu cabelo.

-Eu não sei como conto isso pro Mark, eu....-disse nervosa e ainda no abraço do yugy.

-Nossa ,você precisa dizer pra ele,conte pra ele hoje no jantar

-Ótima ideia!Obrigado oppa.

-Sempre conte comigo pra qualquer coisa.

Depois de tudo isso eu foi para casa me arrumar e os meninos foram preparar tudo, eu me ofereci para ajudar mais eles não deixaram, O que serà que eles estão tramando?

                      /Mark on/
Estou muito feliz com a conquista da Biaah,Eu irei tomar um passo muito importante em nossas vidas hoje,eu pedi para que os meninos me ajudasem com tudo.

-Esta tudo pronto!Disse jinyoung.

-Vou me arrumar,sugiro que façam o mesmo vocês são muito importantes hoje.

                   /Mark off/


                 /Beatriz on/
Cheguei em casa e fui tomar banho ,quando sai fui direto para meu ármario escolher uma roupa,eu peguei um vestido azul marinho que ficava mais ou menos nos meus joelhos e tinha um leve deconte,fiz uma maquiagem e logo a campanhia toca e desço para abrir a porta.

 -Vim te buscar,você esta linda.-era jackson

-Obrigado,pensei que Mark que viria me buscar.

-Ele está nos esperando.-jackson estava vestido com uma calça social e uma camisa beje de botões.

-Vamos então.-disse passando meu braço em volta do braço dele.

 Entramos no carro e logo chegamos e jackson abriu a porta pra mim.
 -Você não vem?perguntei olhando pra tras e jackson estava parado em frente ao carro e ele apenas negou com a cabeça.

Eu entrei e estava tudo apagado e apenas luz de velas iluminavam tudo e os meninos estavam segurando rosas brancas e cada um me deu uma rosa e quando eu fui andando vi Mark ao lado de uma mesa linda.

-O que é tudo isso?perguntei sorrindo e cheirando as rosas que tinham formado um buquê.

-É tudo pra você.-ele disse puxando a cadeira pra mim sentar.

Ele foi até a cozinha e trouxe   nosso jantar.

-Humm isso esta uma delícia,você que fez?perguntei de boca cheia.

-Bom a irmã mais velha do Jinyoung huyng me ajudou um pouco .-ele falou rindo. 

 -Eu te amo hoje e pra sempre por isso estou aqui hoje você se tornou a pessoa mais importante na minha vida,você me completa em todos os sentidos e  eu quero passar o resto da minha vida com você por isso.- ele falou  se ajoelhando em minha frente e pegou uma caxinha vermelha.-Casa comigo??

-Sim,sim,sim e sim.-disse beijando ele varias e varias vezes.

-Mark eu preciso te contar uma coisa.

-O que?perguntou sério.

-Eu....estou...gravida.-falei mais ele ficou mudo.- fala alguma coisa não me deixa nervosa.

-Isso é maravilhoso agora nossa familia ja esta ficando maior.-ele falou dando um beijo na minha barriga.

-Como vamos chamar ele?perguntei passando a mão na barriga.

-Como você sabe que ele e não ela?ele perguntou passando a mão na minha barriga

-Eu não sei,foi so um paupite.

-Se for menino ele vai chamar Park tuan e se for menina....ele ficou pensando.

-Se for menina vai ser Mi-cha e se for menino Shiwoo é o.......nome....do meu irmão.-Nesse momento cai uma lagrima do meu rosto e Mark enchuga.

-Calma amor,ele pode vim nos visitar quando quizer.

-Sério? Obrigado,depois falo com ele.-falei abraçando ele e enchendo de beijinhos.

-Eu te amo marrentinha.

-Eu tambem te amo oppa.

******FIM*******


Notas Finais


Obg por tudo até a proxíma fic
Annyeong ^-^


Gente estava pensando em fazer a segunda temporada com eles mais voltada mais pro irmão da Biaah o que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...