História Eu te amo, e você sabe disso - Imagine Namjoon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Namjoon, Rap Monster
Exibições 304
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse é só um cap "piloto", eu tive a ideia de escrever uma fic de BTS com o utt suhzjdh
Então, resolvi tentar, qualquer coisa eu finjo que essa fic nunca existiu sjdjdhd

Boa leitura e obrigada por dar uma chance a minha fanfic.

Capítulo 1 - Principalmente você


Meu nome é (s/n) e moro na Coréia, sou descendente de brasileiro, então na escola sou considerada a estranha. Não ligo muito para ter amigos, nunca fui muito de me socializar, então é de boa.

 

 

Então lá estava eu, indo em direção à escola, como sempre faço, passo por grupos de amigos que sempre me olham estranho, como se eu fosse algo esquisito e estranho, não dou muita bola para isso. Entro na escola e alguém esbarra em mim, deixando todas as suas coisas caires:

 

Meu deus, desculpa - o garoto tentava se desculpar e juntava suas coisas.

Não foi nada, acontece - o ajudo.

 

Ele está falando comigo, que incrível, até hoje eu só falei com algumas pessoas da escola e elas só me chamavam pra me zoar:

 

Ahn… sou o Namjoon, prazer em te conhecer… - ele esperava que eu dissesse meu nome.

(S/N), muito prazer - o sinal toca - tenho que ir Namjoon.

A gente se fala depois! - ele diz acenando enquanto eu vou em direção a sala de aula.

 

Como sempre, primeira a chegar, bom, pelo menos ninguém me incomoda por alguns minutos, posso ajeitar minhas coisas em paz.

Todos os alunos chegaram, só falta o professor, e falando nele… vejo o professor entrar e fazer um sinal de “vem aqui”, ora ora, alunos novos. Na sala entra sete garotos, todos muito bonitos, e entre eles está Namjoon, que assim que me vê, dá um sorriso fraco, mas que mostra duas covinhas, “que sorriso lindo”, estranho um pouco meus pensamentos:

 

Alunos, esses aqui são Jungkook, Yoongi, Teahyung, Hoseok, Seokjin, Jimin e Namjoon - o professor diz, apontando para cada um quando dizia seu nome - agora podem se sentar… - ele procurava algum lugar - perto de (S/N)! - diz ele apontando para mim.

 

Os garotos me olham, tirando Namjoon, um pouco estranho, talvez seja porque eu sou “meio” diferente deles. Eles se aproximam conversando baixinho, tinha um lugar ao meu lado, e Namjoon se sentou nele rapidamente, fazendo os outros estranhar sua ação. Na minha frente sentou Jimin e ao seu lado Jin, atrás de mim Taehyung e do lado do mesmo Hoseok:

 

Olá (S/N)! Fico feliz que estamos na mesma sala - ele diz me olhando e sorrindo, retribuo.

Também fico feliz, sabe… você foi o primeiro a falar comigo esse ano sem ser para me zoar - sorrio fraco e abaixo um pouco o olhar.

Porque fazem isso?

Eu sou estrangeira, sou a e antisocial da sala, tenho uma aparência esquisita se for comparar com as outras… quer mais alguns motivos?

Eu acho sua aparência muito bonita, não de bola para o que os outros dizem!

Se você diz… - respondo um pouco corada com o seu “elogio”.

Eu e os garotos precisamos que alguém nos apresente a escola, já que somos novos aqui, poderia fazer isso no intervalo? Claro que só se não for um incômodo, pois sei que também sente fome.

Por mim tudo bem, mas iremos comer antes! - digo e ele sorri fraco.

 

Depois da “conversa mais longa da minha vida sem ser para me zoar” (título comprido, não?) eu e ele prestamos atenção na aula, sempre que o professor fazia alguma pergunta ele respondia, normalmente eu respondo, mas hoje ele foi mais rápido. Admito que estou começando a admirá-lo, sua beleza, autoconfiança e inteligência são algo que eu aprecio muito! Ele olha de canto pra mim é percebo que estou babando ele, meu deus, que vergonha! Sinto minhas bochechas queimarem, e então abaixo meu rosto um pouco com a intenção de tentar o esconder.

Estou cotando demais para um dia, principalmente por causa de uma pessoa só…

 

 

Hora do intervalo, eu estava indo para minha mesa para sentar e comer (o intervalo na minha escola é mais longo, porque comemos e ficamos livres ao mesmo tempo) quando sinto alguém puxar de leve meu pulso, é Namjoon e atrás dele os garotos, todos sorridentes:

 

Esqueceu que iria apresentar a escola pra gente

É que a fome é mais forte - eu digo e rimos.

Vamos acompanhar você então - diz taehyung me abraçando e me levantando.

Você parece bem feliz, não? - rio e ele me larga.

É que eu amei você, sua aparência é tão diferente, você é linda sabia?

Ah… obrigada… - coro - v-vamos?

Sim - todos respondem.

 

Sentamos na mesa, me sento ao lado de Taehyung, já que o mesmo insistiu, percebo que estou com algum olhar em mim e procuro, vejo Namjoon olhando sério para Taehyung e para mim, quando ele percebe que eu eu percebi ele me olhando (que) ele cora e começa a conversar com os outros garotos. Termino de comer e digo:

 

Podemos ir, a escola tem vários salas e lugares, mas vou apresentar o principal para vocês, já que o resto vocês aprendem com o tempo.

Eu estava quase dormindo, mas vamos - Yoongi diz dando um bocejo.

Acho que finalmente conheci alguém mais preguiçoso que eu. Você também tem preguiça de viver e se pudesse ficaria morto para poder dormir eternamente?

Às vezes - ele sorri fraco.

Por que você diz isso (S/N)? Parece até uma depressiva sem amigos. - Hoseok diz.

Depressiva não, mas sem amigos sim.

Como assim? Quem que não gostaria de ser amigo de alguém tão legal? - ele diz incrédulo.

Sou diferente, sabe, estrangeira. Não costumam lidar com isso muito bem.

Eles deveriam respeitar, mas, vamos indo - Namjoon diz e o que ele faz de certa forma me  surpreende , ele passa seu braço pelo meu pescoço.

 

Ele encarava os garotos as vezes, principalmente Yoongi e Taehyung, às vezes o tal Jungkook, não falei muito com ele.

E foi assim o meu intervalo, acho que finalmente fiz alguns amigos.

 

 

Quando estava abrindo o portão de casa ouço risadas bem altas, parece tanto o Hoseok… olho para a esquina e lá encontro os garotos me olhando parados, eles falam alguma coisa e começam a caminhar em minha direção, ajo de forma normal até que eles se aproximam:

 

(S/N) o que faz aqui? - Yoongi diz se aproximando.

Eu moro aqui. Ta vendo não?

Você precisa ser mais educada, ou quer ser punida - ele diz com um sorriso malicioso, devolvo o mesmo sorriso, e então sinto um olhar sobre mim - mas também, vai que você está arrombando essa casa aí, nunca se sabe.

Baka - disse e rimos.

Ainda estamos aqui, pombinhos! - Jimin dizia.

Não de bola para ele (S/N), é só brincadeira - Jin diz atenciosamente, parecendo uma mãe.

Estou acostumada com brincadeiras - digo e solto um suspiro - mas, eu moro aqui, ok? E vocês, o que fazem nessa rua?

Moramos ali - Jin aponta para a mansão que acabara de ser construída, então são eles os novos donos… - acho que seremos vizinhos - ele da um sorriso.

Isso é ótimo! - digo animada.

É maravilhoso… - ouço Namjoon sussurrar, deve ser por ele estar meio perto, mas ouvi e dou um pequeno sorriso.

Vou indo garotos, temos aula amanhã e eu ainda preciso arrumar minha casa - digo e dou um abraço e beijo na bochecha de cada um.

 

Trocamos os números antes de eu entrar, e então fui para casa. Pois é, acho que minha vida vai melhorar um pouco agora, mas continuo com algumas perguntas em minha cabeça, eu sei que já ouvi os nomes deles em algum lugar (também, passo o dia jogando, lendo e estudando, estou por fora das notícias), as garotas quando os viram meio que se inquietaram, eles moram todos juntos e em uma casa, na verdade, numa mansão, o que eles são? Só sei que tenho que descobrir…

 

Fico pensando nisso durante o banho, arrumação da casa, e antes de dormir, acho eu que vou sonhar com eles. “Eles realmente estão tomando conta de meus pensamentos, principalmente você, Namjoom…”


Notas Finais


O que acharam? Continuo? Estou na dúvida! Shhdhdd

Obrigada por ler, e talvez, até o próximo cap.

~desculpe qualquer erro, prometo revisar melhor na próxima vez, se ter próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...