1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Eu Te Odeio - One Shot (Adaptada) >
  3. Capitulo Unico - Eu Te Amo Eu Te Odeio

História Eu Te Amo Eu Te Odeio - One Shot (Adaptada) - Capitulo Unico - Eu Te Amo Eu Te Odeio


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Hello Galera,Essa e Minha Primeira Adaptação e Minha Primeira One shot.
a Autora REALMENTE autorizou eu fazer essa adaptação, para quem não acredita. um recadinho da Autora original:

"Galerinha, eu, Sra_Blanco, autorizei sim a adaptação das ones. Não denunciem pois eu estou consciente da adaptação."

Como vejam ela autorizou agora os avisos:
* Desculpe por Qualquer Erro.
* One Shot Lutteo.
* Não Plagiem,Plagiar É Crime.
* Os Personagens Não Me Pertencem e Tambem a Historia Não me Pertencem.
* Versão Original Nas Notas Finais.
Espero que Gostem!
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Capitulo Unico - Eu Te Amo Eu Te Odeio


Narrador

- Quero mais uma dose. - Matteo Pede Baixinho para o barman mais uma dose de vodka. o barmen assenti e se vira para pegar a bebida para o Homem.

Matteo olha para o lado rapidamente e ve varias dançarinas praticamente se esfregando em uns homens

Matteo era casado e ainda e casado com Luna,Voces Deveriam Esta Se Perguntando:"Porque um homem casado estaria em um bar?"

Eu Respondo:"Porque Ele teve uma discussão com sua esposa, Luna , Ele precisava tomar um ar. ele senti falta de seu casamento há 2 anos atras. Quente, Louco e doce.

Mas os ciumes dela acabou com tudo isso,hoje foi a ultima gota de ciumes

Mais Cedo na festa do filho de seu melhor amigo, Simon. Estava Tudo Bem, Matteo So Ficava ao Lado de Luna e so tinha olhos para a sua amada

Porem, a ex-namorada de Matteo, Daniela, chegou, Ja que a mesma era madrinha do filho do Simon.

Luna Ficou Apertando Matteo a todo instante e o deixava constrangido toda hora por mandar indiretas para Daniela. Matteo evitou sua ex para não discutir com sua mulher a festa toda, todinha, quando a Lu foi ao banheiro, a Daniela foi cumprimentar Matteo ja que não se viam a anos,Daniela da um abraço de amigo, claro , e Luna ve tudo e entende que o abraço foi de amor e Aprontou o maior baraco, xingou a Daniela de tudo quanto é nome e por fim deu um tapa na frente de todos em Matteo.

Matteo a levou para a casa deles e o casal discutiu muito. Luna estava totalmente descontrolada e Matteo resolveu sair de casa ate se acalmar."

- Posso pagar mais uma bebida para voce? - Matteo Arrepia por Dentro Por causa da voz rouca da moça. Matteo Olha para o lado e a ve "Luna" com uma peruca loira.

-  Luna, o que faz aqui? -  Matteo desce lentamente seu olhar até o decote do seu vestido preto minúsculo. Matteo tenta não salivar.

- Luna? - a moça franze as sobrancelhas. - Meu nome é Sol.

- Para com isso, Luna. - Matteo bufa e bebe sua vodka de uma vez só.

Poucos segundos depois, Matteo sente as mãos macias de Sol massagearem seus ombros com cautela. Matteo não consegue segurar o gemido de satisfação por tirar um pouco de suas dores de suas costas

- Voce está muito tenso, amorzinho.- Sol se inclina um pouco e morde lóbulo de sua orelha - Voce merece relaxar um pouquinho.

Sol se afasta um pouco e senta no colo de Matteo. as mãos de Sol estão arranhando a nuca do mesmo e Matteo Aproveita para aperta o bumbum com certa força, fazendo Sol soltar um suspiro.

os Labios de Sol aproximaram do pescoço de Matteo, onde depositou pequenas mordidas que o levaram ao céu. a Intimidade de Sol tocava o Membro de Matteo lentamente e Matteo respirou fundo para não transparecer sua excitação.

- Voce Ainda não me disse o seu nome, gatinho. - ela se afasta do pescoço de Matteo e o olha. Seus Olhos mostravam-me desejo

Logo, Matteo Percebeu que ela queria "brincar"

- Matteo,Matteo Balsano. - Responde Matteo com um sorriso travesso entre seus labios. Ela corresponde o sorriso e percebe que o olhar de Sol se volta para seu dedo anelar, onde encontra a aliança de casamento no qual Matteo se Esqueceu de Tirar.

Por um momento, Matteo pensou que ela ficaria brava e desistisse dessa loucura, Mas não o Sorriso só Aumentou

Matteo Leva Sua Mão Para a Nuca de Sol e Finalmente Matteo Puxa Sol para Um beijo extremamente romantico e quente

A língua de Sol invade a Boca de Matteo e Suga a sua Boca com luxúria. Matteo Leva Suas Mãos até os Seios de Sol e os aperta com vontade. Ela arfa.

Matteo Percebe olhares maliciosos Para SUA Sol e Aperta o Corpo de Sol contra o seu. Matteo Puxa Algumas Notas de Dinheiro de Sua Calça Jeans e deixa em cima do balcão sem interromper o beijo.

os Dedos de Matteo invadam a Calcinha de Sol e acaricia a intimidade de Sol lentamente. Ela Geme e Arranca as madeixas de Matteo.

a Carne de Sol já estava úmida e quentinha como Matteo sempre gostou

-  Matteo... - Ela geme baixo

- Mostra pra eles que só eu consigo te satisfazer - Falou Matteo e beijou o queixo de Sol e penetra a mesma com um dedo. Ela Crava Suas unhas na camiseta de Matteo e Movimenta seu quadril contra o dedo de Matteo,Buscando mais prazer.

Matteo Penetra com mais 2 dedos e estimula o clitoris de Sol com avidez. Os gemidos de Sol aumentams,Sol tenta acelerar seu orgasmo, Mas Matteo desacelera os movimentos dos seus dedos.

- Ma-Matteo... - Matteo cala Sol com um beijo extremamente quente e a Intimidade de Sol se Contrai contra os dedos de Matteo e Matteo Consegue sentir ainda mais cada pedacinho dela.

- Tão quente...-  Matteo sente os dedos de Sol apertarem seus braços com mais força. Matteo invade com mais um dedo e morde os  seus labios. Faltava Pouco para ela chegar ao orgasmo.

Matteo Acelera os movimentos e não demora muito para ela gozar em seus dedos. Ela deita sua cabeça no pescoço dele, ele sorri ao sentir sua respiração ofegante entrar em contato com a pele do pescoço dele.

Matteo Pega Sol no Colo e deixa o local o mais rapido possivel. Logo eles estavam no estacionamento,Matteo consegue achar seu Carro, Ele abre a porta do passageiro e ele coloca Sol com cuidado no banco. Não Demorou muito para eles estavam a caminho de casa

- Voce é Louca. - ele ri ao observá-la tirando a peruca loira e seus oculos,Mas logo Matteo lembra da ceninha de mais cedo

 Mas antes que ele pudesse falar algo, ela já está mordendo o pescoço dele.

-Luna... - ele afra

Matteo se arrepia ao senti as Mãos de Luna acariciando seu membro por cima de sua calça jeans

Os Labios de Luna sobem para sua orelha e morde o lobulo da mesma

- Desse jeito eu não vou conseguir dirigir. - ele murmura

Ela o Olha e Ele sorri antes de Luna abir o ziper de sua calça e adentar com sua mão na boxer de Matteo

o Polegar de Luna descia e subia por toda a extensão do membro de Matteo e Ela apertava levemente minha glande.

Em Menos de 10 Minutos, Matteo estaciona o carro de qualquer jeito na garagem e Matteo puxa ela para fora do carro. Ele arranca o vestido dela quando eles estavam na sala e Ele joga ela no sofá.

- Muita roupa, amor - ela murmurou rouca e ofegante. as Mãos de Luna se livravam da calça de Matteo e a jogaram no chão.

O membro de Matteo estava duro e ereto. a excitação ja corria por todo corpo de Matteo e, tudo queria ele queria nesse momento, era mostrar que ela era dele, SOMENTE dele.

Pouco Segundos Depois, a boca de Matteo ja estava em seu seio enquanto seu polegar de sua mão rodeava o mamilo do outro

- Adorei Voce naquele vestido. - falou Matteo Rouco e apertou a cintura de Luna com sua mão livre. - Mas Prefiro Voce sem ele. - Falou Matteo dando um sorriso safado e ele se afasta dos seios de Luna para apenas tirar sua boxer.

Ela arfa ao ver a situação do meu membro e Matteo Aproveita para rasgar a calcinha de Luna e levar a mesma ate as narinas dele. Matteo Inala e Morde os labios.

- Seu cheiro é maravilhoso, amor. - Matteo beija os labios de Luna Rapidamente - Agora imagina meu membro aproveitando cada pedacinho da sua...

- Por favor, Mauricinho. - Ela geme e tenta fechar suas pernas, mas Matteo não deixa. "Era eu quem a satisfaria." - Pensou o Italiano 

- Você foi muito malvada hoje, senhora Balsano. - Matteo a olha seriamente e ele aperta sua cintura levemente. - O que você acha disso, hun?

Matteo Balsano

- Acho que se você não me possuir agora, eu vou voltar pra aquele lugar e vou pedir que outro faça isso em seu lugar.  - ela me olha com um sorriso vitorioso nos lábios que me enlouquece. Me deixa irritado.

- Você é minha, Luna! - me irrito e posiciono meu membro em sua entrada. Sem pensar duas vezes, eu a invado com força. Ela geme alto e coloca suas pernas em volta da minha cintura, ajudando-me com a penetração.

Puxo seu cabelo com certa força e beijo seu pescoço com mais possessividade. Seu quadril se mexe ao ritmo do meu. Nossas intimidades se tocavam brutalmente e nossos gemidos se misturavam por todo o local.

Abro um pouco mais as suas pernas e meu membro consegue invadi-la ainda mais. Suas dobras apertavam meu membro deliciosamente e isso era o paraíso para mim. Entrelaço nossos dedos e fecho os olhos enquanto aumento a força das estocadas.

Luna abraça meu pescoço e se movimenta junto comigo. Seu prazer é meu prazer, assim como o meu é dela. Não demora muito para ela chegar ao seu clímax e deixar seu corpo relaxar no sofá. O meu chega um tempo depois e eu faço um pequeno esforço para cair ao seu lado.

Ela me abraça e deita sua cabeça em meu peito enquanto eu espero nossas respirações se normalizarem.

- Luna...

- Me desculpe por hoje mais cedo, Matteo. Sei que agi errado, mas quando se trata de você eu perco a cabeça.

- Isso não justifica, Lu. Você sabe que eu amo você e que deixei à Daniela por você. - a olho. - Essa Luna que me buscou naquele lugar e que me provocou hoje é a mesma em que eu me apaixonei há cinco anos.

- Me desculpa meu amor, eu vou mudar, prometo. Só não me peça para não sentir ciúmes porque isso é impossível.

- Eu não quero que você pare de sentir ciúmes, amor. Só quero que evite isso em público ou então nosso casamento não dará certo...

- Vai dar certo sim, eu prometo. - ela beija meus lábios rapidamente e me abraça.

- Assim espero. - sorrio e beijo sua testa antes de abraça-lá e permitir que meu corpo relaxe junto ao dela.


Notas Finais


Gostaram? Espero que Sim
Versão Original:https://spiritfanfics.com/historia/brigas-de-amor-6421420
Ate Mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...