1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo ( Lay ) >
  3. Porta Retrato

História Eu te amo ( Lay ) - Porta Retrato


Escrita por: blueboss

Capítulo 3 - Porta Retrato


Fanfic / Fanfiction Eu te amo ( Lay ) - Porta Retrato

O caminho até a casa do senhor Xian foi muito silencioso o único barulho que  ouvia era de quando tínhamos que parar em algum semáforo.

Assim que chegamos me deparei com a casa mais linda que ja vi , ela era um preto com tons de cinza suas janelas transparentes a porta era muito alta e larga e a cor em madeira( foto de capa) muito bonito.

Lay foi muito cavalheiro e abriu a porta do carro pra mim, ajudamos senhor Xian e levamos ele para dentro, assim que entramos vi a casa mais linda, havia uma sala muito bonita de cor branca,os sofás eram pretos e no centro tinha uma mesa transparente muito bonita também.

Lay havia trazido alguns papéis e pastas também  e colocou no centro da mesa, senhor Xian queria descutir sobre alguns trâmites de alguns processos para poder passar a empresa para o nome do Lay como dono e presidente, tínhamos chegado era umas sete e meia da noite, terminamos tudo ja era quase dez .

ㅡ (s/n): Posso ir ao banheiro ? ㅡ Perguntei terminado de arrumar os papéis dentro da pasta.


ㅡ Oh sim minha querida, Lay mostre há ela.  ㅡ Disse senhor Xian. 


Me levantei e Lay começou a me guiar, senti ele colocar sua mão levemente sobre a minha cintura e meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça, seguimos passando pela cozinha e chegando a um corredor

ㅡ Lay: Siga reto pelo corredor e vire a sua direita. ㅡ Disse ele muito perto de mim. 


Sai de perto dele andando a passos largos mesmo sentindo minhas pernas bambas, abri a porta e entrei a trancando-a.

Após fazer minhas necessidades sai e fui andando devagar e prestar atenção nós porta retratos pregados na parede, fiquei olhando até que um me chamou atenção, era do Lay e nele ele estava usando o uniforme da mesma escola que eu havia estudado, de início foi muito estranho então me aproximei mais, com certeza tínhamos estudado na mesma escola concluí.

Me afastei um pouco e me deparei com Lay me encarando, eu não queria que ele pensasse que eu estava espionando nem nada então comecei a falar :

ㅡ (s/n): Ah e-e , me desculpe eu so estava olhando. ㅡ Disse e continuei 


ㅡ (s/n): Por favor não pense nada de errado, não fiz por mal. ㅡ Concluí e me senti intimidada por que ele me olhava de uma maneira intensa.


Ele não disse nada e continuou a me olhar intensamente( foto de capa), e a se aproximar de mim, fui andando para trás até que levei um susto quando minhas costas bateram na parede, ele estava agora muito perto de mim, ele me olhou por mais alguns segundos e disse :

ㅡ Lay: Tudo bem, não me importo. ㅡ  Ele fitou meu rosto bem de perto, ele ficou me olhando por mais alguns segundos e vi um sorriso de lado se forma em seu rosto ( foto de capa), sua covinha que eu não havia visto apareceu e ele ficou muito fofo, ele virou o rosto de lado e concluiu dizendo :

ㅡ Lay: Vamos eu te levo para casa. ㅡ  Ele se afastou e começou a andar devagar e o segui..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...