1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo, JungKook! >
  3. Taehyung.

História Eu te amo, JungKook! - Taehyung.


Escrita por: Wh1sky0

Notas do Autor


Olá, olha quem voltou? Eu. E mais uma fanfic que eu não sei se vou terminar KKKKJHJ
Mas é isso aê, bjuz.

Capítulo 1 - Taehyung.


                               Jimin ON

 

 Acordei a 05:45, atordoado pelo meu despertador.

-Merda! Hoje é sábado, porque não desliguei essa porcaria? – Desliguei em seguida resmungando alguma coisa. Levantei da cama, quando escutei a companhia tocando. Coloquei meus pés descalços no chão gelado super irritado.
- Taehyung? – Abri a porta espantado! Afinal, fazia tempo que não vi o Tae!
- V para você. – Ele sorriu, apenas dei um sorriso forçado. Minha mente estava ocupada demais para sorrir de verdade.
- Ah, oi! – O abracei, sem jeito mas deu.
- É falta de educação não chamar o amigo para entrar. – Ele riu, demorou uns minutos para eu entender, até que sorri.
- Desculpa! Entre. – Dei passagem, e ele entrou.  Estiquei o braço para alcançar a maçaneta quando ele reparou em meus braços. Segurou o esquerdo com força me fazendo assustar.
- Park Jimin. – Sua voz tinha tom de irritação e ao mesmo tempo, de preocupação. Ele estava falando dos meus cortes!
- Tu-...do be-..m? – Gaguejei. Não quero que ninguém saiba dos meus problemas.
- PARK JIMIN – V exclamou e apertou a fundo as marcas que sagraram um pouco. 
- Porra V! Minha mãe foi embora, me deixou aqui, ela foi se prostituir merda. – Fiquei emotivo, queriam chorar. Ele se calou, surpreso! Veio e me abraçou. Ele era fofo, muito fofo! Senti suas pequenas mãos no meu cabelo e sorri tentando segurar algumas lágrimas.
- Me desculpa Jiminnie. – Disse, fofo.
- Claro, Tae. – Digo no mesmo tom.
- Já sei, irá morar conosco. Eu, tu, Suga, Namjoon, Jin, Hoseok, e o JungKook, muita suruba. – Ele ri, tentando me animar e deu certo.
- JungKook? – Perguntei sem jeito, não o conhecia.
- Ah, é um novo amigo nosso, é mais um no bando de louco. – Rimos, e eu me joguei no sofá ao lado veio ele.
- Assim, amanhã iremos ir para Seul, e pronto! – O tom era de autoridade, jamais irei confronta-lo.
- Okay, okay! Estou sem escolha mesmo. – Fiz charminho e me joguei em seus braços, era confortável, muito confortável que dormi. 


Notas Finais


Não tem final feliz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...