1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo... Jungkook >
  3. Chapter I - Tragedy

História Eu te amo... Jungkook - Chapter I - Tragedy


Escrita por: ponponponhii

Notas do Autor


Bom, vou me apresentar, prazer, Brenda, 12 fucking years old ^^ *TCHAPAWN*
Mas então, essa é minha 1° fanfic, ja fiz outras, mas ficaram um desastrezinho ao quadrado.
Sou de Alagoas ❤ país do coração *BRINKS*
≥ erro comum pra quem é péssima em geografia ≤
Mas essa fanfic fala sobre um amor ❤ um amor mto lindo ❤ HÉTERO VIU... POR MAIS Q EU NÃO PAREÇA, EU SOU DO GÊNERO SEXUAL HÉTERO.
NEM BI, NEM LESBICA, H-É-T-E-R-O KFKDKSKSKSKDKS

Mas bom. Pra resumir, é Ayu e Jungkook do BTS viu amores.

BJÃO.

*TCHAPAWN SOME*

Capítulo 1 - Chapter I - Tragedy


Seul, Korea.

Eu estava brincando no jardim com meu melhor amigo, eu ouvi um barulho muito forte e alto.
-Mas o que foi isso?!
Eu interroguei Jeon.
-Ayume! Venha! Entre antes que seja tarde!
Minha mãe gritou, eu ia pegar meus brinquedos mas logo senti alguém pegando em um de meus punhos e me puxando para dentro.
-Tchau Jeon!
Eu sorri, vi Jeon Jungkook acenando com um sorriso doce, mas logo fecharam a porta.
-Poxa! Porque eu não posso ficar com meu amigo la fora?!
-É perigoso, esconda-se.
Forraram um dos compartimentos de um móvel que tinha no sobrado onde eu morava, colocaram um travesseiro, uma manta e disseram para eu dormir ali, pelo meu tamanho, eu iria me encaixar perfeitamente.
-Mas porque eu...
Minha fala foi interrompida por minha mãe puxando a porta do móvel e a trancando. Ouvi algumas pessoas conversando.
-Mas você iria me pagar hoje seu desgraçado!
-Eu não tenho dinheiro o suficiente hoje! Talvez dia 20.
-Talvez?! Você vai pagar! Irá sofrer as consequências.
Logo ouvi um barulho muito forte, seguido do grito de minha mãe, ela gritava repetidamente o nome de meu pai, mas já não ouvi mais sua voz rouca, logo em seguida, ouvi a porta bater, olhei por um buraco do móvel que eu estava escondida e vi uma poça de sangue, confesso que foi traumatizante pra uma garota de 6 anos.
-Mamãe!!! O que aconteceu?
Ouvi a minha mãe gritar, e comecei a bater na porta do móvel, ela não abriu, e acabei adormecendo em meio a tantos gritos.
No outro dia, consegui sair daquele 'armario' e vi meu pai caído no chão, inocentemente cheguei e peguei em sua mão gélida.
-Papai, acorde, vamos brincar la fora...olha o dia.
Minhas mãos agora estavam sujas de sangue, minhas mãos e pés descalços sujos de sangue.
Fui em direção ao quarto, deixando algumas pegadas no chão, quando cheguei lá, minha mãe não estava, mas minha saudosa avó e meu avô estavam mortos. Eu estava com um pijama branco, agora sujo de sangue, então sai caminhando pela rua vazia e tomada pela neblina, com meu ursinho nos braços.
Fiquei em frente a casa de Jungkook, bati na porta, E nada. Então sai andando por algumas quadras até chegar numa estrada.
Um carro passou, e me levou para um orfanato...


Notas Finais


AMEI ESCREVER ESSA HISTÓRINHA ❤
ELA É BASEADA EM UM RPG ❤
2 bjo.
1 abraço.
E xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...