1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo mas, desisto. >
  3. ...

História Eu te amo mas, desisto. - ...


Escrita por: GoticaDeEsquina

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - ...


Fanfic / Fanfiction Eu te amo mas, desisto. - ...

Oi, eu sei que é tarde da noite e que você deve estar cansado. Sabe, eu também estou cansada, cansada de ouvir meus pensamentos, cansada de ouvir minha mente gritar me perguntando o que tem acontecido, mas afinal, o que tem acontecido? as vezes me pergunto o que ouve com nós dois, onde foi parar todo aquele amor? O que eu fasso com todos os sonhos que você me deu? Onde eu encaixo todo o amor que tem dentro de mim? E, onde você deixou o seu?

Me conta seu segredo, me ensina como eu tiro tudo isso que eu sinto por você de dentro de mim? Ultimamente eu só tenho guardado tudo isso no armário e fingido que não estavam mais lá.

Desculpa te ligar assim no meio da noite, desculpa não ter te ligado assim no meio da noite quando ainda restava uma migalha de esperança em nós dois, desculpa não conseguir esconder de todo mundo o que eu sinto, me ensina a enterrar todo esse meu sentimento igual você faz com os seus, me diz como você faz isso, eu to cansada de chorar a noite toda e depois te ligar de manhã fingindo estar tudo bem. Eu devia ter te ligado mais vezes no meio da noite... Não, não diga nada, não diga que me ama e que só não sabe demonstrar, eu nunca disse que presisava, eu não quero rosas nem chocolates muito menos bixinhos de pelúcia, eu só queria que você me ligasse mais vezes no meio da noite...

Não quero ser a pessoa do relacionamento que ama mais. Eu te amo mas, desisto.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...