1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo, mas eu te odeio... >
  3. O que está acontecendo?

História Eu te amo, mas eu te odeio... - O que está acontecendo?


Escrita por: TaeTae_Dollynho

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, então vou dar o melhor nela! Acho que vão gostar! <3

Capítulo 1 - O que está acontecendo?


~(S/N) ON~

 

-Decepções, decepções, e mais decepções...Eu ando muito decepcionada com Taehyung desde que mudamos, ele mudou! Ele anda mais com outras pessoas...Ele simplesmente se esqueceu da melhor amiga.

                Eu queria morrer, porém, ainda tinha alguém que depois da mudança ainda se preocupava comigo, Min Yoongi. Ele era um doce de pessoa comigo, mas com o Taehyung era diferente. Ele era tão rude e severo com ele, talvez ele só quisesse me defender. Enfim, eu não queria morar em Busan novamente, mas agora que foi o fim da carreira dos meninos, fui obrigada a vir pra cá junto a Min Yoongi, Kim Taehyung e Jeon Jungkook...Que saco! O único que eu suportava era o Yoongi. Taehyung e Jungkook, sempre infantis comigo, brincadeira sem graça era o que eles mais ofereciam! Garotos...

                Certa noite havíamos combinado de sair para jantar fora, nós quatro. Fomos a um restaurante de luxo! E pensa num restaurante bonito. O que mais me chamava atenção nele era as lindas decorações com fitas douradas, tão lindo! Minha vontade era morar naquele restaurante, pois ele conseguia ser mais bonito que nossa nova casa.

                Pedimos apenas comidas gordurosas, afinal, não tinha como discutir com Taehyung e Jungkook, sempre queriam a comida mais gordurosa! E também, não tínhamos tanto dinheiro assim pra poder pagar tantos tipos diferentes de comida.

Comi pouco da comida, era muito gordurosa, ARG! Ainda mato os dois durante o tempo em que morarmos juntos. Logo depois fomos para casa, logicamente, a pé. Eu estava muito mal pelo fato de alguns acontecimentos e então resolvi sair de perto dos garotos e ir por outra rua, sozinha.

-Garotos! Vou por uma outra rua sozinha...ok? –Eu disse com um tom de voz que eles podiam desconfiar.

-Ah...Você não acha que será perigoso não? –Disse Yoongi totalmente preocupado. E eu logo dei um sorriso ao invés de uma resposta verbal. Ele concordou e me deixou ir.

                Tomei meu rumo pela outra rua e logo desabei em lágrimas, eu não aguentava mais nada! Eu apenas queria meus pais, minha irmã, minhas amigas...Viver com esses três está sendo um inferno! Não aguento, NÃO AGUENTO! Minhas lágrimas eram tantas que parei de andar por conta de não estar enxergando muito bem. Fiquei parada por uns 10 minutos mais ou menos, até que vejo uma silhueta que um homem vindo em minha direção. Eu deveria ter ouvido o Yoongi, era perigoso, mas por conta de todo meu drama não consegui ouvi-lo! Espero que esse “homem” não faça nada comigo...Eu realmente estava com medo, muito medo! Espero que nada aconteça.

                O homem então foi se aproximando até chegar em uma boa distância, ele se aproximou um pouco mais e eu fechei os olhos e me encolhi para me sentir um pouco mais segura.
 


Notas Finais


Primeiro capítulo, primeira fanfic...Espero que gostem! Beijinhos ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...