1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo, mas eu te odeio... >
  3. Que alívio

História Eu te amo, mas eu te odeio... - Que alívio


Escrita por: TaeTae_Dollynho

Notas do Autor


Segundo capítulo, Yaaaay! Por enquanto nada de mais -qq

Capítulo 2 - Que alívio


Eu me sentia muito mal, o que ele faria comigo?! Nesse momento eu bem que queria estar com Yoongi, Jungkook...e principalmente Taehyung! No que me fui me meter?!! Eu tenho que parar de ser teimosa a esse tanto! Olha as desgraças que isso me traz. O homem se aproximou mais e tocou em meu queixo o erguendo lentamente. Não tive coragem de abrir os olhos.

                -Hey...A senhorita está perdida? Ou seu caminho é por aqui mesmo? –Ele falou tão gentilmente, sua mão era macia, sua voz suave. Resolvi abrir os olhos e vi que era Park Jimin, ÓTIMO! Park Jimin...Ele me ajudaria, bom, eu não o conhecia muito bem, mas sabia que era amigo dos garotos. Eu continuei em silencio.

                -Por favor, fale comigo! Não te farei mal algum garota! –Ele disse sorrindo. Eu um pouco mais confortável resolvi falar com ele.
                -Ah...meu caminho é por aqui mesmo...Obrigado pela preocupação, mas agora tenho que ir –Ao falar me afastei do mesmo. Ele se aproximou novamente ainda sorrindo.

                -Eu te levo pra sua casa! É perigoso você estar andando sozinha a essa hora da noite –Disse o rapaz todo gentil. Eu logicamente aceitei e dei um sorriso, fui andando ao lado dele, e o mesmo foi me fazendo várias perguntas.

                -Bom, você é de onde? Mora aqui faz tempo? Com quem fica? –Ao me fazer tantas perguntas ele riu e eu também. Mas senti prazer em responder todas elas calmamente.
               

                ~Quebra de tempo~
 

                Chegamos a minha casa e os rapazes já estavam lá, estavam...preocupados? Incrível, ficaram preocupados comigo, isso era realmente algo inesperado. Eles vieram correndo falar comigo e com Jimin.
 

                -(S/N) ???!! VOCE ESTÁ BEM? ALGO ACONTECEU? DEMOROU TANTO PRA CHEGAR! Achei que tinha acontecido algo! –Yoongi foi o primeiro a vir correndo preocupado.

                -Calma! Estou bem, só demorei um pouco... –Eu tentei deixá-los calmos. E Jimin logo tomou conta do diálogo.

                -Hum...? Yoongi? Taehyung? Jungkook?? Vocês moram com ela? –Jimin ficou surpreso e eu ri.

                -Sim Jimin! Moramos juntos! –Yoongi o respondeu. Ficamos conversando na frente de casa até bater meia noite, eu já estava quase adormecendo nos braços de Taehyung. Dormir nos braços dele era como dormir nas nuvens, era incrível!


                ~Taehyung ON~


                Ela estava dormindo nos meus braços...Parecia um anjo dormindo! Minha vontade era de fazer alguma gracinha de mal gosto com ela, mas só de olhar ela dormindo, me fazia ter um segundo pensamento. Acordar ela seria algo ruim...Resolvi leva-la para o quarto dela, chegando lá coloquei-a delicadamente em sua cama e lhe dei um beijo na testa. De algum jeito eu sentia algo a mais por ela, mas, eu não queria ser consumido pelo amor, ainda mais quando se trata de (S/N). É errado gostar da melhor amiga! Bom...pelo menos pra mim isso era errado. Ah, você me fascina (S/N)...Até dormindo tenho vontade de te acariciar, de te beijar, de te abraçar...Meus pensamentos foram interrompidos por Jungkook que entrou arrombando a porta do quarto.

                -AH JUNGKOOK! NÃO ESTÁ VENDO QUE A (S/N) ESTA DORMINDO??? –Gritei. Assim acordando (S/N). –Ah não...Ela acordou! Sua culpa Jungkook! –Gritei novamente.

                -Ué, ela acordou por sua causa. E vim avisar que Jimin vai dormir aqui, GRAÇAS AO YOONGI! –Disse Jungkook gritando de raiva.

                -Huum! Vão se pegar né? Safado! –Disse em um tom de brincadeira. Ele certamente se irritou e depositou um leve soco no meu ombro e logo em seguida saiu do quarto, aonde deixou eu e (S/N) a sós novamente. Sentei a beira de sua cama e acariciei seus curtos cabelos, falando leves palavras a ela. Não demorou muito e ela já estava dormindo novamente. Puxei a coberta e cobri ela, dei um beijo em sua testa como de costume e logo sai de seu quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha onde se encontrava o resto dos rapazes. Me sentei na mesa junto a eles, estavam conversando sobre a nossa ex carreira, e logo entrei na onda, conversamos até de madrugada. Logo depois fomos dormir.


Notas Finais


Não sei se está bom, masok -qq
Espero que gostem! Beijoss ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...