1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo, mas eu te odeio... >
  3. Idiota!

História Eu te amo, mas eu te odeio... - Idiota!


Escrita por: TaeTae_Dollynho

Notas do Autor


Hihi
Demorou, mas, chegou
Deve estar uma bosta
Eu sei

Capítulo 7 - Idiota!


~ Passado algumas horas naquele lugar ~

- Ah! Já deve fazer horas que estou nesse lugar imundo. Onde está aquele idiota que não volta mais? -Ao falar aquilo em um tom alto ouvi a porta estremecer e alguém abri-la. Era ele, Dong.

- Hey princesa! Sentiu minha falta? 

- Não.

Ao responde-lo de tal modo, ele se aproximou de mim passando levemente seus dedos por meu pescoço. Não posso mentir, aquilo era ótimo. Me arrepiei. 

O QUE??! Me toquei na hora de que estava me entregando para ele. Não posso mais me entregar para esse babaca! Abaixei minha cabeça e tentei abocanhar sua mão, uma tentativa falhada. Ele desviou a mão na hora.

~ Dong ON ~

Ela tentou me morder? Foi isso mesmo que aconteceu? Orra! Garotinha parece que pegou modos de cachorro depois que começou a andar com aqueles garotos. 

- Garota! Tentou me morder?! 

- SIM! Me solte...

- Teimosa, gosto assim. -Dei uma leve risada ao falar.

Ela parecia estar ficando cansada de tentar discutir. Eu poderia soltá-la agora e acabar com tudo isso, mas ainda queria me vingar de tudo. Me vingar de quem a tirou de mim! Kim Taehyung...

~ (S/N) ON ~

- Dong... -Falei de forma manhosa. - Poderia me soltar? Por favor..

- Ahn? Claro que não! 

- ...Te odeio

- Também te amo

Ele me irritava bastante. Parece que realmente começou a pegar minhas manias. Ri. Ele de algum jeito era bem infantil, mas também bem maduro. 

~ Taehyung ON ~ 

Eu estava em casa deitado no sofá mexendo nas redes sociais como sempre. Já fazia algumas horas que (S/N) tinha saído e não havia voltado, será que aconteceu algo? Acho que não. Ela deve estar com algum amigo como sempre, aquela garota é teimosa, mas de algum jeito eu fiquei preocupado.

Resolvi ir falar com Yoongi.

- YOONGI! -Cheguei gritando em seu quarto.

- O QUE FOI? 

- (S/N) saiu e até agora não voltou, sabe onde ela foi?

- Não. É obrigação sua saber onde ela vai ou deixar de ir.

- Ué

Isso é obrigação minha? Nem sabia, mas enfim...Eu tenho que achar essa garota antes do anoitecer. Tem várias chances de Yoongi ficar bravo e acabar me matando "sem querer". Peguei meu celular e sai de casa. Já eram 15H58...Ela deve estar por perto, vou começar pela casa do Baekhyun. 

Chegando lá bati na porta de uma forma leve. Ele logo veio me atender.

- Olá Taehyung! 

- Oi Baekhyun!

- Precisa de algo?

- A enviada do sat... Digo, (S/N) está ai? 

- Não

- Ah...Tem ideias de onde ela pode estar?

- Não, me desculpe

- Ok... Tchau! -Disse e sai correndo pra casa de outro amigo de (S/N). Bambam. 

Chegando lá foi a mesma coisa, o mesmo diálogo, a mesma expressão...Passei por várias casas de amigos dela e a garota não estava em lugar nenhum...Onde que ela foi parar? Bom, não desisti de procurar e rodei a cidade inteira. Juro que parei até em casa de quem eu não conhecia pra poder perguntar se ela estava, ou se viram ela. Mas nada. ELA TOMOU CHÁ DE SUMIÇO? FOI ISSO? Oh garota difícil </3 ...Parei e me sentei encostado em um muro qualquer e tombei a cabeça um pouco pro lado. Espero que ela esteja bem...


Notas Finais


Está ai...
Ficou uma bostinea eu sei...
Mas enfim, goste quem gostar u-u
Beijos OuO
Adoro mandar beijos
BEIJO PRA TODO MUNDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...