1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo MixBrine (MixPink e BecaBrine) >
  3. Segundo dia

História Eu te amo MixBrine (MixPink e BecaBrine) - Segundo dia


Escrita por: AmoShipps

Notas do Autor


UHUUU VOLTEI

Capítulo 2 - Segundo dia


Pov's MixPink

Eu e a beca acabamos nos beijando, nos separamos rapidamente, até por que, foi um acidente! Eu olhei pra beca e ela olhou para mim, seus lindos olhos brilhantes, ah ela é tão lind....eu to delirando né? Que pensamentos são esses? Eu acho que tô ficando louca!

- d-desculpa! - a beca fala muito vermelha.

Ela começou a rir e eu não entendi.

- v-você tá vermelha! - ela diz rindo.

Aí meu deus é agora? Eu olhei pro lado disfarçando.

Pov's beca

Eu não entendo...eu gosto da mix mais como amiga, mas agora o meu gostar ficou diferente...eu a olhei e pedi desculpas, eu vi ela corada e comecei a rir, ela fez uma expressão de não entender o por que o meu riso e eu falei que ela tava vermelha.

- e agora...? - ela pergunta olhando pra janela.

- eu não sei - falei enquanto olhava para ela.

Ela começou a rir, ela é tão perfeita né? É tão bom ouvir seu ris...oque eu to pensando?! Eu tenho que parar de pensar nisso e pensar no que vamos fazer!


Notas Finais


Obrigado! Eu vo me joga do hospício e já volto!

Foi um capítulo curto! Mas se quiserem eu faço um maior! Se tiver algum erro ai, me desculpem! Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...