1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 10

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 10


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 10 - Capítulo 10


John

- não sei oque falar ...

Ele me olha ...

- queria tanto que se lembrasse da nossa historia do passado ...

Faz uma cara de triste e baixa a cabeça , passo minha mão em seu rosto , não deveria fazer isso mas né ... Levanto sua cabeça e olho para ele ...

- eu também queria ...

Ele sorri mas logo seu sorriso desaparece ...

- por que logo eu tenho que gostar de você...

- não sei ...

- por que você é tão hipnotizante ?

- hum... Sei lá ...

Ele não tirava seus olhos de mim e pegou na minha mão e começou a acariciar ...

- você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto né ... ?

Eu não sabia responder , eu fiquei quieto pois não sabia responder ...

- esse silêncio só significa que não ... Eu não vou mais te incomodar ...

Ele sai sem deixar eu falar alguma coisa , vou atrás dele mas quando eu saio na porta ele tinha desaparecido , corri atrás dele , fiquei procurando ele por horas naquele dia e sabe onde ele estava ? Na arvore afastada dos campus me sentei do lado dele ele nem olhou na minha cara ...

- Dylan eu não tenho resposta para isso ainda , eu não disse nada por isso ...

Ele não me respondeu e só respirou fundo ...

- a agora virou o rei do gelo ... Vai me ignorar mesmo .... Quer saber não gosto mesmo de você ...

Me levanto , e ele segura na minha mão ...

- você não está falando a verdade ...

-por que não estaria ?

Olho para ele , e me encara ....

- por que você é apaixonado por mim , mesmo que você não se lembre que quando pequenos você falou que gostava de mim e aina gosta ....

- convencido ... Não me lembro do passado , e não estou apaixonado por você ... Sabe por que ?

- por que ?

- pelo simples fato que você fala isso agora mas na frente das pessoas é hetero , você acha que é mas não é , pra me dar um beijo forçado e agora está falando isso agora ... Eu nunca vou me apaixonar por uma pessoa desse tipo ...

- isso tudo não é verdade ...

- não ?! É sim se eu ficar com você , não vai se assumir , por que você tem medo da pressão da sociedade que nos gays sofremos ...

- é eu acho que é isso ai ...

Ele solta minha mão me olha ...

- eu ... Queria tentar ...

Olho para ele sorrio ...

- haaaa quando você falar para o povo que você é homossexual eu penso no seu caso ...

Dylan

É difícil para mim sentir uma coisa que nunca senti por nenhuma mulher ...

E agora estou amando um menino que é super difícil de lidar , só eu mesmo ... Agora estou confuso muito confuso ...


Notas Finais


Jhon é difícil de lidar ne ... ~ jhonatan 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...