1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 11

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 11


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 11 - Capítulo 11


John

Eu já resolvo o problema , eu não vou mesmo ficar com Dylan para ele me fazer de objeto sexual como uns ai , pra sociedade ele , para mim é gay não é justo eu quero ter um namorado viver com ele sem medo de se mostrar para a sociedade é difícil pedir isso !!!

Me jogo na cama pensando.  Me levanto e vou até a janela e fico observando a paisagem por um tempo e vou no banheiro , saio do banheiro olho para a porta e fico olhando para ela ...

~ Por que eu to inquieto hoje ? Ai nem quero responder essa pergunta ... ~

Pego meu celular e vejo minhas redes sociais , logo depois saio do quarto e vou para o refeitório tomar um café

- bom John o Dylan esta navegando em sua mente desde quando você viu ele ... Isso não é amor por que o amor você sente coisas do tipo borboletas no estômago e também coração des para , tropeça quase para ... Vou começar a cantar a música do Thiago aqui ... Eu não sinto isso , só atração ...

Eu negava para mim mesmo que estava apaixonado por ele , eu sentia mas não adimitia por esse medo que eu tinha de ser usado e jogado fora ...

- ai John você é difícil em... Imagina se eu ficar com ele , ia sair sem els por que ele é "hetero" não eu nasci para isso !!!

Aa horas foram se passando e não consigo parar de falar do Dylan. ...

- ai Dylan por que você faz isso comigo em !!!

- eu também quero lembrar do passado mas não consigo ...

- ai Dylan pode ser lindo mas é um canalha de quinta .. 

As horas se passam e eu me pego chorando ...

- serio por que eu to chorando por ele !!! Ai meu deus ...

Então vou até quarto pegar um lenço quando entro vejo Dylan com meu porta retrato em mãos....

- oque faz aqui ?

Ele me olha sem entender .. 

- meu quarto também esqueceu ...

- é eu sempre esqueço ... Só vim pegar um lenço ...

Ele me olha preocupado ...

- por que está chorando ?

- me deixa Dylan ...

- só estou preocupado John ...

Ele se levanta e vem em minha direção meu coração dispara fico vermelho igual um pimentão

- não se aproxima de mim ...

Ele para e m olha sem entender ...

- oque foi ? Por que ?

Olho para ele mas desvio o olhar imediatamente .

- não chegue perto ... Nada só não quero contato com você ...

- não estou entendendo ...

Olho para ele e explodi ...

- EU NÃO AGUENTO MAIS DYLAN DESDA PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI  EU COMECEI A GOSTA DE VOCÊ , SÓ PENSO EM VOCÊ TODO SANTO MINUTOS , VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA EU NÃO QUERO ISSO , EU JA TE EXPLIQUEI EU QUERO SER FELIZ NÃO INFELIZ E AO SEU LADO EU VOU SER INFELIZ , EU TE AMO DYLAN STAMBERG ...

Ele me olhava assustado e com a mão na testa e ele sorrio ...

- não vai ser triste vai ser feliz para ficar do seu lado eu faço de tudo ...

Ele se aproxima e eu fico em silêncio quando ele me beija



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...