1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capitulo 13

História Eu Te Amo Para Sempre - Capitulo 13


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 13 - Capitulo 13


John ....

Parece que ele conseguiu mas ele acha que eu não estou de olho nele e também isso não é um namoro não vai cantando vitoria não ...

- bom Dylan você sabe bem agora vai vim a pressão e a rejeição mas não se preocupe ...

Ele me olha sem entender , ele segurava minha mão e entrelaçou nossos dedos ...

- por que não me preocuparia ?

- pelo simples fato que você tem a mim agora ...

Ele sorriu e sua reação foi ficar vermelho e olhar para os lados tentando não manter o olhar fixo ao meu tão fofo ...

- ainda bem John ...

Ele sorriu e me deu selinho ...

- é sei que não tem nada haver com a nossa conversa mas você auer lembrar como foi sua infância ?

- minha vida já é um caos , e se minha infância foi uma também além que você não foi um caos , é seu pai sim ... E seu pai vai ser nosso pior inimigo ...

Ele abaixa a cabeça e vejo uma lagrima cair ao chão , ergo a cabeça dele ...

- eii não fica assim Dylan ... Isso vai passar você vai ver ...

- não vai ele vai fazer a minha vida um infernooo ...

Passo a mão em seu rosto e abraço ele e fico passando a mão em seus cabelos ...

- eu vou estar aqui sempre ... Agora você pode contar comigo ...

Ele não respondeu com palavras mas sua atitude sim ... Ele me apertou e me beijou olho para meus olhos e disse ...

- obrigado ... Vou precisar não suma por favor ...

- você acha que eu vou fugir !!!? Não !!! eu consegui reconquistar o amor da minha vida novamente ...

Ele sorriu ...

- bobo ...

Ele me olha e fica pensativo ...

- não sei como vou falar para Bryan ...

- você quer mesmo falar ? Ou você quer que ele descubra sozinho ... Não quero que você sai por ai falando que é gay ... Só queria que você falasse para sua mãe ...

- eu sei amor ...

Essa palavra mais uma que eu nunca escutei ...

- eu tenho que falar ele é meu melhor amigo ...

- você que sabe Dylan ...

- eu vou lá falar com ele ...

Ele me da um selinho e sai do quarto ...

Dylan

Estou indo falar com Bryan e vou até o refeitório mas ele não está , passo pela biblioteca ele não estava lá também , então tomei medidas drásticas e fui até o bar que tinha na esquina na universidade , vejo ele sentado bebendo e ele me olha ...

- Olha quem está chegando o meu maninho Dylan ...

Ele falou meio embolado e estava bêbado e falando sozinho por que não tenha ninguém do bar ....

- temos que conversar ...

Me sento na frente dele sério

- hum... Parece  que está acontecendo algo sério ai em ...

Ele riu na minha cara ...

- John ...

- que que tem o viadinho ..
- Não fala assim dele ...

- por que ? Ele merece ...

- não ele não merece eu tenho que te falar que eu e ele estamos namorado ....

Ele me olha e da risada ...

- que paiada é essa !!!?

- não é piada é verdade ...

- fala a verdade meu melhor é gay ?!

- sim sou gay ...

- cara na moral sai da minha frente se não eu vou te espancar...

- não é assim que funciona ...

- é assim sim ...

Ele vem em direção pega na gola da minha camiseta e me levanta e fecha a mão e ele vai me da um murro mas alguém segura a mão dele ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...