1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 18

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 18


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 18 - Capítulo 18


John

- oque faz aqui ?!

Me levanto indo até a porta e pego ele pela camiseta e empurro ele na parede para fora do quarto ...

- nossa John não precisa ser agressivo ...

- Filipe você é um assassino ...

- não praticamente assassino ... Ele não está morto e também eu só fiz vocês esperar um pouquinho ...

- independente você é um verme um lixo tenho nojo de olhar para sua cara ...

- posso até ser , estou sabendo que ele esta respirando e vocês acham que vão viver felizes para sempre estão bem enganados , eu recebi ordens para estar aqui ...

- Stamberg filha de uma puta ... Por que vocês não deixa nos em paz ?!?

- hum.... Bom acho que pelo fato de vocês serem gays , Stamberg tem uma historia tensa que só ele para contar ... Bom eu me comovi e decidi ajudar  porque vocês merecem morrer ...

Eu fiquei sem reação olhei claramente para a cara dele andei até ele fixei em seu olho ...

- independente de historia ou oque houve na vida dele , eu vou proteger ele nem se pra isso eu precise matar alguém ...

- bom saber ...

Ele me olhava com uma cara de psicopata bateu com a mão em meu ombro olhou para o quarto

- Dylan ... tenha uma otima recuperação que vocês vão ter uma supresa ...

Ele sai do hospital e entro no quarto pego na mão de Dylan, depois daquele dia fiquei atento a tudo ...

Três dias se passaram ...

Dylan

Eu ainda não poderia abrir os olhos e nem falar mas meu consciente acordou com um choro percebi que era do John reconheceria aquele choro em qualquer lugar até no meio de uma multidão , eu estou com tanta saudade dele queria abraçar ele beijar ele tanto , mas infelizmente não posso ...

- amor ? Espero que esteja me escutando ...

Eu escutei sua voz doce , ai como eu queria responder ele agora , queria poder pelo menos dar um sinal que eu estava escutando ...

- bom eu acho que isso é uma noticia muito ruim para você , eu não deveria falar mas é que sua mãe teve um grave acidente ...

Mas oque !!! Minha mãe , minha pressão vai nas alturas escutos os aparelhos irem a loucuras meu coração batia mais rápido ...

- amor eu vou chamar os médicos ...

Escuto os passos e os médicos chegando falando... Meu coração disparava ... Minha mae , não acredito ... Vou perdendo a consciência ...

John

- eu não deveria ter falado da mãe dele merda ...

Vou andando pelo hospital e entro no quarto da mãe dele que estava em um estado precário , me a próximo dela pego na mão dela olho para ela , e ela abre o olho ...

- John ...

- sim sra Stamberg ...

- John cuida bem do Dylan ... Por favor ...

- mas ... Oque a senhora está falando ...

- eu estou sentindo que eu já estou indo...

Os olhos dela se encheram de lagrimas ...

- não fala isso sra Stamberg ...

- promete para mim ?

- prometo sim ...

Meus olhos se encheram de lagrimas a olhando , ela sorrio e vejo a vida em seus olhos sumirem e os aparelhos uma linha e seus batimentos pararam ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...