1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 22

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 22


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 22 - Capítulo 22


Dylan 

Eu não podia acreditar que John estava sendo preso eu já sabia oque fazer então fui no melhor advogado e o contratei sem pensar duas vezes , então fui direto para a delegacia e assim que cheguei o advogado já pediu para falar com o cliente (John ) ... 

Ele me olhou e me abraçou forte e disse 

- eu nunca teria coragem de fazer mal pra alguém que te ama espero que você não pense que fui eu que cortei aqueles freio por que até posso saber quem foi 

Nisso John me olhou bem nos fundo dos meus olhos e com suas mãos macias passando em meu rosto me deu um leve beijo . 

- eu meu amor pode ficar tranquilo vamos dar um jeito em tudo isso não precisa se preocupar .

Disse olhando para ele da mesma intensidade que saia de seus lábios . O advogado foi dando informações e disse oque iria fazer .

- John tinha alguém que ameaçou vocês que iria vocês por algum motivo ? 

Pergunta o advogado e John pelo jeito já sabia a resposta como sempre ...

- sim tem sim o pai de dylan e ele tem um capanga ... 

o dvogado anotou isso é saímos da delegacia meu coração apertado querendo estar com John , fui para casa da minha mãe onde tudo continuava tudo do jeitinho que era ... me deitei naquele sofá macio e fiquei olhando para o teto e acabei dormindo ... 

john 

Eu nunca pensei em ficar preso por uma coisa que não fiz , agora eu posso ver como o ser humano pode ser tão imundo , com sorte eu tinha um caderninho onde escrevo as coisas e pude ficar com ele lá para passar o tempo ... na minha sela graças a Deus eu ficava sozinho e então riscarei dormindo ... 

 


Notas Finais


Oiiii to muito feliz por ter voltado e com expiração para levar essa história pra frente !!! Esse foi curto mas o de amanhã vai ser maior e com mais detalhes !!! Espero que gostem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...