1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 4

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 4


Escrita por: jhonatanfagunde

Notas do Autor


Hipnose existe

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Então me fala logo ... Por que já estou ficando nervoso !!!

Olho para com um olhar de ódio .

- OK lá vai ...

Ela respira demora um pouco para falar .

- olha quando você tinha 10 anos você conheceu um menino ... E esse menino ficou agarrado em você de mais só que o pai desse menino não gostou do que viu ...

- como assim não gostou do que viu dois amigos ...

Ela me olha com olhar de tristeza

- não como dois amigos o pai dele viu vocês dando um selinho e o pai dele não gostou e bateu em você por puro preconceito e você ficou em coma por que ele te bateu muito você quase morreu , esse menino apareceu lá no hospital escondido e ele queria te ver e eu disse que não , eu não deixei e ainda falei que ia fazer você se esquecer dele , nunca mais vai ver ele .. Um ano se passou e você acordou do coma sem lembrar de nada só de algumas coisas ... O menino tentou ir lá em casa varias vezes mas eu não deixava ele entrar por medo do pai dele aparecer lá então te levei a um hipnólogo .. E funcionou você esqueceu dele , mais um detalhe você perguntava dele de mais e queria ver ele mas com a hipnose funcionou ... Você nunca mais perguntou dele ...

Olho para baixo e uma lágrima de meus olhos cai ,olho para ela

- você não tinha esse direito ...

Ela baixa a cabeça lentamente chorando

- donna eu não quero mas ver você , como você pode me fazer esquecer do meu único amigo !!! Desculpe mas não vou perdoar , esse menino é o Dylan ?

Ela balançou a cabeça confirmando, sai de lá chorando jurando que nunca mais iria voltar no orfanato , vou direto para faculdade e vou até um espaço livre que não tem ninguém me sento lá e começo a chorar tentando lembrar mas não conseguia .

- Eu queria tanto lembrar de você Dylan mas não consigo ...

Fiquei lá por um tempo , ate de madrugada , vejo a hora e vou para o quarto.

Chego lá olho para a cama do Dylan e ele esta dormindo , pego minha toalha e vou tomar um banho , quando saio do banheiro Dylan está sentado ma cama olhando para mim igual no sonho que eu tive ...

- John eu posso falar com você ?

Olho para ele , ele me encara serio ...

- pode sim ... Eu acho ...


Notas Finais


Estou adorando escrever essa fic é a melhor que estou escrevendo tenho mais fic gay no wattpad me segue lá jhonatanfagunde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...