1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 8

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 8


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 8 - Capítulo 8


John

Eu acordei no meu quarto eu olhei para o lado Dylan estava deitado em sua cama , tirei todas as cobertas e me levantei e fui tomar um banho , faço minhas higiene , me seco coloco uma roupa e saio do banheiro , coloco meu tênis pego meus livros e vou para aula , minha manhã foi boa , mas quando eu me sentei veio aquele Brian falar comigo ...

- John ... John...John ... Meu querido amigo Dylan veio falar comigo para te deixar em paz , mas eu vim te dar um recado

Ele olhou para mim com um olhar desafiador eu olhei para ele com o mesmo olhar ...

- fala logo que eu tenho mais oque fazer ...

Ele da um sorrisinho sígnico me olhando ele até podia ser lindo mas é um homofóbico do caramba ...

- Se você  chegar com suas gracinhas de viado pra cima de alguém e eu ver não vou perdoar ...

Olho para ele rindo ...

- eu faço oque eu quiser e onde eu quiser , a hora que eu quiser , e você se pensar em chegar perto de mim novamente com esses papinhos , eu é que não vou perdoar , opção sexual é igual cú cada um tem a sua , vai cuidar da sua vida e para de cuida da minha , se você quer que eu fique longe do Dylan , OK ele conseguiu fazer isso ontem ...

Pego meus livros e vou para o quarto  e fecho a porta com toda minha força ,olho para cama do Dylan e ele não está lá

- ainda bem que ele não está aqui ...

Me sento ma cama pego meu calcular e fico vendo minhas redes sociais ...

Distraido começo a visualizar aquele beijo forçado ...

- paro John !!!

Foco no celular novamente mas aquela imagem vem em minha mente novamente ...

- ta bom , ta bom eu não vou negar que eu não gostei ... Mas eu não estou apaixonado por ele ... Na frente da universidade machão e por trás fala que gosta de mim ... Eu não levei a consideração por que ele estava bêbado ... Mas isso não é desculpa por que bêbado sabe oque faz ...

Olho para porta e ela se abra era o Dylan , ele olha para mim ...

- eu estava te procurando ...

- não deveria ...

- logico que deveria você ontem quase morreu por minha culpa ...

- deixasse morrer não ia fazer falta para ninguém mesmo ...

Olho para celular ... Não vou olhar para a cara dele ...

- ia fazer falta sim ...

- pra quem ? ...

Ele não tirava os olhos de mim ...

- eu iria sentir sua falta ...

- falso ... Você sabe oque fez ontem  eu não deveria nem estar falando com você ...

- eu sei oque fiz ontem e vim te pedir desculpas...

- então tudo aquilo quem e disse não era verdade ...

Neste momento olhei para ele fixamente ... Ele ficou quieto ...

- foi oque eu pensei ...

Me levanto coloco meu tênis ...

- me faz um favor não dirige mais nenhuma palavra para mim ...

Saio do quarto e corro até uma árvore isolada do campus me sento e choro ...

- por que estou chorando !!! Não deveria estar !!!

Dylan

Oque eu estou fazendo? !!! Por que estou fazendo isso ? Que atração é essa eu nunca tive isso , eu sou HETERO !!! NÃO POSSO SER HOMOSSEXUAL ...

Isso batia na minha mente toda segundo , quando vi que John saiu do quarto me deu uma vontade de correr atrás dele , mas eu não fui , eu sou hetero ...

Saio por ai e vou até o refeitório e me sento pensativo e Brian chega ...

- seu amiguinho viado deu a loca hoje ...

Olho para ele sen entender ...

- amigo ? Que amigo ? John ?

- é essa bixa mesmo ...

Ele se senta na minha frente ...

- ele não é meu amigo ... Nunca foi ...

- haaaa ele fez alguma coisa para você ?

Olho para ele ...

- não e nunca foi meu amigo ... Só pedi para você parar de pegar no pé dele ...

- ha mas eu não escutei agora eu vou pegar no pé dele mesmo ...

- oque ele falou ... ?

- ele disse que se ele quisesse dar uma de viado por ai ele ia , ai eu disse para ele parar com isso e ele disse que não ia para ai parti para a ameaça ...

- isso mesmo Bryan não vamos deixar nenhum viado estragar nossa universidade ... Eles são símbolos de vergonha para nossa universidade ...

Falei isso por que estou em momento de fúria ...


Notas Finais


Dylan , vai ser arrepender sera ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...