1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 9

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 9


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 9

John

Esse da foto sou eu loiro dos olhos castanhos um metro e setenta e cinco , um corpo atlético ... Nada de mais  voltando !!!

Estava a muito tempo na quela arvore chorando ...

- estou aqui a muito tempo já chorando por alguem que não merece essas lagrimas , eu não vou me apaixonar pelo aquele crápula ...

Me levanto secando minhas lágrimas e vou indo para o quarto quando sinto algo bater bem forte em meu rosto e cai no chão e olho para o lado com a mão no rosto , estava doendo muito ...

- você é idiota Bryan? Por que você fez isso ?!!

Ele me olha e da risada ...

- você merece isso por ser um viado ...

Olho para ele e me levanto ...

- escuta aqui você acha que eu vou ser igual aqueles que vai fugir de você !! Está muito enganado ...

Ele fecha a cara franzino a testa ...

- não vai um soco não foi suficiente ?!

- não vai ter que dar bem mais ...

O desafio sem medo nenhum , ele fachou a mão e deu mais um soco só que eu segurei e quando estava segurando sua mão giro seu braço com força o torcendo por trás das suas costas...

- isso ai bixa também sabe bater ...

Empurro ele que cai de cara gritando de dor ...

- você mexeu com o viado errado ...

Vou até meu quarto pego um pouco de gelo e coloco encima do meu ferimento quando Dylan entra no quarto , mas nem dou importância ...

- oque você fez com o Bryan !!? Você é loco ?!

Eu o ignoro  com uma mão em meu rosto e a outra com celular em mãos ...

- você vai me ignorar agora , você quebra o braço do Bryan e acha que é assim me da um gelo ...

Ele fica na minha frente , e não consigo ignorar  ...

- só dei oque ele mereceu por me bater sem motivo ...

Olho para ele que fica espantado ...

- mas ele me disse que você bateu nele por ter esbarrado em você ...

Olho para ele e dou um risada ...

- você acha que eu iria bater em alguém por ela ter esbarrado em mim ... Historia para boi dormir ... Seu amiguinho não é santo !!! Acorda olha para suas amizade seu idiota ...

Ele me olha e faz cara de bravo ...

- quem você pensa que é para falar assim comigo ?!

- aaaaa John Stamberg Fortunato como você diz seu "amigo " desde de pequeno ...

Faço as aspas com os dedos olhando para ele me levantando e ficando cara a cara com ele ...

- Agora é "amigo " ...

- você não viu a aspas com os dedos Dylan ...

- eu não sou cego ...

- parece ...

Ele me encara com raiva e me segura nos braços me apertando ...

- me solta Dylan ...

- não John nos vamos conversar você não é o valentão !!!

- eu não sou mas as vezes as pessoas tem que apanhar para aprender ...

Ele estava me olhando e eu o encarava ...

Dylan

Estava com minhas mãos em seus braços o encarando fazendo cara de bravo mas queria mesmo é beijar ele ...

- é oque você vai fazer agora ?

Ele me olha ...

- você acha que vai me prender de novo !!! Não vai mesmo

Ele se soltou facilmente ...

- John vou te avisar na próxima vez que você mexer com o Bryan eu vou ser obrigado a bater em você ...

- pode vim por que se ele vim novamente me bater ou falar alguma coisa eu vou sim ...

Parecia que ele queria brigar comigo ... Será que ele está tentando se afastar ? Acho que sim ... Só que eu não vou deixar...

- ta bom então está avisado ...

Ele me olha sentando pegando seu fone e se isolando do mundo como sempre ...

Saio do quarto e vou dar um volta , vejo a hora passar a noite chega e vou para quarto abro a porto e John estava dormindo me sento na minha cama observo ele ...

~ devo ou não pedir desculpas para ele , eu estou sendo um idiota ... John nunca foi agressivo está acontecendo alguma coisa com ele .. ~

O encarando enquanto ele dorme ...

John

Estava dormindo quando do nada minha música para e abro os olhos e vejo Dylan  me encarando ...

- oque foi veio brigar de novo ?

Ele me olha e estava triste ...

- não eu não vim brigar ...

Um tom calmo saiu de sua voz ...

- então por que está me encarando ...

- por que você foi a melhor coisa que aconteceu comigo ...

Fico surpreso com sua resposta ...

- não para de iludir as pessoas você gosta de mulheres , olha para elas como uma refeição ...

- então eu também não sei por que me importo com você ...

- eu também não sei o por que eu me importo também não deveria ...

- por causa do beijo ...

- não se fosse assim eu me importaria com as pessoas que eu já beijei ...

Ele me olha com olhar triste ... Acho que deveria parar com isso ...

- OK olha Dylan o beijo ... Foi um erro ... Por que olha vo...

Fui interrompido ...

- não foi um erro ...

- como assim ?

Olho sem entender ...

- não foi não não mesmo ... Eu queria te pedir desculpas ...

- oque ?! Desculpas ?!

- sim ...

Ele me olha com uma cara de arrependido ...

- olha desta vez eu aceito suas desculpas ...

Ele sorri ...

- obrigado ...

- de nada ...

- e não foi um erro por que eu acho que estou gostando de você John ...

Fico vermelho e sem reação ... Oque eu faço ?! Meu deus


Notas Finais


Oque o John faz ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...