História Eu te Amo- Percabeth - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Atena, Percy Jackson, Poseidon, Zeus
Tags Amor, Aventura, Ciumes, Percabeth, Romance
Exibições 48
Palavras 1.586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii, Muito obrigada, por estarem lendo, não e minha primeira fanfic, mas nunca da certo eu continuar, por falta de incentivo, Obrigada mesmo, por favor, espero que favoritem e acompanhem, ainda virá muitas novidades
Bjus Boa Leitura

Capítulo 1 - Dia da Troca


Fanfic / Fanfiction Eu te Amo- Percabeth - Capítulo 1 - Dia da Troca

Capítulo 1

 

25 de novembro

 

20:47 da noite.

 

Ela estava no chalé de Atena, perdida em seus pensamentos, virou-se para onde estava uma caixa azul em cima de sua escrivaninha, sorriu com seus pensamentos, era um presente que Percy havia lhe dado, ela não abriu ainda, mas esperava que ele também não havia aberto o que ela lhe entregara.

A poucos metros estava Percy, pensava o mesmo que sua amada, queria saber como ela estava, se ela gostou do presente que ele havia dado, ele esperava que teria conseguido agradar a mesma, o presente em uma caixa amarela estava em cima de sua cama, ele estava sozinho em seu chalé, havia se acostumado pois Poseidon só tinha dois filhos, Percy se perguntava o que ela está fazendo nesse momento, será que ela estava pensando nele como ele estava pensando nela?

Há poucas horas atrás haviam trocado presentes, era o dia que o acampamento comemorava o Dia da Troca, havia sido uma ideia do pessoal do Chalé de Hermes, Percy e Annabeth trocaram presentes, ele havia recebido alguns das filhas de Afrodite e de Rachel, ele nem viu, ficou tão feliz quando viu que Annabeth vinha lhe dar um presente, lembrava-se perfeitamente do seu rosto levemente ruborescido e de seus olhos que ele tanto amava, ainda não havia aberto o presente  por que queria saber se ela já havia aberto o seu.

Nessa tarde Percy também havia ficado furioso quando viu Alucard lhe dar um presente e ainda teve a ousadia de lhe dar um beijo, a raiva de Percy era tão visível que depois de 5 passos dados por Alucard ele caiu em uma misteriosa poça de água, foi hilário.

Mas quem era Alucard? Era um novato só estava há seis messes no Acampamento, Percy e Annabeth haviam ido o recepcionar na entrada do Acampamento e deu no que deu...

 

Flashback POV

Eram por volta das cinco horas da tarde, e Percy havia acabado de ganhar seu presente de Annabeth, também havia comprado um para a mesma, mas estava sem coragem para entregar, sempre que tentava ir ele travava, não conseguia dizer nada, ficava nervoso e saia correndo, ele estava a observando conversar com Nico, estava tudo bem até chegar o impertinente, rouba-namoradas, galinha, desgraçado de Alucard Stevenforck, nesse mesmo Nico havia saído de lá, só para o desespero de Percy, viu que Alucard havia entregado uma grande caixa com um embrulho cor verde-amarelo, ele havia começado a se dar mal, pois Annabeth odiava esta cor, ela com certeza havia agradecido ao galinha-despenada por educação, estava tudo bem, até ele lhe dar um beijo na testa e um abraço, o filho de Poseidon ficou tão furioso, que havia até pensado em fazer um oferenda á Hades para matar a galinha-despenada, mas isso ele deixaria para depois, apenas manipulou as águas do galão próximo e fez que Alucard caísse na poça, todos riram, e riram muito até Quiron e até o Sr D.

Flashback POV OFF

Havia sido uma ótima tarde.

Annabeth ainda tentava arrumar coragem para ver o que Percy havia lhe dado, mas também queria saber se Percy havia visto o que ela havia lhe mandado, Annabeth havia lhe dado algo simples, mas de grande valor para ela, era um colar, com formato de gata d’agua, havia recebido este presente de seu pai, quando ela foi visita-lo. Na caixa também tinha uma adaga, ela também escreveu um bilhete, avisava para ele que quando tivesse visto o presente para ir à janela de sua cama e jogar uma pedra, para se encontrarem no lago.

Ela o amava, mas não tinha coragem de dizer, por isso combinou de se encontrar com ele, tinha prometida para si mesma que iria se declarar, pois a mesma já não conseguia aguentar o amor que sentia por ele, sabia que era errado, sua mãe odiava Poseidon e Poseidon odiava Atena, todos falariam, e ela temia pelo que Zeus faria, mas iria contar mesmo sabendo que não iria conseguir nada, um dia ela viu Percy e Morgana do chalé de Hermes, quase se beijando, mas ela iria falar.

Com o mesmo pensamento Percy também havia colocado um bilhete no presente de Annabeth, ele havia comprado um livro e uma blusa azul claro para ela, pediu ajuda a Sally se não Percy não saberia o que comprar, no bilhete de Percy pedia para ela ir ao seu chalé e conversar com ele, Percy queria dizer todo o amor que sentia a filha de Atena, ele temia para o Zeus faria se soubesse e temia uma guerra entre Poseidon e Atena, mas que exagero, não era não Atena e Poseidon se odiavam, já imaginou que fariam se soubesse que seus filhos estariam namorando?

 

Ele decidiu abrir a caixa, quando abriu viu um colar lindo da sua cor favorita, e uma adaga, ficou maravilhado com a beleza da mesma, também viu um bilhete, dizia:

 

 

‘’ PERCY, SE ESTÁ LENDO E POR QUE VC VIU O SEU PRESENTE, ESPERO QUE TENHA SIDO DE SEU AGRAGADO, NÃO FOI MUITO DIFICIL ENCONTRAR UM PRESENTE PARA VOCÊ, MAS ESPERO NOVAMENTE QUE TENHA GOSTADO, EU QUERIA SABER SE VOCÊ QUER ME VER LA NO LAGO? SE SIM, JOGUE UMA PEDRA DA MINHA JANELA, PRECISAMOS CONVERSAR’’

ANNABETH

 

‘’Ela quer me ver, ela quer me ver isso é muito bom, ELA QUER ME VER’’ Esse era o pensamento de Percy, só falava começar a pular, estava com um sorriso radiante, o que o amor não faz com as pessoas.

Por sua ver Annabeth também estava lendo o bilhete que Percy havia lhe dado, amou os presentes, adorou, sua cara era de surpresa pois Percy o Percy havia mandado um bilhete para ela, nele dizia:

‘’OI ANNABETH, FUI MUITO COMPLICADO ACHAR UMA COISA PARA VOCÊ, E PEDI A AJUDA DA MINHA MÃE, ESPERO QUE GOSTE, EU QUERO FALAR COM VOCÊ. ENTÃO VÁ LA NO MEU CHALÉ PARA CONVERSARMOS, TE ESPERO LA’’

 

‘’Ele com certeza pediu ajuda para o Gover, mas ele quer me ver então acho que eu vou lá’’ ela estava um tanto eufórica, mas não quanto Percy, Percy estava a caminho do chalé de Atena, e antes de jogar a pedrinha, ele esbarou com ela, rapidamente os dois ficaram corados

-Oi? – Disse ele com a esperança de não ser deixado no vácuo

-Er... Oi, como está? – Annabeth estava tão sem graça, que chegava a ser engraçado, mas o estado de Percy estava pior.

-To bem sim, vamos indo, alguém pode nos ver e dedurar?

-Claro vamos, cabeça de água!

Enquanto cada um ia ao lado do outro, perdidos em seus próprios pensamentos, eles chegaram no local, e decidido Percy falou..., Mas Annabeth falou junto com ele:

-Eu preciso conversar com você- Falaram ao mesmo tempo, estavam nervosos,

-Pode falar- novamente falaram juntos

-Percy pode falar

-Ok

-Annabeth eu queria falar que...

-Que?

-Que...

-Que eu gosto muito de...

Antes do mesmo continuar sua declaração, chegou Nico, e disse que Quiron estava chamando os dois, frustrado Percy e Annabeth foram, mas Percy escutou um sussurro de Nico falando ‘’Desculpa cara’’, quando chegaram na casa grande toparam com Alucard e Morgana, Alucard na hora que viu Annabeth foi paquera-la, só para irritar o filho de Poseidon.

-Annabeth, minha flor mais radiante deste lugar, como estas? Melhor agora né comigo aqui para protege-la, nossa como você está radiante esta noite, deve ser a luz da lua que realçou os seus belos olhos. - Percy estava visivelmente irritado, com ciúmes, ainda bem que Annabeth nem deu bola, foi diretamente falar com Quiron

-Jovens, vocês quatro tem uma missão, quero que descubram o que está causando as mortes de meio-sangues – Quiron estava mais sério que de costume, mas ainda sim demonstrava seu rosto de preocupação.

-Mas houve profecia? – Pronunciou-se Alucard

-Sim e não, o Oraculo apenas falou dos acontecimentos e informou que os únicos que poderiam resolver eram o vocês, ainda não entendemos, mas como esses ataques foram recentes, e estão agindo de forma desenfreada, mandamos vocês.

-Mas Quiron vocês têm ideia de onde é o local? – Annabeth resolve entrar na conversa

-Sim Annabeth, vocês vão para Paris

Todos ficaram surpresos, mas Percy até gostou da ideia, não diziam que Paris era a cidade dos casais, vai que eles tinham sorte.

- Vocês partem amanhã, então estejam aqui as 5 as passagens já estão até compradas, vão dormi agora, o dia para vocês começara cedo. – Disse por fim Quiron e todos saíram

Percy havia ficado tão frustrado, ele tinha se preparado tanto, mas uma hora ele falaria, e usaria esta missão ao seu favor.

Annabeth também queria saber o que Percy ia fala a ela, estava curiosa, uma pena que Nico apareceu justo nesta mesma hora. Mas o que podia fazer, essa missão estava deixando-a intrigada, não eras comum tantos meios-sangues morrendo assim do nada. Por fim decidiu que estava na hora de dormi, o dia foi muito inesperado.

Mal sabia nosso casal, que Alucard estava planejando acabar com todo romance dos dois, ele queria Annabeth para si, e viu o jeito que os dois se olhavam, queria a filha de Atena tinha planos para ela, e para conseguir afasta-la de Percy Jackson, iria usar Morgana ao seu favor, ela e louca pelo filhote de sardinha, e essa viagem facilitou seus planos.

Morgana também tinha a mesma linha de pensamento que Alucard, ela decidiu que acabaria com a Nerdizinha fácil, fácil.

Para todos esta viagem significaria muita coisa, todos com seus planos, mesmos que sejam bons ou maus, essas pessoas ainda vão passar por muita coisa.


Notas Finais


Novamente agradeço por terem lido, espero que tenham gostado, vou tentar postar o proximo capitulo o mais rapido possivel.
Não esqueçam de favoritar para me ajudarem, bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...