1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo por quem você realmente é! >
  3. Paixão?

História Eu te amo por quem você realmente é! - Paixão?


Escrita por: Sayuri-Sheer

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira FIC espero que gostem!

Capítulo 1 - Paixão?


Fanfic / Fanfiction Eu te amo por quem você realmente é! - Paixão?

Uma manhã normal para toda Paris, menos para Marinette Dupain-Cheng, pois era hoje! Hoje, era o dia em que iria se declarar á Adrien Agreste, sua paixão, seu tudo, tanto que ela acordou cedo, chegando na escola, avistou Alya a espera da azulada, e a mesma foi ao encontro da amiga, emocionada pela conversa que tiveram na noite passada, ela ia mesmo se declarar ao amor da vida dela, o tempo foi se passando e as duas só conversavam esperando Adrien chegar, até que já faltando 1 minuto para a aula começar um certo loiro FINALMENTE chegou, e a azulada ficou nervosa, ela tinha que fazer isso! Era hoje ou nunca! 

-A-Adrien.....- Disse a Azulada cutucando o ombro do loiro.- P-po-podem-mos co-con-conver-sar a-a s-so-s??

E o Agreste assentiu, eles foram para lugar afastado, na verdade, nem tão afastado assim,  ainda dava para ver a escola a 2 casas atras, e nossa querida azuladas começou:

-A-adrien....e-eu.....v-v-coê.....- disse a azulada

-Eu.....????- disse o agreste num tom de duvida.

-V-v-cê.....você......e-eu....go-gosto de......você! EU GOSTO DE VOCÊ!

O Agreste ficou pálido, como ele iria rejeita-la sem que ela se magoa-se? Seu coração pertencia á Ladybug! E não a Marinette, sem pensar duas vezes disse:

-Desculpa...mas....eu gosto de outra pessoas....-Disse o loiro meio sem graça.

-o-ok....-disse marinette com a voz tremula- pelo menos posso saber quem é ela??

-Ladybug....- disse adrien em quase um sussurro.

Aquilo foi a gota d'água para a Azulada, até ele! Até ele gosta de seu alter-ego??? oque eles veem de tão especial e interessante nela?? ok,ok ela tem poderes é mais legal que a Marinette....mas mesmo ela sendo a Ladybug será que as pessoas que amam a heroína ainda a amariam se descobrissem que, marinette dupain-cheng, uma garota normal, igual as outras, desastrada, e insegura de si, era sua amada Ladybug?? Are a unica coisa que a azulada pensava enquanto corria para casa, ela não se importava em perder aula, só queria ficar sozinho, chorando, se desprezando, mas é claro que ele a rejeitaria igual todas as outras afinal, sem a mascara da ladybug ela é só mais uma garota no mundo, com ou sem marinette não mudaria nada, ela chegou em casa que encontrou um bilhete, era de seus pais.

"QUERIDA MARINETTE

FILHA EU E SEU PA FOMOS VISITAR SEU TIO-CHENG, POIS ELE ESTA PASSANDO MAL, TALVEZ VAMOS FICAR DUAS OU MAIS SEMANAS LÁ, OK? SE CUIDA FILHA TE AMAMOS.

OBS: NÃO PRECISA ABRIR A PADARIA NESSE MEIO TEMPO OK, QUERIDA??

ASS: SABINE CHENG"

ÓTIMO! Seus pais não estavam em casa ela poderia ficar sozinha um pouco, ninguém iria se preocupar com ela mesmo.....era a unica coisa que ela pensava mas...ela estava pensando errado, pois na jaqueta da mesma pessoas que a rejeitou, havia um kwami, um kwami preocupado com ela, e sim....esse kwami era Plagg, kwami do miraculous do chat noir. depois das aulas, esse mesmo kwami decidiu dar uma bronca em seu portador, mas ele não entendia o porque de estar tão preocupado com a azulada, era amor??? ele realmente amava outra coisa além de seu precioso camambert?? isso ecoava em sua cabeça mas....a preocupação com marinette falava mais alto, e decidiu-se ele realmente estava apaixonado por marinette, a portadora de sua s ex-amada Tikki, sim ela sabia que era ela, mas ele não via grande coisa na ladybug, mas sim na marinette, ela era uma pessoas legal, pensava nos outros primeiro, seu portador era tão obcecado com alguém que nem lhe dava bola, que nem percebeu que tinha uma pessoas disposta a ama-lo, a melhor pessoa no mundo para se amar. Plagg, depois de dar uma bela bronca no loiro, que ja estava dormindo, viu uma estrela cadente e fez um pedido:

"-Que eu possa virar um humano e poder ficar com a marinette para sempre."

E isso foi o que o pequeno kwami pediu, mesmo sabendo que não funcionaria, porque não tentar, e assim o kwami preto foir dormir, na esperança que marinette esteja bem. Mas ela estava bem? sim, fisicamente! agora sentimentalmente, não! já eram quase meia noite e a azulada ainda não avia parado de chorar quando ela olhou para sua janela e viu uma estrela cadente, e disse:

"-Que eu encontre alguém que me ame por quem eu realmente sou!"

e assim finalmente conseguiu dormir, sua kwami tikki, ja estava preocupada, tinha medo que sua portadora fosse akumatizada, mas ela sabia que ela encontraria alguém que a amasse sem aquela mascara, ela tinha certeza, essa pessoas chegaria um dia.

No dia seguinte Marinette acordou nenhum pouco disposta, mas ela tinha que ir para aula já perdou algumas no dia passado, não poderia perder mais, e assim ela se vestiu e foi para escola, sua amiga Alya, avistou a azulada e correu para mesma com uma cara de preocupação, a azulada tentou sorrir para não deixar a amiga preocupada, mas esse sorriso foi por água baixo quando avistou o loiro, com um amigo, ele tinha cabelos pretos olhos verdes pele clara, usava um casaco preto com uns detalhes verde, e uma bermuda  preta clara, um cinza escuro, ela ficou olhando esse "amigo" de adrien o dia todo, não...não fazia nem 2 dias que tinha sido rejeitada já se apaixonou de novo? era impossível, ele com certeza vai iludi-la igual adrien fez, mas...."acho melhor conhece-lo não é legal julgar as pessoas pela aparência" pensou a azulada.

Então eles realmente se apaixonaram.....

continua....


Notas Finais


CABOOOOO!!!!1 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! BYEEE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...