1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo por quem você realmente é! >
  3. O plano deu errado, muito errado

História Eu te amo por quem você realmente é! - O plano deu errado, muito errado


Escrita por: Sayuri-Sheer

Notas do Autor


SPOILER SÓ PARA OS FORTES: esse é o cap 3!

kkkkkkkk

Marinette: Para de fazer brincadeira sem graça e vai para fic!!!!!

Plagg: E! meu deus!!! se bem que.....não.....pode ir para fic sim!!

Capítulo 3 - O plano deu errado, muito errado


Fanfic / Fanfiction Eu te amo por quem você realmente é! - O plano deu errado, muito errado

Na mesma noite em que Plagg e Marinette dormiram abraçados, Tikki, silenciosamente, pegou o celular de Marinette, e ligou para Chloe e Lila, (N/A: Sim, a Mari tem o número delas, e pra quem ta meio perdido ai que isso eu não puis no capitulo anterior é que Lila e Chloe estão apaixonada pelo Plagg, e não gostam que a Mari fique com ele.) e virou humana. e sim Tikki já havia falado em forma humana pessoalmente com Chloe e lila, e claro ligou no grupo do chat.

*Ligação On*

- Chloe? Lila?? Estão ai??- Disse Tikki

- Tikki? porque esta ligando do celular da Mari-chata??- Disse Chloe sonolena

- é?- Disse Lila curiosa.

- Isso não interessa, lembra que o Plagg iria fazer um trabalho com a Marinette? - Disse tikki.

- Sim... - Falaram em conjunto.

- então ele esta passando a noite aqui, e estão dormindo abraçados! - Disse tikki, fazendo drama.

- OIIIIIIII!????? - disse lila quase tento uma parada cardiaca.

- COMO?????!!!!! ME MOSTRA ISSO JÁ!!!!! -disse chloe acordando para vida.

Tikki colocou a ligação no como câmera.

- NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!! VOU MATAR ESSA PIRAMBOIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(N/A: sim é piramboia, isso existe ok!!!)!!- flaram em conjunto de novo.

- E eu tenho um plano para afasta-la do Plagg, e se o plano der certo depois vemos quem fica com o PLagg ok??- disse tikki.

- Manda! - Falaram.

- Blz - Tikki explica o Plano - Entenderam??? - disse tikki confiante.

- Sim! - disse lila.

- eemmmmm.....pode explica de novo? Não entendi a minha parte! - disse Chloe confusa.

- Jesus!!! - disse tikki dando um tapa na cara.

- Bicha Burra, em!! - disse lila brava.

- Lá vai! - Tikki explica o plano novamente- Entendeu desgraça?? - disse tikki irritada.

- 1° sim! 2° num sou desgraça coisa nenhuma! - disse chloe.

- AH é sim! - disse lila.

- Blz! Nos vemos na casa da Chloe? - disse tikki.

- ta bem! - disse chloe.

- oky! - disse lila.

*Ligação off*

Estava tudo pronto, Tikki guardou o celular de Marinette, e foi dormir, pois no dia seguinte se tivesse um akuma ela teria que ter muita energia. De manhã Marinette e Plagg acordaram , fizeram suas higienes(Um de cada vez), e se vestiram, desceram, tomaram café, e foram para escola, tikki estava na bolsa de Marinette. E quando Mari deixou ela no armário da escola, ela saiu em sua forma humana, e ligou para Chloe e Lila, para elas virem (tiveram que dar uma desculpa para prof). e foram para praça se encontrar com Tikki.

- E vamos? - Disse Chloe.

- Vamos! - Disse Tikki.

Tikki, Lila e Chloe foram para porta da escola, e esperaram Plagg sair da escola, até que viram ele sair com Marinette, e se despedir dela, até só sobrar ele na escola, e é ai que elas entram.

- Plagg! - Disse Tikki.

- T-Tikki? Chloe? Lila? - Disse Plagg - Oque vocês-

- Calma Mozinho! só queremos conversar! - Disse Lila.

Plagg não gostou muito da ideia mas foi mesmo assim, eles foram pro parque, e levaram plagg a um peco ali perto, ai o PLano realmente começou, Chloe prendeu as mãos de Plagg com uma corda, e Lila prendeu Plagg numa cadeira, e Tikki avançou para beija-lo, até que o celular de Plagg tocou, e quando Lila foi ver, eras Marinette, mas no celular estava: ~Princesa s2 . E Lila atendeu e colocou no viva voz:

M: Plagg?

L: Oi Mari (Imitando a voz de Plagg, pelo menos tentando, mas Marinette não percebeu.)

M: Plagg, ta tudo bem?? você disse que ia aqui em casa a 1 minuto para fazer a lição de casa, oque aconteceu,

L: ah! EU.....bem....sabe..jeje....

Lila colocou o celular perto de PLagg que estava sendo beijado por Tikki, e Marinette escutou os "estalos" do beijo.

M: P-PLagg? Q-quem esta ai com você?? - Disse marinette praticamente chorando.

C: EU!

M: C-CHloe??? P-Plagg, v-você ta com ela???

C: SIm minha querida!!! ele esta comigo, ele é bem esperto para querer ficar comigo ao invés da filha de um padeiro! kkkkkk!

M: P-PLagg! D-diiz que é mentira,.....pfvr....

P: M-Mari, eu- Plagg não pode terminar pois lila desligou o celular.

*Lagação off*

Plagg, já irritado, não sabia por que, mas sempre levava para todo o lugar um canivete, vai que, né? Tirou o Canivete da manga, e conseguiu se livrar das cordas, emburrou Tikki, Chloe e Lila, e saiu correndo para casa de Adrien, precisava do anel, Marinette não iria deixa-lo entrar depois do que aconteceu. Do outro lado, uma azulada, chorava e muito, rejeitada, e semanas depois iludida, ela não para de chorar e nem suas kwami estava lá para ajuda-la pois ela sumiu sem dizer em deixar nada, ela olhou pro lado e viu uma faquinha de sobre-mesa, pois ela estava comendo um bolo, pegou a faca, e começou cortar seu pulso, só não conseguiu cortar muito fundo porque, um Kwami, ou melhor Plagg, Pegou a faca de sua mão. Ela nem ousou em olhar para ele, só ficou de cabeça baixa, olhando o sangue escorrer pelo seu braço.

- Mari....eu não estou com a chloe.- DIsse Plagg.

_ N-não sei s-se p-posso a-acre-ditar -eem v-v-ocê...- Disse Marinette com a voz falha.

- Mari aquela voz foi da Lila, ela estava imitando a minha voz- Disse plagg e começou a explicar Tudo.- Eu não quis fazer isso.

- E-esta falando a-a v-verdade?...- DIsse Marinette.

- Sim....- se aproximou da azulada de deixou um beijo em seus lábio - A mais pura verdade...- Disse e Marinette foi corrende abraça-lo. E pensar que quase se matou porque a Lila imita muito bem a voz de Plagg. Ficaram um bom tempo abraçados até que ouviram um Bip vindo que miraculous que Plagg estava usando ( o do adrien ele pediu emprestado).

- Plagg...

- SIm?

- Promete que nunca vai me deixar??

- Prometo, prometo com todo o meu coração, que nunca vou te deixar e sempre vou te proteger- DIsse e a abraçou mais forte. e deixou outro beijo em seu labio, mas esse foi um beijo carinhoso, que compartilhava todo o amor que sentia por ela, até que se separaram por falsa de ar- Certo, agora vamos cuidar desse corte. Pelo menos cheguei na hora certa, não me perdoaria se te perdesse Mari.

- Plagg.....Te amo! - DIsse Marinette.

- Também te amo! 

Então plagg foi ao banheiro e pedou o kit de 1°'s socorros de Marinette, e cuidou do corte. Mas uma coisa que eles não tinham percebido era que, Tikki estava olhando tudo, com um olhar de: Pfvr Mari me perdoa. Nunca pensou que por uma Bestera,que ela, sua Kwami, fez, chegaria que quase se matar, dessa vez ela foi longe de mais, Plagg tinha razão, a fila andou, ele não a quer mais, agora seu coração era de Marinette, e somente ela. Mas Por outro Lado, um certo Loiro, tinha acabado de descobrir quem era sua preciosa Lady, e foi assim que outro doido por amor surgiu....Adrien faria de tudo para que Ladybug ou melhor Marinette Dupain-Cheng, a garota que rejeitou, fosse dele somente dele, não iria chamar a tikki, pois já sabia oque aconteceu no beco, plagg o contou tudo, então porque não chamar a pessoa que gostava dela desde criança??........

Continua


Notas Finais


UMA TRETA TERMINA JA COMEÇA OUTRA!!!!!KKKKKKKK ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!! E TEMO QUE ESSA FIC SEJA CURTA POIS NÃO TENHO MUITAS IDEIAS DO QUE FAZER, MAS NÃO SE PREOCUPEM QUANDO ESSA ACABAR JÁ VAI TER OUTRA PARA ACOMPANHAR A FIC I'M IN LOVE WITH A STUPID CAT (ADRIENCHATNOIR E VOCÊ).....BYE BYE BORBOLETINHAS!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...