1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 1

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 1


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 1 - Capítulo 1


Minha vida sempre foi difícil , claro cresci sem meu pais e também depois de 20 anos meu namorado morreu ...

Vou contar tudo para vocês desde quando eu conheci ele , bom vou começar ...

Eu estava na cama olhando para o teto quando a dona do orfanato bate na porta do meu quarto e entra

- bom dia John ....

Bom meu nome é John Forbes , fui deixado nesse orfanato quando tinha 6 anos por que meus pais morreram em um acidente de carro, hoje estou fazendo 18 anos estou de maior já e vou sair do orfanato , não fui adotado por que eu aprontava de mais ... Voltando

- Bom dia Donna

Olhava para ela e ela estava com um bolo na mão e uma vela no bolo , me sento na cama olho para ela e ela sorrindo me diz.

- Feliz aniversário John

Olho para ela sorrindo me levanto e sopro a vela e dou um beijo no rosto dela

- obrigado Donna é hoje que você vais e livrar de mim ...

Eu sorri para ela e ela fez cara de triste , Donna era uma senhora de sessenta e sete anos , branca , ruiva dos olhos verdes e sempre usava um vestido florido vermelho .

- Donna não fica triste um dia você sabia que isso iria acontecer ...

Olho para ela sorrindo ...

- Mas o tempo passou tão rápido e você sabe que você é um filho para mim ... Por que todos foram só sobrou você da antiga turma , agora você vai embora ... Como você quer que eu fique ?!

Ela olha para mim com uma cara de decepcionada ...

- Donna eu prometo que venho te visitar ta bom ?

Ela olha para mim sorri...

- você já vai para universidade ... Ai meu deus

Ela começa a chorar e eu pego o bolo e ponho na minha escrivaninha e abraço ela apertado e falo em seu ouvido.

- Eu vou ficar bem olha eu vou vim todos os dias te ver ....

Ela olhava para mim com os olhos cheios de lagrimas ...

- promete ?

Diz ela com a voz tremula

- sim prometo ...

Sorrio olhando para ela e beijo atesta dela , naquela manhã de segunda fui conhecer a universidade que por incrível que pareça era de mais e iria fazer o curso de nutrição.

Eles tinha quartos  para os estudantes e quando abri a porta dei de cara  com um homem lindo com um corpo maravilhoso e seu rosto , olhos , cabelos , eram perfeitos ...

- É oi ...

Ele olhou imediatamente sem dizer nenhuma palavra e mandou um olhar de superior, colocou as malas dele encima da cama perto da janela , passou por mim como se eu não tivesse lá eu nem me importei por que na escola eu sempre fui invisível ....

Coloquei minha mala na cama que restou e peguei meu cronograma e vejo que tenho uma palestra daqui a cinco minutos , saio do quarto e andando pelo corredor vejo o cara falando com a moça que comanda os quartos , escuto um pouco do que ele falou ...

- não tem como trocar de quarto ?

Ele diz para ela e ela toda simpática diz

-  a anjinho já está tudo completo não tem como ...

Passo por eles sem entender o por que ele queria trocar de quarto , mas nem liguei apenas fui para o auditório que era enorme e uma placa escrito Nutrição , me sento em uma cadeira e vejo o meu parceiro de quarto entrando e se sentando em uma das cadeiras lá encima do palco , e começou a palestra , quando terminou o colega foi até o microfone ....

- bom vocês pensaram que acabou né mas não acabou não ...

Todo serio olhando para todos

- me chamo Dylan Stamberg  ...


Notas Finais


Esse menino em ... Querem saber oque ele é comentem ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...