1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capitulo 2

História Eu Te Amo Para Sempre - Capitulo 2


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Eu Te Amo Para Sempre - Capitulo 2

Bom o nome dele eu já sei mas agora é descobrir o por que ele quer trocar de quarto ?

Olho para ele e ele me olha mas já disfarça eu nem pra que ele fala só fico olhando para ele e pensando o por que ... Pode até ser paranóia minha mas ele nem me conhece ... Pelo menos eu acho que não né ...

Acaba a palestra e saio de lá e vou para o quarto e me sento na cama começo a arrumar minhas coisas , Dylan entra no sala e eu o encaro.

- você me conhecê ?

Digo no impulso olhando no fundo daqueles olhos castanhos ...

- é não

Ele desvia o olhar , eu continuava olhando para ele ...

- por que quer trocar de quarto então ...

Ele me olha e da um sorriso sarcástico ...

- acho que isso não é da sua conta ....

Ele sai do quarto me sento na cama deprimido pela aquela resposta que eu até poderia dormir sem esse mas né eu e meus impulso ...

Bom amanhã começa as aulas e vamos ver oque o ensino superior tem para me surpreender ...

Me deito na cama olho meu celular e fico mexendo nele até  eu pegar no sono ...

Dylan

Bato a porta do quarto , e sigo o corredor

- idiota ... Ele não lembra de mim .... Mudei tanto assim

John

Dia seguinte 

Acordo era 7 horas da Manhã pelo meu despertador vou até o banheiro e tomo um banho saio do banho olho a cama do Dylan toda bagunçada , me arrumo pego os livros e vou para aula , olho a sala e escolho um lugar para me sentar , me sento , olho para o lado e tem um cara me encarando ...

- por que esta me encarando ?!

Disse grossamente ...

- porque você é muito lindo ...

Ele pisca para mim , vou descrever ele , olhos azuis , loiro e um sorriso perfeito ...

- nossa obg mas eu não vim paquerar vim para estudar agora me da licença que eu vou estudar .. 

Olho para frente irritado.

- nossa grosso !!!

Ele RI sarcástico , o professor entra na sala e começa a se apresentar e falar dos conteúdos do ano ...

No meio da aula me lembro do Dylan olho para os lados disfarçadamente e não vejo ele até que eu dou uma olhadinha para trás e vejo ele mo ultimo lugar da parede olhando fixamente para o professor e anotando oque ele estava falando quando o professor nos liberou , saio de lá e vou até o refeitório por que eu não comi nada ...

Me sento na mesa com o lanche até que o mesmo menino que estava falando comigo na sala se sentou na minha frente ...

- John Forbes

Olho para ele ...

- como assim você sabe meu nome ?!

- todos sabem ... A maioria aqui era da mesma escola que você ...

Olho para ele tentando o reconhecer .. 

- legal mas nunca te vi em toda minha vida ...

- não lembra de mim e nem dos outros meninos ?

Olho para ele sem entender

- Não ...

Rio na cara dele

- na pré escola ... Sou o Brian

Olho para ele vem uma vaga lembrança ...

- Bryan o menino que ficava me batendo na pré escola ... Oque faz aqui ?

- é eu mesmo ..  Estudando , e descobri que você é viado ...

Ele diz com uma voz nojenta

- oque ? Olha aqui eu não sou mas a criança do passado não Bryan , e para te falar a verdade sou sim , mas o termo correto é homossessual ou gay ... Cresce meu bem ...

Saio de lá revoltado e vou para o quarto deixo meus livros lá e vou até o orfanato , entro e vou até a cozinha ...

- oi donna

Ela olha para trás e já abre o sorriso para mim se sentando na mesa ...

- tudo bem ?

Olho para ela sorrio e me sento na frente dela

- aaaa pode se dizer que sim alem de que meu colega de quarto não gosta de mim e que os meninos que me batiam na escola estão lá nada demais esta uma maravilha

Sorrio e ela fica com uma cara de pasma ...

Nos conversamos e eu voltei para universidade ....

Me sentei na cama e Dylan saiu do banheiro sem camisa e só de toalha me olha e volta para o banheiro

"Nossa que corpo é esse Jeová , se controla John você veio para cá para estudar não para meninos alem de nunca ter beijado um mas enfim" - pensamento ....

Saio do quarto e vou dar uma volta no campus e Dylan passa por mim e fico o observando a andar ... Me sento em um banco suspiro e volto para o quarto e durmo ...


Notas Finais


Aguarde ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...