1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Amo Para Sempre >
  3. Capítulo 3

História Eu Te Amo Para Sempre - Capítulo 3


Escrita por: jhonatanfagunde

Capítulo 3 - Capítulo 3


Acordo olho para o teto do quarto , pego meu celular e vejo a hora .

- nossa ainda é cinco da manhã meu deus ...

Olho para o lado e vejo Dylan dormindo me sento na cama de perna de índio e fico olhando para ele ...

~ Por que você está assim comigo ? eu não te fiz nada , você nem me conhece , pelo menos eu acho , não é a única vez que eu faço essa pergunta para mim , faz três dias que estou na faculdade e você me ignora alem de nem olhar na minha cara direito , eu não sei o por que me importo com isso não sei mesmo acho que viu fazer o mesmo com você agora e diante , achei que ter um parceiro de quarto ia ser legal mas percebi que não~

O observo dormindo quando digo isso em pensamento , me deito na cama e fico olhando o teto , vou até o banheiro e quando volto Dylan está sentado na cama e olha para mim ...

- você não lembra de mim ?

Olho para ele sem entender dou cinco passos para frente , olho para ele e me sento na cama ...

- não desculpe mas deveria eu nunca te vi em toda minha vida

Ele olha para mim com uma cara triste pega um livro de baixo de seu travesseiro segura firme me olhando ...

- vocês deveria , como pode esquecer de alguem que você dizia de especial ...

Eu não me lembrava dele mesmo , nem passava pela minha cabeça quem era ele nem uma leve lembrança ...

- dizia ? Mas an não estou entendendo ...

Ele me entrega o livro e eu pego e abro a primeira folha do caderno e estava escrito " diário do John " mas eu nunca escrevi nenhum diário está algo de errado ai ...

- um diário com meu nome , mas eu não escrevi nenhum diário ...

Ele me olha se levanta e vai até a porta do banheiro e da um soco , eu me assusto o olhando ...

- então é verdade ... É acho que ela conseguiu fazer você me esquecer ...

Juro para mim mesmo que eu nunca vi ele en toda minha vida ...

- ela quem ? Do que esta falando ?

Ele me olha e diz

- Donna ... Não acredito que ela fez isso !!!

De repente acordo assustado olho para o lado e vejo Dylan dormindo ...

~ ainda bem que era só um sonho~

Sorrio aliviado e pego meu celular e vejo a hora e faltava cinco minutos para o despertador tocar , desprogramei ele e fui até o banheiro tomar uma ducha , enquanto a água caia sobre meu corpo fico pensando no sonho que eu tive com o Dylan , será que aquilo era uma mensagem , eu sempre acreditei nisso , por incrível que pareça tenho muita fé em deus , mas isso não vem ao caso ...

Saio debaixo do chuveiro me seco , coloco a roupa e saio do banheiro e me vem a cena do Dylan só de toalha dou um sorrisinho safado , olho para cama dele , ele não estava mais lá , mas enfim fui para aula , ele não estava lá na aula e fui falar com donna ...

Quando chego no orfanato e entro lá estava ele Dylan falando com a donna , olho para eles e eles me olham e Dylan com cara de bravo e donna também , de olha para ela ..

- Depois nós conversamos

Ele passa por mim feito um furacão e bate a porta ..

- oque foi isso ? Oque ele estava fazendo aqui donna ?

Ela me olha e então as lagrimas começam a cair não sei o por que dela estar chorando ...

- fiz uma coisa terrível com você no passado ...

Fico surpreso a observando ...

- comigo ?

- sim e Dylan descobriu mas como

- espera ai como assim me explica ...

- como você acha que não se lembra da sua infância já parou para pensar ?

Nunca parei para pensar mas nesse momento tentei lembrar alguma coisa da minha infância mas não lembrava ...

- donna oque está escondendo me fala ...

Donna olha para mim com os olhos cheios de lagrimas , ela começa a secar ...

- está na hora de te contar ...


Notas Finais


Eita ... Oque será que Donna está escondendo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...