História Eu te amo, seu idiota? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Melhores Amigos
Visualizações 31
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Hello,
Primeira fic, então perdoem se estiver horrível!
*Sem Plágio, por favor!
*História original

Capítulo 1 - Querido diário


                                                                                                             13/08/2017

 

Querido diário,

 Oi! Meu nome é Natasha Butler, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meu irmão. Ganhei você da minha melhor amiga, Callie, ela disse que deveria desabafar com você para tentar entender o que se passa na minha confusa cabecinha, porque ela já desistiu dessa árdua tarefa. Bom, espero não te deixar entediado ou confuso.

Você deve estar se perguntando o que faz a minha cabecinha ser tão complicada de entender, não sei por onde começar a explicação, mas vamos lá. Na verdade, antes preciso te apresentar algumas pessoas:

Callie Avery: Minha melhor amiga de todo o mundo, tem 16 aninhos, retardada, lerda, linda, simpática e por cima de tudo louca. Conheci-a em 2013, na escola, mas só somos amigas desde o final de 2014. Infelizmente, ela se mudou para os EUA esse ano.

Ryan Butler: Meu maninho, 15 anos, um dos meus melhores amigos, lerdo, companheiro, um tanto ciumento e incrivelmente bipolar.

Justin Bieber: Se a perfeição tem nome, se chama Justin Bieber, um dos meus melhores amigos também, 16 anos de pura perdição, um tanto lerdo, ex-galinha e irmão de Jaxon Bieber, outra perdição em forma humana, 17 anos, meu ex. Conheci os dois em meados de 2014, eles eram amigos do meu irmão, acabamos nos aproximando e virando um quarteto maravilha, logo depois comecei a namorar Jaxon, mas em 1 mês terminamos e ele se afastou de mim e do Ryan.

Bom, essas foram as apresentações mais relevantes, porque essas são as três pessoas mais importantes da minha vida, depois da minha mãe claro, eles são meu melhores amigos do mundo, somos A Trupe, um por todos e todos por um!

Sem mais delongas, acho que está na hora de começar essa historia, da noite aonde toda a confusão começou, dia 20/02/2016, um simples sábado que conturba minha mente até hoje.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
XoXo,Y!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...