1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You...Min Yoongi >
  3. Me adota por uma noite

História Let Me Love You...Min Yoongi - Me adota por uma noite


Escrita por: _-JungShook-_

Notas do Autor


RESSUSCITA!

Capítulo 71 - Me adota por uma noite


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You...Min Yoongi - Me adota por uma noite

Quando Yoongi chegou na minha casa e eu me ia a despedir dele, ele me olhou com olhos de cachorrinho quando eu estava pra sair do carro.

 

– O que é? – perguntei.

 

– Não quero dormir em casa. – respondeu.

 

– Porquê? – perguntei confusa.

 

– Fiz merda na gravação, estou com vergonhas de encarar os hyungs. – respondeu fazendo beicinho.

 

– E quer que eu faça o quê? – perguntei.

 

– Que me adote durante uma noite. – respondeu dando um sorriso fofo.

 

– Caralho você ta sendo fofo então acho que está falando sério. – falei sorrindo, dei um suspiro e sorri pra ele. – Vá estacionar o carro que eu vou preparar um banho pra você.

 

– Obrigado. – falou muito feliz.

 

Saí do carro e quando entrei em casa deixei a porta encostada para ele depois entrar. 

Liguei as luzes e depois abri a porta da cozinha pra o Chase poder andar pela casa á vontade. 

Fui até ao banheiro e coloquei umas toalhas e uma camisola que era do meu pai que eu usava pra dormir.

 

Enquanto arrumava o meu quarto eu ouvi Yoongi a entrar e a fechar a porta de casa, foi um som que eu adorei ouvir, parecia que eu estava vivendo com ele e ele havia acabado de chegar do trabalho.

 

–Victória, onde você está? – chamou por mim até entrar no quarto. – Ah, aí está você.

 

Yoongi me abraçou por trás enquanto eu estava curvada fazendo a cama.

 

– Adoro o seu cheiro, o cheiro da sua casa, o cheiro dos seus lençóis. – falou baixinho com a cabeça encostada nas minhas costas.

 

– Agradeça ao mercado então. – falei desfazendo o abraço. – Vá tomar banho, depois vá ter comigo na sala.

 

– Você é tão fria pra mim porquêêêê? – resmungou enquanto eu o empurrava até o banheiro.

 

– Nao sou fria, apenas estou cuidando do meu namorado, tome banho rápido.

 

Fechei a porta do banheiro e depois fui até á sala e me sentei no sofá dando carinho no Chase. 

 

Quando Yoongi acabou de sair do banheiro eu fui direta até ao mesmo e falei.

 

– Vou tomar um banho rapidão, espere na sala. – falei passando do lado dele no corredor.

 

Tomei um banho rápido e como Yoongi estava usando a camisola do meu pai eu vesti uma camisola que eu tinha lá no armário e fiquei de camisola e calcinha apenas.

 

Quando entrei na sala Yoongi estava brincado com Chase, ele estava no chão de pernas cruzadas, foi aí que eu reparei que a camisola não estava grande a ele então dava pra ver os boxers dele e analisar...o que estava lá dentro. 

Meus olhos e os de Yoongi se cruzaram, mas ele rapidamente deixou o meu olhar e passou pro meu corpo.

 

– Meu deus...vamos fazer algo hoje né? – perguntou se levantando.

 

– Por mais que eu queira, não, precisamos ir dormir pra ir trabalhar amanhã. – falei desiludida um pouco, porque depois de ver ele assim deu vontade até :,)

 

– Affffff, sério? – perguntou triste.

 

– Seriao, podemos é ficar assistindo algo na sala, mas depois temos de ir dormir. – falei me sentando no sofá.

 

Yoongi fez cara feia e se sentou do meu lado e ficamos assistindo uma série.

 

Mais tarde ele quis ir se deitar mas eu falei que queria só acabar o episódio e já ia, então ele foi se deitar. 

Nao deu nem 10 minutos que já ouvi ele se levantando da cama e indo até á sala.

 

– Venha para a cama... – pediu sonolento.

 

– Não. – eu queria e não queria ir para a cama ao mesmo tempo, estava cansada mas queria acabar de ver a série.

 

– Ok. – ele virou costas e voltou para a cama, vou admitir que fiquei um pouco triste porque esperava ele insistir mais, ou até me pegar no colo e me levar para a cama mas pronto.

 

Continuei vendo a série quando oiço passos e olho pra trás e ta ele entrando na sala com uma coberta.

 

– Chegue pra lá, se não vai ter comigo, eu venho ter com você. – me cheguei pro lado e ele se encostou no meu ombro e nos tapou com a manta. 

 

Deu uns 20 minutos e eu já estava dormindo, estava tão confortável ali que não tinha como ficar acordada.

Quando Yoongi se apercebeu que eu já estava dormir me agarrou no colo e me levou para o quarto.

Ainda nem estávamos a meio do corredor quando ele fala:

 

– O Jin tinha razão, preciso fazer mais exercício. – falou com alguma dificuldade.

 

Ele me deitou na cama e depois se deitou do lado nos tapando em seguida. 

 

– Hum... – murmurei me virando pra ele. – Você realmente fica sexy só de camisola e boxers.

 

– E você também. – falou me puxando para mais perto. – Estou ansioso para que quando formos no Brasil possamos fazer algo, porque aí já não terá a desculpa "Amanhã temos de ir trabalhar".

 

– Seu pervertido. – falei me aconchegando no seu peito.

 

– Mas na verdade não há nada melhor que ficar de cochicha com você. – murmurou no meu ouvido.

 

– Hum... – nesse momento apaguei e me deixei dormir.


Notas Finais


Bem, como eu tive muito tempo sem postar, hoje posto um a mais ^^
Bem, este capitulo foi mais pequeno, por favor digam nos comentários o que acharam, pois tenho receio que a história esteja ficando aborrecida :c
Acho que tenho feito o Yoongi ser fofo demais não?Eu realmente sinto que vcs não estão gostando mais, e um dos motivos talvez seja por eu estar mudando um pouco da personalidade de Yoongi...por favor dêem a vossa opinião


Perguntinha:O que acham sobre o facto de Yoongi ter ficado a dormir na casa da Vic por achar que os meninos estavam desiludidos com ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...