1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo Summer Hatway, eu te amo Freddy Huerta >
  3. Volta às aulas

História Eu te amo Summer Hatway, eu te amo Freddy Huerta - Volta às aulas


Escrita por: ___kk

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Volta às aulas


Flashback ON 

Pov, s   Summer 

Acordei com o sol batendo em meu rosto  através da  janela.  Fiquei uns cinco minutos  observando o teto,  até que sai da cama , tomei um banho,  arrumei meu  cabelo, vesti o uniforme da  escola e desci  as escadas para ir para cozinha tomar café da manhã  :                                                                       Sra. Hatway -  Acordou filha ! Está animada para a volta ás aulas ?                                                                        Summer - Mais ou menos!                                                    Sr.Hatway - Vamos! Animo filha  , não quer  comer umas panquecas do seu papai para começar o dia ? - ele diz tentando me animar                                                   Summer - Claro que eu quero!  - digo estendendo um prato até ele . Ele  me serve as panquecas e eu começo a comer com pressa para chegar o mais cedo  possível na escola para rever meus amigos . 

Ao chegar à escola avisto Tomika que faz um sinal com as mãos para eu ir até onde ela estava . Vou correndo até  ela  e abraço ela . Ela para o  abraço e olha pra mim :                                                                          Tomika - Então amiga como foi suas férias?                   Summer - Foram boas e as suas como foram ?               Tomika -  O mesmo de sempre                                            Summer - Você foi de novo pra casa do seu tio ?            Tomika - sim - ela me responde enquanto  caminhamos até nossos armários  . Chegando nos nossos armários  guardamos nossos livros e cadernos. Tomika continua falando :                                  Tomika - E então você ainda gosta do  Freddy  - quando eu ia responder ouço a voz da pessoa de quem  Tomika falava e olho pra trás.  Vejo Freddy  entrando na escola enquanto Tomika continuava falando comigo apesar de eu não estar ouvindo mais nada . Enquanto olhava Freddy  ,  a mão de Tomika balançava na minha frente tentando me tirar do transe.  Eu saio do transe e vejo Freddy,  Zack e Lawrence andar até a nossa direção.  Quando chegamos até nós eles nos cumprimentaram :                                          Lawrence - oi meninas como vocês vão?                         Meninas - bem                                                                        Freddy - E aí  Tomika , Olá Summer                                    Summer - Oi ..... Oi  ..... Fre..... fre.... ddy. .... - eu digo toda  nervosa gaguejando enquanto eles olhavam pra mim  .

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...