1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo Summer Hatway, eu te amo Freddy Huerta >
  3. Quase que aconteceu, mesmo que foi sem querer.

História Eu te amo Summer Hatway, eu te amo Freddy Huerta - Quase que aconteceu, mesmo que foi sem querer.


Escrita por: ___kk

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo espero que gostem.

Capítulo 2 - Quase que aconteceu, mesmo que foi sem querer.


Pov,s Summer 

Ficava olhando Freddy com cara de boba até que então Zack pergunta: 

Zack - Você está bem? 

Summer - Claro porque não estaria - fomos para o pátio para ouvir alguns recados da Diretora Mullins . Ela nos disse que o Sr.Finn seria o nosso professor . Nos dirigimos até  a sala de aula.  Sr.Finn pega a sua guitarra e diz : 

SR.finn - Então roqueiros prontos para mais um ano de muito rock in rolll?  

Todos ( menos Sr.Finn ) - sim 

Sr.Finn - Então vamos lá arrumem seus instrumentos - fomos arrumar os instrumentos.  Quando estávamos prontos começamos a tocar a música " Give your heart a break " da Demi Lovato. 

Quando terminamos de ensaiar fomos ter aula de educação física : 

Xxx- então galerinha  vamos jogar queimada  quem vai escolher os times são Freddy e Zack . 

Os dois fazem pedra papel tesoura e quem ganhou e começou escolhendo os timeseus foi Zack : 

Zack - eu escolho Tomika 

Freddy - eu escolho Summer 

Zack - Lawrence 

Freddy - Asher 

Zack - Esme 

Freddy - Kale 

Zack- Philippe 

Freddy - Rian 

Zack  -  Zoey 

Freddy - Beth 

Zack - Kyle 

Freddy - Sadie 

Xxx- então vamos lá  Zack pegue uma bola , Freddy pega uma bola e comecem  . 

O jogo começa Freddy atira em Tomika que se desvia.  Ela pega a bola que Freddy arremessou e atira em  Asher que evita que a  bola o acertasse .  Zack tenta atirar em mim mas erra. Então eu pego  a bola que ele arremessou e tento o acertar enquanto ele corria de costas para mim tentando evitar  ser acertado . Eu toco a bola muito fraca e acabo não acertendo Zack que escapa . Asher acerta Beth e Sadie . Freddy Pega uma bola e acerta Philippe.  Enquanto corria de costas para a quadra adversária Freddy quase é  acertado  pela bola de Tomika.  Ele se desvia e acaba se chocando comigo no meio da correria . E quase . Quase que aconteceu , mesmo que foi sem  querer.  Quase que eu e Freddy nos beijamos.  Aproveitando a  nossa distração Tomika toca outra bola e nós se desviamos da bola . Eu e Freddy não falavamos nada de tanta vergonha  pelo que quase aconteceu.  Enquanto isso o jogo continuava acontecendo . Lawrence  e Zack acertaram Zoey e Kyle que eram do meu time. Rian jogou uma bola em Tomika que encaixa a bola nas mãos e assim Rian acaba sendoeliminado da partoda de queimada . Restavam no jogo eu , Freddy,  Tomika, Zack , Asher, Lawrence, Esme e Kale.  

 

 

 


Notas Finais


E é isso. Esse foi o segundo capítulo espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...