1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo Summer Hatway, eu te amo Freddy Huerta >
  3. Será que ela ainda gosta de mim ?

História Eu te amo Summer Hatway, eu te amo Freddy Huerta - Será que ela ainda gosta de mim ?


Escrita por: ___kk

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Será que ela ainda gosta de mim ?


Pov, s Freddy 

Estávamos no meio do jogo de queimada. Restava eu , Summer, Tomika, Zack, Asher, Lawrence, Kale e Esme. Olhamos uns prós outros. O silêncio predominou na quadra da escola.  As duas bolas estavam na nossa parte da quadra então eu e Asher pegamos as bolas e arremessamos nos  nossos adversários. A bola de Asher era pra acertar Lawrence mas ele não acertou. A minha bola foi pra direção de Zack que se desviou. Esme pega a bola que eu arremessei e jogou em Asher que encaixou a bola nas mãos assim Esme foi eliminada da partida de queimada. Lawrence pega a bola de Asher e acerta o rosto de Kale o deixando completamente vermelho. Lawrence pega uma bola e arremessa em direção à Asher que também arremessou  uma bola na direção de Lawrence.  Os dois são acertados e assim eliminados. Agora só resta eu e Summer VS Zack e Tomika. 

Pov, s Summer 

Olhávamos uns para os outros. O silêncio predominaval cada vez mais.  A treinadora jogou mais duas bolas pra quadra. Nois quatro pegamos uma bola cada e arremessamos.  A bola de Freddy acertou Zack, a bola de Tomika me acertou, Tomika se desviou da bola que eu arremessei e Freddy se desviou da bola que Zack arremessou. Eu e Zack nos retiramos da quadra e fomos sentar com os outros que foram eliminados. Os times gritavam para apoiar o seu representante. Eu era a que mais gritava para apoiar Freddy.  Tomika pega uma bola e arremessa em direção ao rosto de Freddy. Ele se desvia por centímetros de ser acertado pela bola . Ele pega a bola  e acerta Tomika enquanto ela corria de costas para ele . Nossa equipe venceu. Nos fomos comemorar com Freddy.  Eu fui a primeira a chegaraté Freddy . Dei um abraço dele o parabenizando pela sua vitória. 

Pov, s Freddy 

Fui lavar meu rosto que estava todo suado no banheiro, lá também estava Zack, Lawrence e Asher.  Eu lavo o meu rosto e olho pra eles : 

Freddy - será que ela ainda gosta de mim? 

Lawrence - Você está se referindo a quem? 

Zack - A Summer né Lawrence 

Freddy - Isso mesmo, serapaz que a Summer ainda gosta de mim? 

Asher - Claro! Você nunca reparou a cara que ela faz quando você chega? 

Freddy- eu não 

Lawrence - Eu sou meio desligado nesses casos, mas até eu consigo perceber que ela é muito afim de você 

Freddy - E você Zack o que você acha? 

Zack - eu concordo com o Asher e o Lawrence 

Fomos para a sala ter aula de ciências com o Sr.Finn do jeito dele é claro.  Mas ele não havia chegado pra variar.  Mas não sei porque, mas tinha alguma coisa que me fez pensar que algo estava errado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...