História Eu Te Amodeio - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Tags Carmiel, Carrossel, Ciriquina, Daléria, Jorgerida, Kobi, Laudriano, Marilina, Paulicia
Exibições 396
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Resolvi parar as minhas atividades para escrever esse pequeno trailer do capítulo de amanhã para vocês.
Chegamos a 3 mil visualizações, porraaaaaaaaaa!
Obrigadaaaaaaa

Capítulo 17 - Pegadinhas (Trailer) - Maratona E3V 1x


Pov's Maria Joaquina

. – Majo, eu nem sei o que te falar eu realmente não esperava por isso. Eu achei que você tinha ficado chateada comigo por eu ter te beijado aquele dia, porque foi o nosso primeiro beijo e não foi feito da forma correta. Olha, eu não estou magoado, muito menos chateado com você, eu sabia que o que você fazia ou pensava sobre mim era porque você não sabia o que estava fazendo, você sempre foi criada em uma sociedade onde as pessoas tinha a classe financeira igual ou melhor que a sua, onde as pessoas eram das mesma cor de pele que você, onde as pessoas pensavam como você, e então quando finalmente conheceu o verdadeiro mundo, não soube como agir, e não precisa se sentir culpada por isso, não mais, você cresceu e aprendeu que nem tudo é como você e que você deve aceitar as coisas como elas são, então não, eu não estou magoado, muito pelo contrário, estou orgulhoso de ver você aqui dizendo essas coisas para mim, e você não imagina o tamanho da felicidade que estou sentindo neste momento por você ter dito que aprendeu a me amar, porque eu te amo, Maria Joaquina, e creio que sempre vou te amar. – Ele me beijou, mas dessa vez não forma errada, como ele havia dito que foi o nosso primeiro beijo, dessa vez foi da forma mais correta possível, um beijo suave e com extrema paixão envolvida. Ele pediu passagem para a língua e eu cedi, e então nossas línguas começaram a dançar em uma linda e perfeita sintonia.  

Selamos o beijo com um selinho e então dormimos abraçados. 

 

Pov's Valéria 

Eu não consegui captar nada direito, pois estava numa cama afastada, mas vi que Cirilo e Maria Joaquina estavam conversando por um tempo e ouvi barulho de beijos, amanhã vou interrogar ela e saber se Ciriquina is real. 

Mas não é isso que eu vim falar, eu tô é louca para colocar meu plano em com Paulo em ação, e para isso preciso que todos estejam dormindo, então esperei o casal ali dormir, porque eu já tinha visto que todos, menos eu e o casal, que agora havia adormecido. 

Peguei meu celular, coloquei o brilho em 0% para não chamar muita atenção e abri o WhatsApp no pv do Paulo.

WhatsApp On:

Eu: Todo mundo dormindo, e a Ally? 

Pauloko: Igual a bela adormecida. 

Eu: Opa, só não vale beijar, senão ela acorda, hein? :’) 

Pauloko: >.> Loka. Vamo? 

Eu: Me encontra lá embaixo. 

Pauloko: Okay. 

WhatsApp Off. 

Levantei com cuidado para não acordar Davi, fui até onde estavam as bolsas do pessoal e dei um jeito de pegar todas, principalmente a minha. 

Era mochila nas costas, mochila nas mãos, nos braços, peguei como pude, eu só precisava pegar todas e com cuidado. Consegui sair do quarto, fechei a porta com os dedos que estavam de fora e cheguei à escada. 

Paulo, que estava apenas com a mochila do Thiago e da Thiana, que estavam dormindo no quarto da Rebecca, quando me viu lotada de mochilas no primeiro degrau da escada, se segurou para não rir e veio me ajudar, pegando metade das mochilas e descendo a escada. Quando terminamos de descer as escadas, colocamos todas nós sofás. 

. – E aí, quem vai ser o primeiro alvo? – Paulo me perguntou.


Notas Finais


Fiquem aí com a curiosidade de vocês 😂😂😂😂😂
Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...