1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo《Yoonmin》 >
  3. Aluno novo

História Eu te amo《Yoonmin》 - Aluno novo


Escrita por: UnicornGirl93

Capítulo 1 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction Eu te amo《Yoonmin》 - Aluno novo

Jimin On

Hoje eu acordeia com o despertador do meu celular, então eu me levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e fui me trocar, eu coloquei uma calça jeans meio rasgada e uma blusa qualquer.

Eu arrumo minhas bolsa para ir a faculdade e saio do quarto, vou até a cozinha e preparo meu café da manhã, eu tinha feito um café e um pão com manteiga. Depois de comer eu pego meu celular e saio de casa, quando chego a portaria ele joga meu amigo Tae na frente do portão(como sempre) eu me aproximei dele, entrei no carro e fomos até a faculdade rindo das bobagens dele.

Quando chegamos vimos o resto do povo,  nós nos aproximamos e falamos:

-Oi...-Todos nos olham

-Oi-Diz Hobi

-Oi-Diz Kookie 

-Oi-Diz Jin e Nanjoom

Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que o sinal bate e vamos para a sala.

A aula estava chata e cansativa mas veio a diretora Roberta e disse para todos:

-Bom dia alunos. Hoje teremos um aluno novo nesta sala 

A diretora olha para a porta e entra um garoto branco, magro, com cabelo marrom mas ele é fofo:

-Meu nome é Min Yoongi 

Todos falamos Oi ao Yoongi, a Diretora foi embora e o professor disse:

-Yoongi pode se sentar do lado do Jimin

Yoongi obedeceu e se sentou, eu olhei para ele e disse:

-Oi...

-Oi você é o Jimin... Né?

Eu afirmei com a cabeça e Yoongi da um sorriso bem fofo. Nós olhamos para frente e ficamos ouvindo o professor...

As aulas de hoje tinham acabado e minha turma e eu já tínhamos saídos, eu e Taehyung nós despedimos dos outros e para Yoongi, eu tinha visto o sorriso dele, nossa mais que sorriso lindo cara. Depois de uns minutos achamos o carro de Tae e entramos. Tae me levou ate meu apartamento e foi embora, eu já tinha entrado em casa e fui tomar banho, quando sai do banho fui colocar um pijama e fui fazer algo para mim comer já que estava com muita fome...

CONTINUA...



Notas Finais


Gente essa é minha primeira fic...
Espero que gostem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...