1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te encontro por ai. >
  3. O último encontro

História Eu te encontro por ai. - O último encontro


Escrita por: unicornio0023

Notas do Autor


Sei que não é o melhor jeito de iniciar uma história, mas vocês vão entender ao longo do texto o que aconteceu.
Espero que gostem, e me mandem sugestões e criticas para melhorar.
Bjss :*

Capítulo 1 - O último encontro


- Para de me seguir – Falei, tentando correr toda desajeitada de salto pela rua escura e deserta.

            - Você viu tudo errado, não é o que você está pensando. Alexia. Para! Onde você está indo. – Ele disse com um tom de desespero, segurando meu braço com força.

- Me solta! – Gritei e virei me para olhar seu rosto. Passando sua mão pelo meu braço até encontrar minha mão, nossas respirações ofegantes e a cada piscar uma lágrima caia.

- Eu te amo – Sussurrou, antes de conseguir colocar suas mãos nas minhas bochechas, afastei e me virei, já soluçando e perdido controle do choro.

- Eu não aguento mais. – Falei num tom baixo, colocando as mãos na cabeça.

- Não desisti de nós. – Falou num tom triste.

- Eu não aguento mais, o mundo está a nosso favor a todo momento. – Falei o mais alto que pude, mas estava sendo bloqueada pelas minhas emoções que não deixava eu falar apenas queria me jogar no asfalto gelado e me afogar em lágrimas. - Conto cada segundo do meu dia para te ter por perto, finalmente.

Não há resposta perfeita neste bagunçado mundo emocional. A perfeição está além da humanidade, além da magia. Em cada momento de felicidade é derramado um veneno: o conhecimento de que a dor virá de novo.

- E além do mais... você partira em alguns dias, nunca mais o veremos. Continuarei vendo seus amigos, fazendo as mesmas coisas que fazíamos todo fim de semana. – Abri um sorriso de lado lembrando tudo que passamos. – E com você vai ser apenas...lembranças, você não vai estar lá, a alegria enorme que sentia quando te via a vontade de correr para teus abraços e te encher de beijos...

- Esse não é o fim! – Ele falou com muita certeza em suas palavras. - Um dia quando menos esperar vamos nos encontrar por aí e começar tudo de novo. Eu te amo nunca amei tanto alguém, lembra quando a gente estava na praia, nossos planos, viajar pelo mundo construir uma família essas coisas... toda vez que eu acordava e via aquele anjo dormindo nos meus braços eu pensava, porra que sortudo eu sou por tê-la ao meu lado, cara... ela é muito gata.

Conseguia escutar o choro baixo que não a deixar continuar. Depois de uns instantes ele continuou. - Ela faz meus dias ser muito melhores desde que a conheci. E me dá uma raiva em pensar que nesse tempo que estarei fora, você vai encontrar alguém e se apaixonar de novo e esse alguém não vai ser eu, vou perde-la. Mas esse cara vai ser tão feliz como eu fui nesses últimos meses, foram os melhores meses da minha vida. E fico muito triste que... sempre quis tanto essa oportunidade sempre foi meu sonho. Mas aí você apareceu... agora tenho que escolher entre o amor da minha vida e um sonho.

Entre tudo desmoronando dentro de mim, tentava sorrir por todas as palavras dele. E quase sem conseguir falar pensei - Um dia vamos nos encontrar por aí. Minha maior felicidade foi você!


Notas Finais


~~~~~>OBS: Essa historia algumas coisas realmente aconteceram na minha vida, tem tudo tá, algumas coisas eu enfatizei e umas foi só minhas paranoias lokass. (os nomes não são reais). Espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...