1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te encontro por ai. >
  3. O reencontro

História Eu te encontro por ai. - O reencontro


Escrita por: unicornio0023

Capítulo 2 - O reencontro


Sabe aquele dia que você encontra alguém que não esperava, poderia encontrar em qualquer outro lugar, mas menos ali. Pois é, ali ele estava com aquele mesmo sorriso que me ganhou naquela balada, e por incrível que pareça estou tendo a mesma impressão quando o vi pela primeira vez a cinco anos atrás, olhos deslumbrados coração acelerado e o tempo o mais lento possível, igual a um vídeo se passando em câmera lenta.

Por mais diferente que ele tivesse, o cabelo talvez? Ou o evento ser mais formal e não ser seu estilo vestir roupas sociais? Depois de tanto tempo... algo me dizia que nada havia mudado, aqueles longos segundos observando-o me veio um flashback daqueles melhores meses que vivi ao seu lado, e logo veio as piores lembranças da última vez que nos vimos. Algumas dores destroem a gente, né? Quase arrancam um pedaço da alma. E ainda assim, parece que não é nada. Eu mesma já cheguei a achar que não fosse. Mas é. O estrago é enorme. Acaba com tudo. Acaba comigo.

 A vida me ensinou que nem tudo que você perde, é uma perda. Se gostamos mesmo de alguém, não deixamos que desistam do mundo deles pelo nosso. E por mais difícil que seja deixar partir o amor da nossa vida, sofrer é tão humano quanto respirar.

Será que podemos voltar no tempo? Talvez se a gente se esbarrasse e se conhecesse de novo com um olhar mais maduro e o coração mais decidido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...