1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolhi te amar >
  3. Borboletas no estomago?

História Eu escolhi te amar - Borboletas no estomago?


Escrita por: sarinha67

Capítulo 6 - Borboletas no estomago?


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi te amar - Borboletas no estomago?

Pov Justin

Quando a anahi desmaior eu a peguei em meu braço para ela nao cair,mais por um momento eu me perdi em seu rosto agelical,ela e tao linda,tao doc.....para Justin com esse penssamentos de Gay,ela e so mais uma vadia....e so atrassao fizica né?

Minutos depois

A anahi ja estava na cama de casal deitada em quanto eu a obsseva ela,nao me pergunte o porque, eu nao sei,so sei que ela me atrau de um geito diferente,ate parece que eu estou apaixonad......QUE MAIS E CLARO QUE NAO,ELA SO E MAIA UMA PUTA,EU NUNCA MAIS VOU ME.APAIXONAR....

Eu ja estava ficando nervoso com aqueles penssamentos,entao resolvi sair do quarto....parar de olhor aquela VADIA.

Pov Anahi

Eu acordei com uma dor de cabeça enorme,entao abrir os olhos rapidamente logo me arrependedendo pelo meu ato,por que a dor so almentou,entao eu tratei de feixar os olhos rapidamente.....

Mais logo vieram imagens da noite passada,eu apertei meu olhos para ver se aquilo era um pesadelo,mais nao era....nao era,com sera que ta a Dulce? Sera que eles mataram ela? Nao,nao e nao,eu nao aguentaria viver com a culpa.

Mais eu nao vou ficar me lamentando,entao resolvir levantar da cama( que por incrivel que pareça era BEM macia) eu comecei a reparar no quarto que era lindo e grande,para um sequestro isso aqui e bem manero....

Eu reparei em uma porta que tinha no quarto.....logo eu fui ate ela tentando abri ela.....e nao estava trancada,eu dei um sorriso minimo,mais dei.

Que sai do quarto devagarinho,na pontinha do pé,logo reparei que era a "Casa" que eu esta ontem,mais isso nao vem au caso.....

Eu cheguei da escada e a desci bem devagarinho...."ate que e engraçado por que ontem eu desci a escada correndo e hoje eu to decendo a escada devar' com o mesmo objetivo FUGIR.

Quando eu terminei de derce as escadas eu fui correndo ate a porta quando eu ia abrir ela eu senti uma mao na minha cintura,me fazendo ficar paralizada.

-Se eu fosse vocer nao faria isso - ele susurrou no meu ouvido,e pela voz eu sabia quem era - ai fora tem seguranças treinados para matar qualquer pessoa que ousa me desobedecer ou fugir de mim - quando ele falou isso eu me arrepie de medo,eu queria virar e o enfrentar mais eu nao conseguia eu tinha medo....MUITO medo,de ontem para hoje Justin feiz eu ter um medo MUITO grande por ele,minha cabeça es cheia de perguntas e todas sem resposta....por que ele me sequestrou?

Eu virei devagar para ele,e encarei seus olhos castanhos

- Me deixar ir.....po..por favoa me deixa ir embora - eu falei sentindo lagrimas nos meu olhos,DROGA como eu sou fraca.

-Nao...sabe o por que - eu neguei com a cabeça - por que simplismente descidi que voce e minha - ele falou bem proximo da minha boca - so minha - ele sussurou me fazendo arrepiar dos pes a cabeça.

- por...por que? - eu felei com a voz tremula 

- nao existe porque - quando ele falou isso ele me beijou,eu tentei impedir nao dei passagem mais ele se irritou e apertou a minha cintura fazendo eu ceder,quando sua lingua encontrou a minha eu centi minha barriga enbrulhar....sera que as famos borboletas?



Notas Finais


Espero que voces tenhao gostado...eu sei que a minha historia nao e a melhor e tem MUITOS erros mais eu fasso com amor 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...