1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio >
  3. Único.

História Eu te odeio - Único.


Escrita por: busan

Capítulo 1 - Único.


Estúpida Lalisa:

Hey Jennie, você quer sair hoje comigo e com Hanbin?

(Visualizada às 15:30)

Jennie Kim:

Eu queria começar escrevendo isso dizendo que eu te odeio.

Você é a pior coisa que aconteceu na minha vida, Lalisa Manoban.

Você e esse sorriso radiante que me irrita completamente. Você e sua mania de morder e lamber os lábios à todo instante.

Você e sua mania de me arrastar por todos os cantos que anda.

Você e sua mania de me tirar da frente de meu computador, e deixar um resto de café sobre a mesa, enquanto joga várias roupas pra cima de mim, querendo que eu lhe acompanhe à uma festa.

Eu te odeio porque você é minha melhor amiga e apenas isso.

Porque você nunca me viu como alguém ao seu lado. Você não sabe o quanto eu te odeio, quando você anda de mãos dadas com seu namorado - que eu nem consegui até agora, decorar o nome - ao meu lado.

Eu te odeio quando você beija aqueles lábios e depois o observa com seus olhinhos brilhantes. Eu odeio quando você me chama para sair com vocês dois, odeio ainda mais quando eu aceito com um sorriso falso ao rosto.

Odeio quando nós estamos juntas e você pergunta se eu estou interessada em alguém, e eu tenho que mentir respondendo que não.

Odeio quando você faz brincadeirinhas dizendo que nós somos um quase casal.

Eu te odeio pois não consigo aceitar que meu coração quer te amar. Odeio não ter coragem de te enviar isso.

 

Você enviar essa mensagem?

Sim   |   Não

 

Jennie Kim:

Eu adoraria, Lisa.

(Enviada às 16:00)
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...