1. Spirit Fanfics >
  2. Amore mio >
  3. Uno

História Amore mio - Uno


Escrita por: asensacional

Notas do Autor


helooo 💙
mais uma história pra vocês 💜

AVISOS ⚠:
•eu não sei muito sobre o Paulo, então perdoem se eu errar alguma coisa relacionada ele, outras coisas podem ser modificadas em relação ao jogador, afinal é uma ficção. O mesmo serve para o Bale;
•somente a imagem da personagem ( Kylie ) e outras serão usadas, sendo assim, a história não terá relação com a vida delas.

Capítulo 1 - Uno



Giovanna Morelli


-Estou chegando no aeroporto, Lou!- falo e posso ouvir seus gritos estericos juntamente com palmas. Solto uma risada nasal e reviro meus olhos.

-Estou com saudades, Gio! - faz uma pausa-  Quando você chega?

-No finzinho da tarde, provavelmente. Estou morta de cansaço.

-Vou pedir pra a Clara fazer uma jantinha que você ama. - existe amiga melhor?

-Eu te amo - rimos - Agora eu preciso desligar para fazer o check-in, beijos gata.

-Boa viagem, se cuida! Também te amo. Beijos mia principessa! - após encerrar a chamada, lembrei de meu pai, este era o apelido do qual me chamava desde pequena. Sorri ao me lembrar dele.

Peguei minhas malas e agradeci ao motorista indo até o balcão. Despacho a bagagem e vou ao portão de embarque. Me acomodo em uma das enormes poltronas brancas confortáveis. Conecto meus fones de ouvido, clico em uma playlist qualquer e aguardo a hora do voo.

Sento-me na cadeira do avião, encosto minha cabeça no vidro da janela e pego no sono em meio a pensamentos de como minha vida mudou de uma semana para cá.

Acordo com a aeromoça dizendo que já havíamos pousado. Me levantei, ajeitei minha roupa e desci do avião. Andei até a esteira, pego minhas coisas e vou apanhar um táxi. Sinto o carro parar e após pagar o senhor, arrasto minhas malas até a porta da casa da morena da minha vida. Aperto a campainha e vejo a imagem de meu afilhado mais velho. 

-Tia Gio!- o pequeno Enzo se joga em meus braços. 

- Oi meu garotão, estava morrendo de saudades - ajeito ele em meu colo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...