1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio! >
  3. Noite Louca

História Eu te odeio! - Noite Louca


Escrita por: Logan_Finley

Notas do Autor


Oi gente tudo bem? Mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 7 - Noite Louca


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio! - Noite Louca

Se isso não fosse tão estranho seria cômico, imagina seu pai dormi com a mãe do seu melhor amigo... Pelo menos ela é bonita.

- Dudu oque você tá fazendo aqui - perguntou ela olhando com uma cara meio de surpresa pra ele.

Eu acho que ela ainda não tinha contado pra ele que estava saindo com um cara.

- eu é que pergunto, a senhora sai de casa dizendo que ia na casa dá titia e ainda passa a noite fora e não dá nenhuma explicação, mas agora eu sei porque você não dormiu em casa. Então como vocês se conhecerem?

- Eu posso explicar tudo! Eu fui numa festa social da empresa ai a gente se conheceu, começamos a conversar e marcamos de sair, depois do nosso primeiro beijo nós começamos a namorar, e ontem eu fui na sua tia, mas depois eu vim aqui e acabei ficando, e é isso.

Ela contou de um geito rápido e simples, simples, até demais... Ele olhou com uma cara extranha pra ela e perguntou - mas porque a senhora não me falou nada?

- eu ainda não sabia se era a coisa certa.

- tudo bem mãe, se a senhora tá feliz eu também fico "feliz" - ele olhou sério pro meu pai que estava só num cantinho ouvindo tudo calado.

- tchau mãe já vou, a senhora vem?

- filho eu vou ficar mais uma noite aqui, eu só ia em casa pra te contar tudo, mas se você quiser ficar.

Ele olhou pra min com uma cara meio assustadora que nao dava para decifrar oque ele estava pensando, neste momento eu estava torcendo pra ele não dormi aqui. - claro que eu aceito mãe, seria muito legal já que a senhora tá dormindo com o pai do meu amigo.

Depois disso tudo meu pai resolve falar com um sorriso de orelha a orelha. - então gente que bom que resolvemos tudo, vamos entrar então, parece que vai já chover. Filho leva o Eduardo para o quarto de hóspedes, mas Eduardo se você quiser pode dormir no quarto do Victor.

Não tudo bem, não quero atrapalhar o Victor - falou ele entrando em casa depois do meu pai.

Não quero nem imaginar como será essa noite, mas eu vou trancar minha porta, antes de entrar eu olho pro céu e um floco de neve cai na minha testa. - por favor não neve essa noite.

Entrei em casa e vi meu pai e a "namorada" dele subindo as escadas de mãos dadas, por favor não façam oque eu tô imaginando.

- essa mulher é sua mãe? - perguntou o Eduardo segurando um dos únicos retratos dá minha mãe, ela estava grávida de 4 meses.

- sim, ela morreu no meu parto. - Ele olha com os olhos arregalados pra min tentando pedir desculpas.

- não tudo bem, maas vamos eu vou te mostrar o seu quarto.

- tá.

Nós subimos as escadas até o quarto que ele ia ficar.

- beleza esse vai se o quarto que você vai ficar, não se acostume essa não é sua casa, entendeu?

Eu me viro, e percebo que estava falando com ninguém. - seu indiota cadê você? Aparece Eduardo.

Fico procurando ele, até que resolvo ir no meu quarto. - por favor não esteja aí dentro.

Abro a porta e vejo oque eu menos queria ver, o Eduardo jogando o meu jogo madden nfl 17 no meu PlayStation 4.

-Edu seu filho dá mãe oque você tá fazendo?

-deixa de se chato e pega um joystick e vem jogar comigo.

-Tudo bem, mas aqui você não me vence

-cala boca Victor e bora logo jogar.

Toda vez que eu vencia ele olhava pra min com a testa franzida e com um biquinho muito engraçado, nós passamos o resto da tarde jogando até que ele desistiu de jogar.

- e agora que ver o seu quarto?

- pensando bem eu quero dormi com você.

Derrepente um trovão faz um estrondo muito alto

- parece que vai chover - eu falo olhando para a janela

Ele se aproxima de min e fica do meu lado, ele pega na minha mão bem de leve, percebo seu olhar na minha direção, nao resisto e olho pra ele.

- Edu que pipoca? Eu posso fazer, eu amo pipoca.

- oque? Ata claro.

Saio do quarto as pressas parece que meu coração vai sair pela boca, me esqueço até oque eu tenho de fazer - oque eu tenho de fazer mesmo? ah é pipoca.

Depois que eu termino de fazer boto num pote pra min e pra ele, começo a subir pro quarto muito devagar, não sei oque fazer.

Quando eu entro no quarto o Eduardo não está mais lá - agora pra onde ele foi?

Resolvo ir para o outro quarto.

- Oi Edu tá aqui a pipoca.

- ah valeu, que tal a gente assistir um filme?

- tabom, deixa eu botar minha conta dá Netflix.

Eu escolhi invocação do mal 2, eu e ele ainda nao tínhamos assistido esse, eu sento num puff e ele deita na cama.

O filme tava muito bom confesso que deu alguns sustos, mas não fiquei com medo, ao contrário de min o Eduardo tava se cagando, já dava pra sentir o fedor hahahahaha.

Já no final do filme quando aquela coisa feia que parece uma freira do inferno aparece, o quarto começa a ficar muito frio, eu descido aumentar o aquecedor, mas já estava no máximo.

-Eduardo afasta um pouco eu vou deitar na cama, tá muito frifrio.

-beleza fica aqui do meu lado.

Eu me cubro todinho, o Edu começa a ficar mais perto, até que estava bom, já que estava praticamente menos 10 grau.

O filme acaba, pego meu celular pra ver as horas, já era 1:30 - Caraca mano já é isso tudo tchau já vou pro meu quarto.

- mas já? Eu preciso de mais edredom

- no guarda roupa

- me empresta uma camisa sua?

- tudo bem.

Fui no meu quarto e peguei um moletom cinza pra ele dormi, acho que serve concerteza ele não é mais forte que eu.

-Toma acho que serve em você - ele tirou a camisa dele bem rápido, se não ele iria congelar. - o máximo que eu vi percebi que ele estava em ótimo forma.

-serviu só ficou um pouco justa no meus braços, mas tudo bem.

-entao eu já vou, tchau

-tchau

-----------------------------x---------------------------

Eu acordei era 3:15 estava muito frio não consegui dormi, levantei com o edredom enrolado em min, e fui até a janela, estava nevando muito dava pra ver quase nada.

Resolvi fazer um chocolate quente pra min e claro eu levei meu edredom junto, não estava com a mínima vontade de botar vários casacos.

Quando terminei de fazer liguei a lareira e sentei no sofá, quando eu percebo passos bem de leve, olho pra escada e vejo nada.

- iai me dá um pouquinho?

-Aaaaaaaaaah filho dá mãe que susto, por que você não estar dormindo cacete?

-porque eu quero dormi com você - falou ele se sentado do meu lado e pegando minha xícara

-ei me devolve - deixa de ser egoísta Victor.

-aff

Levantei e aumentei mais o fogo dá lareira, e comessei a subi para o meu quarto.

- ei você já vai? Me espera vou com você se esqueceu que  vou dormi junto você na sua cama.

- hahaha tá louco?

- mas tá muito frio

- eu disse nao!

Entrei no meu quarto fui logo pra cama - saco não tranquei a porta o Eduardo vai...

-Entrar?

-Edu sai do meu quarto agora!

-mas tá muito frio - ele começou a tirar o moletom que eu emprestei bem devagar como se tivesse fazendo um strip, ele começou a se esfregar pra se aquecer, fiquei olhando para seu abdômen aquilo tava praticamente me hipnotizando.

- Eduardo para com isso, bota logo esse moletom. 

- Pô Victor tá tão frio se eu tirar minha calça eu vou pegar uma pneumonia, olha como tá o clima tá quase tendo uma nevasca lá fora.

Esse joguinho que ele estava fazendo tava me excitando muito, ele começou a se aproximar da minha cama ficando perto de min

- A cama não cabe nos dois Edu

- a gente se apertar - ele se deitou na minha cama e se embrulhou com o edredom.

- porque você fez isso? Ta muito frio.

- eu queria te deixar excitado e acho que funcionou.

- você tá tremendo seu indiota

- me abraça.

Não resisti abracei sua cintura chegando bem perto dele, nossos rostos estavam quase colados, eu conseguia ouvir sua respiração.

não conseguia parar de olhar para seus olhos.

-Eu acho que estou apaixonado por um endiota.

-Eu acho que esse indiota sempre teve apaixonado por você. - ele se aproximou mais de min encostando seus lábios no meu, eu senti uma das melhores sensações, comecamos a aumentar o ritmo do beijo, ele ficou por cima de min, enquanto nós se beijavamos eu passava minhas mãos em suas costas.

Comecei a sentir seu volume em min, queria transa com ele agora, mas eu não estava preparado e sentia que não era a hora.

- espera Edu.

- Tudo bem Victor também acho que não é a hora, mas por enquanto eu quero dormi abraçado com você sentido seu cheiro

- tabom, mas agora eu quero dormi pelado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, eu acho que vocês querem me matar né? Mas logo logo terá um lemon. Por favor comentem oque vocês acharam, não sejam fantasmas kkkkkkkkkkkkkkk

http://24.media.tumblr.com/4aded5e3ca9f28ed70994a5a9eddbc74/tumblr_n5s9ac8c5Z1rhnzxyo2_r1_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...