História Eu Te Odeio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vhope, Vhopekook, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 25
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então espero que gostem,estou sem idéias :/

Capítulo 1 - ¹ primeiro


As pessoa me perguntam" O amor não deveria ser algo bom?" como assim? "Deveria" ele é algo bom. Ele é algo mágico, uma magia inacreditável, talvez ela seja melhor coisa que Deus  nos deu.Quer provas?  Pergunta aos apaixonados, perguntes a eles quantas vezes o amor fez perde as falas,os deixou sem ar, sem calma. Pergunte a qual mágica oque os faz perde a razão, que os deixa sem chao, sem direção. Oque os faz pensar no mundo so há uma pessoa na vida, um coração a pulsar. Pergunte também da onde vem os arrepios que chegam do nada, e quem guia na direção errada  direto para a pessoa certa. Quem faz o coração pulsar devagarinho e em um piscar de olhos a mil por horas. Quem faz as músicas se tornarem trilhas sonoras de momento que nem aconteceu ainda. Pergunte a eles da onde vem tanta coragem, e porque surge tanta timidez. O amor é magia que todos nós temos desde que nascemos. A diferença  é que uns, sabem usar, outros nem ainda descobriu a usar. E sempre tem aqueles que nem se preocupa em aprender a usa-la  ou descobri-la dentro de si. Então pare de culpar o "AMOR"  Por um erro simples  capricho de uma pessoa  que não sabe usar magia  que possui dentro de você. O importante é saber  que o amor não faz doer, oque faz doer são as pessoa que não sabem amar.


-Acabo de ler o livro que o professor mandou já chorando e vendo jeon e hoseok rindo de mim, logo fiquei com raiva em seguida e pergunto ao professor se posso ir ao banheiro e vejo hoseok e jungkook ne seguindo, quando entrei no banheiro fui prensado na  parede por hoseok e ouvi oque ele disse:

-"Nos também te amamos"-

Hoseok me beijar me deixando sem folego depois vem jeon me beijar, os dois me deixar ofegante e eu simples náo sei como eu posso odiar alguem assim


Notas Finais


Foi só isso, espero que gostaram favoritem e comentam, vai ter mais capítulos só dia 11/12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...