1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio (amo) Park Jimin! >
  3. Meu Jimin voltou...

História Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Meu Jimin voltou...


Escrita por: Heather122

Notas do Autor


Espero que gostem, ns se ficou bom! 😘😘

Genti linda! A Débi ainda não está escrevendo, mais pra frente ela irá ajudar! Se alguém quiser ajudar tbm, tipo, fazendo os lemons, ou beijos melhores.., td bem, é só mandar mensagem pra mim ou pra ela! Mas como ela não começou ainda, mande pra mim...

Capítulo 4 - Meu Jimin voltou...


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Meu Jimin voltou...

 

  - Kookie, acorda, trouxe sua comida! - minha Omma bate/espanca a porta.

  - Entra! - disse com a voz trêmula, havia chorado novamente, pensando no Jiminie...

  - A porta está trancada! - Aé, esqueci que havia trancado. Fui até a mesma e a destranquei. - Estava chorando de novo, meu amor? - Acenti, não consigo esconder nada da minha Omma!

  - Eles estavam se beijando... - Me permiti soltar a primeira lágrima, seguida de várias outras. - Omma, eu sou um imundo né? Eu desejo o noivo da nona.. - disse cabisbaixo. Ela me deu um tapa no braço, doeu um pouco, mas não foi tanto... - Aish, doeu, viu?! - fiz bico, mas depois sorri.

  - Desculpa amorzinho! Mas nunca mais fale isso, você se cobra demais... - Me puxou para um abraço, após colocar a bandeja de comida no meu criado mundo. - Sem querer ser injusta com a Ailee, você o conheceu primeiro! 

  - Eu sei, mas... - Ela me cortou. Se se afastando de mim

  - Mas nada! - calei-me, ok, né... Ela olhou pro lado.

  - Omma! - disse meloso, ela me olhou. - Obrigada! - depositei um beijo em seu rosto. Ela ia sair, mas eu segurei o seu pulso. - Preciso te contar algo... É importante! - e ela me olhou, tipo: " conta logo, peste, sabe que sou curiosa, viado ". Ri com a possibilidade de seu pensamento ser esse. - O Jimin perdeu as memórias... - ela arregalou os olhos. - O Tae disse que tentou falar com ele, mas o mesmo não o reconheceu, quando o Jimin saiu, o Taetae escutou ele dizendo pra Ailee, que devia ser coisa do passado, antes de perder as memórias...

  - Ah, então foi isso! - Oxi, ela já sabia? - Filho, o Jimin é homofóbico... Por isso sua irmã não contou à ele... - Santo G-Dragon, eu colei chicrete na cruz, certeza...

   - Merda! - Abaixei a cabeça. - Omma, pode chamar o Jin? - Ele é meu Hyung, tem 24 anos... E também é gay, se você acha que ele se confessou primeiro, e por isso minha Omma me aceitou de boas, você está completamente errado, pois eu contei sobre o Jimin, quando o Hyung soube que eu havia admitido e que ela me apoiou, ele resolveu se confessar.... 

Gentiii sabe de quem ele gostava? Não? Então eu conto... Óbvio néh? Se não for eu quem contará? ( autora: eu, dããh! ), aff, deixa eu contar logo?! ( autora: TMP é, fala assim comigo de novo, pra ver se eu não te transformo em uma pedra...), Ooo linda, desculpa, posso por favorzinho, continuar a contar, amor? Disse carinhoso... ( autora: pode sim fofinho ) Ele gostava do Hyung do Jimin, Namjoon, que também gostava dele, mas nenhum dos dois se confessaram, vai entender...

   - Claro, mas ele deve vir só amanhã...

   - Obrigado Omma! - Escutei meu estima roncar, e pela cara da minha mãe, ela também escutou...

   - De nada... Está com fome filho? - Magina, impressão sua...

   - Magina... - Disse tentando parecer sério, consegui, só que não, ainda mais porque meu estômago roncou mais alto ainda, é provável que a vizinhança inteira tenha escutado...

    - Genti, filho come logo, se não amanhã o conselho tutelar vem te buscar... - Rimos.

   • Quebra Tempo •

   Fui dormir pensando no Jimin, será que ele algum dia se lembrará Ji Min? Kkk, ok parei... Tipo, não posso demonstrar nada, se não fudeu, porque como a Omma disse, ele agora é homofóbico...

   - Kookinho, levanta... - Escutei a voz do meu precioso Hyung.

   - Hyung! - Sentei rápido, fazendo o mesmo levar um susto. - Desculpa, te assustei? 

   - Magina... - rimos. - Me chamou pra quê? 

   - Jimin voltou! - Ele me olhou maliciosamente, me fazendo corar... - Ele voltou Hétero, Homofóbico e Noivo!

   - Eita, Jão que cú! Tendeu, tendeu? Jão cú - Riu que nem um pateta, sinto que já fizeram isso comigo.. - Quem é a Piranha?

   - A Ailee! - ele tampou a boca, após falar merda.

   - Eita Jão, se se fudeu mesmo hein?

   - Pois é, muito, Hyung, não quero ser padrinho de casemento deles!

   - Seja a Dama de Honra então! - Não conteve a gargalhada, mas parou após receber meu olhar assassino. - Desculpa...

   - Ok... E aí, vai me ajudar? - Me olhou desentendido.

   - Vou, espera, deixa eu falar com o Dad... Namjoon... - o que ele ia falar? 

  - Sei... Espera, Namjoon? O Hyung do Jimin? - ele acentiu, corando, aí tem, com certeza...

   - Estamos juntos há uma semana... - Disse cabisbaixo, corando mais que um tomate.

    - Nossa, obrigado pela parte que me toca... Te vi antes de ontem, e você nem me diz nada...

    - Você não perguntou dos boy, então falei nada... - rimos...

    - Vamos pra sorveteria, o Jimin novo é homofóbico... - Ele acentiu. E mandou mensagem para o Namjoon, saímos do quarto e descemos as escadas, mas travei assim que vi o casalzinho sem sal na minha sala... Ah vá... Senti Jin me cutucando, para não pegar mais mal que já estava, me tirando do transe. - Obrigado...

   - Não tem de quê, agora vamos! - Me puxou pelo braço, antes que eu entrasse novamente em transe é que me vissem...

   Saímos de casa e fomos andando até lá, pois fica à uns 3 quarteirões, da minha casa... Ao chegar, vi o Nam, sentado em uma mesa, quando nos viu, acenou, achei a cena meio gay, mas não posso falar nada...

   - Oi princesa! - Tentei segurar o riso, mas não consegui. - o-oi K-kookie... - Corou, ao ver o que fez... Hahaha

   - Oi Nam! - Me sentei em frente ao Namjoon, Jin continuava em pé.

   - Jin senta! - Nam falou, cadê o princesa? 

   - Namjoon, você errou o nome dele! - me olhou desentendido. - Não é Jin, é Princesa! - falei e nós dois começamos a rir, até que Jin nos manda um olhar assassino, ficamos sérios.

   - Acho bom... - Sentou-se ao lado do Namjoon... - Então, Nam, te chamamos aqui pra falar sobre o... - Jin foi cortado pelo mesmo.

    - Sobre o Jimin? - Será que ele trabalha junto com a minha mãe? Iria até perguntar se ele tem bola de cristal, mas no momento quero saber sobre o Jimin. Eu e Jin acentimos - Ele sofreu um acidente há 7 anos, só ele sobreviveu, eu estava na sua casa jogando vídeo game com o Jin...

    - Foi no dia que me confessei? - ele acentiu. - Ou seja, eu passei todos esses anos, pensando que ele voltaria pra mim, 7 anos vivendo um amor unilateral, que eu Jurava ser correspondido... - uma lágrima caiu, sendo seguida por outra.

   - Sinto muito, mas ele não tem culpa de ser homofóbico... Depois de nossos pais morrerem, tivemos que morar com nossos tios, que eram completamente homofóbicos... Por isso ele é assim agora... - Agora entendi... O que eu posso fazer, é tentar fazer ele se lembrar, sem ele descobrir que sou gay...

   - Gente... Eu já vou, ok? Princesa, fica com seu Daddy, beijos! - sai correndo, antes que os dois me matassem...

  Cheguei em casa, não tinha ninguém, então sentei no sofá, e liguei a TV, estava passando um anime chamado Dark Love, nunca tinha visto, já que não estava passando outra coisa, resolvi ver. 

  ...

  Acordei com alguém me cutucando e quem era? Se você pensou no Jimin, parabéns, merece o Oscar, quer trabalhar com minha Omma, e com o Daddy do Jin? Sim era ele, sentei rápido no sofá, assustando o mesmo, olhei pros lados procurando a Ailee é minha Omma, mas não tinha ninguém além dele... Aí cú, fecha naum... 

   - Jimin, cadê minha Omma e a Ailee? - perguntei, tentando conter o nervosismo, não queria que ele percebesse...

   - Viajaram. - Disse simplista, sentando em cima da minha perna, pois eu estava deitado. Genti, perdeu a memória, mas o jeito folgado ficou, eu hein?! Mas até que... Ele sentou em cima de uma parte não muito, vamos dizer, boa, para um "homem" xonado nele. 

   - E-er, por que não me avisaram? - perguntei quase gaguejando, sorte que não percebeu. Caraí, ele se mexeu, se mexer um pouco mais, o carinha de baixo vai acordar...

   - Jungkook, nós éramos amigos né? - Ele lembrou de algo? Será? Acenti. - Só amigos? - Ahhh, vai tomar no cú. Por acaso trepei com a mulher do Diabo?! Não, cruzes... Devo ter só sambado no túmulo dele... Eu estava nervoso, dessa vez não consegui esconder isso...

    - E-er... Ji-jimin... S-sim... Éramos só amigos.... - Merdaaaaaa, gaguejei mais que um gago... E ainda fiz a porra de uma voz trêmula no final... Não posso chegar nele e dizer, "ah, oi migo, sabe, eu tirei seu BVL e você tirou o meu, ainda fizemos um pacto que dizia que você ou eu nunca esqueceríamos um dou outro! Legal né? Eu cumpri, você não! "... Senti uma lágrima cair, tentei conter a segunda, mas foi impossível... - Jimin, éramos só amigos, mas depois você me deixou, e não lembrou de mim, não te culpo, seu acidente... Eu... Er... Tchau! - me levantei, fazendo o mesmo se desequilibrar, mas não caiu. Antes de sair de lá, senti ele segurando meu pulso.

   - Por que você está mentido? - seu rosto está coberto por lágrimas, ele está chorando? ( autora: não, não, Jungkook, ele está mijando pelos olhos, sabe?! ), Ain, grossa, sei lá ué... Podia ser! ( autora: é né porque agora vocês homens têm Piru nos olhos... ), ok... Foi uma pergunta idiota, mas você por favorzinho, PODERIA CONTINUAR CARAÍ?! ( autora: olha só, cuidado cás boquinha, se não te transformo em Coelho... Na verdade você já é, só falta as orelhas e o rabo... Haha, ok, parei... Continuando ), obrigada...

   - E-Eu ñ-não es..estou men-mentindo! - porra, tá foda hein? Eu aki tentando ser macho, mentira, mas sempre quis dizer isso... Foi tirado de meus pensamentos quando Jimin me puxou pra mais perto, colando nossos corpos. - Jimin? - ele me olhava com um olhar impossível de decifrar...

   - Eu me lembro te tudo... Desde o dia que cheguei aqui... Mas, não queria admitir... - Será que é verdade? Posso confiar? Já sei, vou perguntar o que ele me prometeu, antes de ir embora. Nunca contei pra ninguém, nem pro Tae, nem pra Omma, ou seja, só eu e o Jimin antigo sabia...

   - Se você lembra de tudo, o que você me prometeu antes de você ir embora...? - Eu que olhava pro chão, levantei a cabeça com cuidado, pois ainda estávamos "colados", e o olhei dentro de seus olhos castanho, e como eu amava esses olhos, na verdade ainda amo, enfim... Sua resposta me surpreendeu.

    - Tenho certeza que prometi nunca te esquecer, esticamos a mão e fizemos a promessa de dedinho... Antes da promessa, demos o nosso primeiro beijo, certo? - disse secando minhas lágrimas, Acenti, senti borboletas no estômago...

     - Você não é homofóbico? - Perguntei ainda desconfiado...

     - Quer realmente saber essa resposta? - Eu ia responder, porém ele me surpreendeu com um beijo calmo, mas depois deixou de ser inocente, passando para um beijo nada inocente, a partir da hora em que ele pediu passagem com a língua... Esse sim é o nosso primeiro beijo de verdade, que cheio de saudades e talvez, desejo? Esse é o meu Jimin... Nos separamos por conta da falta de ar. - Já sabe a resposta?

   - Sim... Mas e a minha irmã? - perguntei me afastando, ou tentando, pois fui novamente puxado por ele.

    - Eu gosto dela. - disse simplista, me deixando triste, mas ele não tem culpa... Levantou meu queixo com o dedo indicador e olhou dentro dos meus olhos, parecia que podia ver minha alma. - Mas eu amo você, só você, senti sua falta! - me puxou para outro beijo, só que dessa vez ele era selvagem, sem inocência alguma... Hoje tem Jão...
 
   Acho que minha maninha não vai ligar se eu ficar um pouquinho com ele, talvez só hoje, ou até ela voltar, ou... Foda-se, como dizem o que os, olhos não veem, o coração não sente...


Notas Finais


Hahaha, só não escrevi o Lemon nesse, Pq eu não sei escrever lemon, quem quiser pode mandar um...

Cuidado Spoiler abaixo👇🏻:

Se me mandarem um Lemon, ele acontecerá no próximo capítulo...

Kissussssss amores! 😍😍😍😘😘😘😘 talvez eu poste outro de madrugada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...