1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio (amo) Park Jimin! >
  3. Não me provoque Jungkook

História Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Não me provoque Jungkook


Escrita por: Heather122

Notas do Autor


Hello! Demorei? 😍😍😍 espero que gostem!

O quase lemon, ficou meio bosta, mas tentei...

Capítulo 5 - Não me provoque Jungkook


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Não me provoque Jungkook


          Nos separamos novamente com a maldita falta de ar... Jimin me lança um olhar suuuper malicioso, mas ignoro, me afastando do mesmo.

    - Vamos ver um filme? - pergunto, indo em direção ao sofá.

    - Pode ser... Tem pipoca? - diz sentando ao meu lado.
 
          - Sim, está no armário em cima da pia... - Eu ia me levantar pra fazer, mas ele me puxa, fazendo com que eu sentasse ao seu lado, novamente... - Que foi? - perguntei desentendido.

   - Deixa que eu faço! - Acenti, mesmo sabendo que ele não alcançaria o armário... Ele foi em direção à cozinha, eu ainda não acredito nisso, mas isso é errado, ou é certo, porque tecnicamente, eu conheci ele antes da minha Nona... Vou apenas esquecer isso é aproveitar... Depois de alguns minutos escuto ele xingando... 

   - Quer ajuda? - Perguntei prendendo o riso, o que foi quase impossível...

   - Não obrigado... Eu consi... - Escutei um barulho super alto, acho que foi uma panela que caiu... - Aish... Eu consigo! - Sei, quer ver que em 3 segundos ele me chamará? 
...3...
...2...
...1...- Kookie... Pode me ajudar? - Perguntou na porta da cozinha.

   - Claro baixinho... - Disse fazendo o mesmo fechar a cara.

   - Não sou baixinho, você que é muito alto! - Disse bufando. Peguei o saquinho de pipoca, melhor eu fazer, se não ele vai fazer merda!

   - Vai pra sala, deixa que eu faço! - falei o empurrando pra sala. - Escolhe um filma, pode ser tudo, menos romance! - Ele acentiu. Coloquei o saquinho no microondas, após uns minutinhos, o mesmo apitou, avisando que a pipoca estava pronta. Fui para a sala, me deparando com um Jimin dormindo, ele estava tão fofo, que fiquei com pena de acorda-lo... Desliguei a TV, peguei ele no colo e o levei para o meu quarto... - Senti sua falta ChimChim... - Ia me levantar pra sair do quarto, quando sou impedido por um puxão...

   - Dorme comigo Kookie? - Perguntou fofo, como negar a essa coisa fofa?

   - Claro... - Me dito ao seu lado, ficando de costas para ele, quando estava prestes a dormir, sinto suas mãos me envolverem. - Boa noite Jiminie... - coloquei minhas mãos por cima das suas.

   Dormimos assim até meu maldito despertador tocar, merda... Abro os olhos, mas os fecho novamente, por causa da claridade do sol. Tentei me levantar, mas fui impedido, pelos braços de Jimin.

   - Fica mais um pouco aqui! - Me virei para o mesmo, que ainda estava com seus olhos fechados. 

    - Não posso, tenho aula hoje! Aliás, o senhor não trabalha não? - Ele queixou na cama, me dando um susto que quase cai, só não me aconteceu essa desgraça, pois ele me segurou, me deixando super corado...

    - Aí, estou atrasado! - Ahh, você acha que eu não?!
 
    - Eu também... Me leva? Aliás, trabalha com o que? - Perguntei, pois não lembro de me contarem...

    - Ah eu sou... - Meu celular apitou... O peguei, era uma mensagem da Omma.

  ~ Mensagem on:

  Omma: "Kookie, eu e a Ailee viajamos, eu disse que tínhamos que fazer algo fora, passaremos 2 meses aqui!" - O QUÊ?! - dei um grito, que fez Jimin quase cair da cama, só que eu o segurei. Coramos. 

  Kookie: " Omma! Como assim? Genti, como você sabia que..."- Jimin?! Quando você se lembrou? Ia arranjar DR, mas escutei outra mensagem dela. - Sorte sua que a Omma é vidente...

  Omma: "Não brigue com ele!" - Que meda - "Assim dará tempo de vocês aproveitarem um tempo juntos... Ah, esqueci de avisar! Ele será seu professor de dança... ������. Comportem-se e usem camisinha!" - Genti... Minha mãe não presta! - Ri...

   ~ Mensagem off:

    - Acho que sua mãe te disse que serei seu professor de dança... - O olhei sorrindo, assim conseguiremos ficar juntinhos por mais tempo. Olhei a hora no celular e eram 07:15, minha primeira aula começa às 07:30...

   - Puta que pariu trigêmeos, de quatro, Fudeu!

   - Olha a boca Jungkook! - Riu, mas ficou pior que eu, após eu mostrar a hora pro Jegue... - Ahh, estamos atrasados! 

   - Ahh, Juura?! Nem percebi, não... - Falei irônico.


   •Quebra Tempo• 

   POV's Taetae:

   - Finalmente chegamos! - Minha Omma, me diz o óbvio e não consigo segurar a ironia...

    - Juura? Nem percebi! - Ela ri e me dá um tapinha. - Aish... Tchau Omma! - Dei um beijo na mesma e entrei no colégio. Será que o Kookie está bem? Coitado... Impossível, é o Jimin e o Kookie? Paralisei... Ah é hoje que esse viadu morre!

    - Oi Tae! - Diz Kookie me abraçando. Ele sussurra no meu ouvido algo que não esperava escutar tão cedo... - Ele lembrou! 

    - Mentiraaaaaaa! Ahhhh Jiminie, seu CUZÃUM, você não me reconheceu! - Disse meio triste e feliz ao mesmo tempo

    - Ah Tae, desculpa, não foi por mal... - Disse triste.

    - Tudo bem... Quando te verei de novo? 

    - Daqui a 5 minutos! - Como assim?! - Sou o professor de dança de vocês! 

    - Ahhhhhh, Yoongi do céu!

    - Quem me chamas? - Disse Yoongi, mas espera... De onde esse garoto veio? Brotou do asfalto por acaso?!

    - Olha! O Jimin voltou! - Apontei para o mesmo.

    - Ah se jura?! - Kookie falou. - Vamos, a aula começará! Professor do meu coração, dá o exemplo! - Disse rindo junto com todos menos o projeto de anão.

   POV's Jimin:

   Entramos na sala de dança, logo vi as putianes falando com o MEU Kookie, cheguei perto deles para escutar...

    - Kookinho, minha amiga quer te pegar! - Disse uma garota, apontando para a menina. - Ela é a Neide. 

    - Vai pegar é o caraí! Ele já tem dono... - Falei me intrometendo, sim, me intrometo mesmo!

    - Tenho não... Neide, uh?! - me olhou travesso, peste... - Vou pensar no seu caso! - Peguei ele pelo braço e o levei pro vestiário, pude escutar o Tae gritar " Vai rolar DR! O putiane, sai de perto, senão o Fessor mata! "

     - EU ESCUTEI, KIM TAEHYUNG - Gritei puto. - Que caralhas foi aquela?

     - Que eu me lembre, você também esteve falando com umas puta... - Aff, era a secretária da diretora... - É você é noivo da minha irmã! Não pode me cobrar nada... Isso nunca dará certo - Merda... Fiquei cabisbaixo, sim fiquei triste... - Mas, como o Justin Bieber diz, Nunca diga nunca. - Ele diz se aproximando de mim, e eu vou me afastando, até sentir a parede em minhas costas. - Sabe o que é o melhor nisso tudo? - sussurra no pé de meu ouvido. Eu nego - É saber que eu te deixo assim... - apontou para minha calça, não havia nada...

    - Não tem na-nada ahhh...- ele aperta meu membro, fazendo-me soltar um gemido alto, porém abafado por causa de um beijo dado por Jungkook ( não sabe, do vento, Magina! ) - Jungkook, onde você vai, me deixando assim? - digo apontando para meu pau duro, enquanto ele se afasta de mim, saindo pela porta.

    - Vai logo, quero ter aulas de dança ainda hoje! - Você me paga! Vai ver...

   Após esse incidente dei minha aula, sem olhar para Jungkook... Depois dela terminar, vou até Tae e combino com ele, de ver filmes na casa do Kookie, que obviamente concordou, mas só depois de contar que haveria comida de graça... Tae sendo o Tae.... Ele levaria Hoseok, seu namorado, eu não o conheci, pois eles se conheceram 1 ano depois do acidente...

   •Quebra tempo•


   Estávamos todos na sala, e por insistência de Tae e Jungkook, iríamos ver filme de terror. Tae e Hobi, Hobi é super legal e engraçado... Mas enfim, estou eu em pleno filme, apertando a coxa de Kookie, mas não é com intenção alguma, na verdade tem uma sim, mas é pra eu não sentir medo... Teve uma hora que levei um susto, fazendo com que por impulso, eu sentasse no colo do mesmo. Senti sua ereção, ao sentar em seu colo.

   - Já assim Kookie? - Perguntei em um sussurro sexy. - posso te ajudar?

   - Mas e o Tae e o Hobi? - Apontei para os dois, que estavam debaixo de uma coberta, que não sei da onde saiu... Mas ok...

    - Posso? - Mordisquei o lóbulo de sua orelha. Ele acente e eu abro o zíper de sua calça, mas logo a fecho novamente, recebendo um olhar de reprovação. - Vomos pro banheiro? O meu resolveu acordar também! - Apontei para meu pau duro e ele acentiu. Me pegou no colo, fazendo com que eu entrelaçasse minha pernas em sua cintura, saímos de fininho, para eles não verem. Entramos no banheiro, e Kookie trancou a porta, mas sem me soltar, selou nossos lábios, me pedindo passagem com a língua e logo aceitei, quem não? Seu beijo era doce, porém feroz, calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo... Me sentou em cima da pia, ficando entre minhas pernas.
  Aprofundamos o beijo, mas nos afastamos por conta da falta de ar. Beijei seu pescoço, deixando leves chupões... Ele retirou minha camisa e eu fiz o mesmo com a sua, voltamos para o beijo, mas cara, meu amigo precisa de ajuda! - Ko-kookie! Po-por...favor, nã-não me tortura! - falei em meio de gemidos. - E me chama de Daddy! - Acentiu. retirando minha calça Jeans, junto com a minha boxe... Meu membro saltou pra fora, fazendo o mesmo sorrir maliciosamente. Se eu não estivesse tão necessitado, eu juro que ficaria envergonhado, porém não tenho tempo pra isso. Fiz o mesmo com sua calça e boxe...

   - O que você quer Daddy? - Disse manhoso. Com brilho nos olhos, não um brilho qualquer, ele era repleto de desejo e luxúria.

   - Me chupa Babyboy! - O mesmo acentiu, mas obviamente tinha que me torturar, pois ao invés de colocar a merda do meu pau na boca, ele só ficou lambendo, não que seja ruim, mas eu necessito disso, e parece que ele também, então começo a masturba-lo, devagar, dando o troco, ao perceber minha vingança, abocanha meu membro inteiro, fazendo eu gritar, então aumentei a velocidade de vai e vem, em seu membro, fazendo o mesmo se desfazer em minha mão, ele começou a masturbar a parte que não conseguia preencher com a boca. Levei minha mão suja, até minha boca e lambendo ela todinha. - Kookie, você é delicioso! Ahw, Baby, vai, Kookie, acho que vou... - antes de terminar, me desfaço em sua boca, e o maluco engoliu.

   - Daddy, você é bem gostoso, por fora e por dentro. - Me dá um beijo. - Vamos dormir?

   - Mas e o Tae e Hobi? - perguntei

   - Já devem ter ido, seus gemidos são muito altos Daddy! - Disse com uma voz rouca e totalmente sexy.

   - Tem certeza que tem 17 anos? - Ele acente. - Não parece... Mas ok, vamos dormir! Vamos passar o dia fora amanhã! - Digo, quero mostrar um lugar a ele.

   - Okay, Daddy... Amanhã serei só seu! - me levou no colo pro quarto, deitamos na cama e dormimos de conchinha... Minha única preocupação é Ailee... Não posso contar para Jungkook... Preciso de provas pra isso... Apaguei pensando no meu passado com ele, não sei porque demorei 7 anos pra lembrar do amor da minha vida... Agora é que não deixo ele sozinho, tenho que proteger ele...


Notas Finais


Qual o segredo da Ailee?
Do que Jimin tem que proteger Kookie?

Bjs, até o próximo cap! Kissussssss😘😘😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...