1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio (amo) Park Jimin! >
  3. Revelações

História Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Revelações


Escrita por: Heather122

Notas do Autor


Finalmente outro cap, acho que está um pouco curto, mas é o que têm pra hj! 😍😘😘

Gente, acho que vou fazer outra fic, mas vou continuar essa aqui até o final! Tenho ideias, mas elas não têm nada a ver com essa fic, então vou fazer outra! 😍😘

Capítulo 6 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Revelações

 

  POV's Senhora Jeon:

  Eu não acreditei quando o Kookie me contou que Jimin estava noivo da Ailee... Essa garota saiu mais maluca que já era, não posso contar para o Kookie sobre isso. A Ailee nunca morou com a avó dela, ela estava no Hospício, por quê? Porque ela já havia tentado matar o Jungkook, só por causa do Jimin, sim ela já conhecia ele, porém ele não a conhecia. Ela ficou no manicômio antes por outro motivo, era super descontrolada... Mas fugiu no dia em que o Jimin havia ido embora, não ficaria surpresa se ela tiver provocado o acidente... Antes da viagem fui falar com Jimin, descobri que ele havia lembrado e contou que já sabia do segredo da Ailee... Mas o JungKook não pode saber disso, nunca, e se for pra saber, só na hora certa.

   POV's Jin:

   - Ah! Que garoto abusado! - Fiz bico, cara como o Jungkook faz isso?! Maluco, Genti, posso ser gay assumido, mas não precisa o mundo inteiro saber... Olhei pra Nam, que estava gargalhando. - Que qui foi? Daddy?! - Lancei um olhar assassino para o mesmo, que logo tampou a boca.

   - Calma mozão... Fica assim não! Olha o que eu comprei pra você! - Levantou um objeto embrulhado com um papel de presente, muito, mas muito gay... Mas já que somos, posso negar não. Peguei o mesmo e olhei pro Nam com um sorriso de orelha à orelha, ao abrir o presente quase desmaiei.

   - É UM MARIOOOOOO! Ahhhhh, obrigado! - Pulei em seu colo, mas depois sair ao ver a cara das pessoas da sorveteria, sabe aquela cara de bosta do Jungkook? Então, triplica, depois soma com a do Nam vendo pôrno, sim ele vê, não privo, porém deixo ele na sala... Continuando... Agora multiplica pela cara de Alien do Taetae... Dá o resultado da cara das pessoas, se você acha que corei, você está completamente enganado, fiquei é puto. - Ae, aqui é riality show, pra ficar cuidando da vida alheia?! Não? Então cuida da vida de vocês! - Eu hein?! Pode mais ficar feliz com presente, que os otro sai olhando...

   - Nossa Jin, calma! - Lanço um olhar para ele, que se arrepende. - Ok, ok, vamos pra casa? - Assinto.

   - Vou esperar lá fora... - Ia sair de lá, mas vejo uma garçonete o olhando com cara de puta e mudo de ideia. - Quer saber, eu pago, vai lá pra fora vai? - Ele ri e sai.

   - Deu quanto? - Pergunto ríspido pra vaca.

   - Calma, o que eu fiz? Só queria sair com seu amigo! - Ah, ela está me testando? 

   - Meu amigo é o cacete! Ele é o MEU namorado! - Ela cora, e fica quieta. Termino de pagar e saio da loja puto.

    - O que houve? - Me pergunta.

    - Aquela puta queria sair com você! Affe, garota maluca. - Digo bufando, e ele ri. Ah Namjoon, não ri não!

    - Calma amor, eu amo você! Só você, vem aqui, vem? - passa o braço por cima do meu ombro, nos colando mais ainda. - Dorme lá em casa? - Acho que vai ser demitido da carreira de vidente, será que ele esqueceu que moro com ele?! Aí aí, esse mundo está perdido...

     - Eu moro com você gênio, óbvio que vou dormir lá! - Digo beijando o mesmo, que revira os olhos também rindo.

      - Será que o Jimin vai conseguir? 

      - Não sei, sinceramente não sei, mas espero que sim... Tomara que fiquem bem... Porra Namjoon, quase colocou tudo a perder, como me corta daquele jeito? E se ele desconfiasse?! - Digo nervoso, tipo, o Jimin me ligou no dia em que voltou, um pouco antes da Omma ligar... Ele disse que tinha se lembrado de tudo e ainda me contou sobre a história da Ailee em sua infância, eu já sabia metade, óbvio sou irmão dela, mas não sabia da parte que ela havia tentado matar Kookie... Ainda não falei pro Namjoon, sobre o acidente ser culpa da Ailee, sim eu já sabia... Pois ainda está meio bravo, até entendo, passou sua vida achando que seu irmão era homofóbico, mesmo nunca tendo feito nada com o Nam... Vai entender... Será que conto? Ou deixo isso pro Jimin? Aaa, vou contar, não ligo se Ailee se machucar, ela fez muito mal pra nossa família...

    - Desculpa... Mas então, me conta mais sobre o que o Jimin te disse, não vale mentir, porque sei quando mente, vamos conta! - Disse meio nervoso, porém com um ar calmo.

    - Ok, ok... Eu conto! - Contei tudo a ele, que ficou super nervoso... - Desculpa... - Disse cabisbaixo, mas me surpreendi com um puxão.

    - Jin, não é sua culpa... Obrigado por contar, mas sinto pena do Kookie, é apaixonado pela irmã, vai ficar sem chão...

    - Obrigado Nam, sinto muito também e sim, Kookie vai sofrer muito, mas o Jimin vai ajudá-lo... Me ajuda com um plano? 

     - Sempre My Princess - disse com uma voz rouca. - vamos pra casa?

     - Claro Daddy! - Digo mordiscando o lóbulo de sua orelha. Nam me puxa até onde estacionou seu carro e abre a porta pra mim. - Obrigada Daddy! - Digo com uma voz rouca. Ele fecha a mesma e entra no carro, dando a partida no carro.

    POV's Tae:


   Saímos da casa do Kookie após escutarmos o Gemido de Jimin, gente esse garoto geme muito alto! Isso foi só uma desculpa esfarrapada dada por mim... Tipo, eu e o Hobi estávamos quase nos comendo no sofá do Jão Biscoito... Então saímos de lá, mas a história não parou por aí... O Hobi é tão maluco que teve uma ideia genial, que era basicamente acabar isso no carro, e adivinha, o retardado aqui, aceitou... Se deu certo? Deu, até que uma veia tarada passou perto do carro e ficou nos encarando. Fiquei tão puto com isso que falei

   - Acabou o crédito do cartão e agora tão pagando micão com papel de otária? - Falei meio puto e ela corou, ficou tão nervosa que saiu correndo.

   - Calma amor! - Diz Hobi rindo. - A veia já foi, vamos continuar!

   - Perdi a vontade. - ele fica triste. - perdi a vontade de fazer isso aqui, não disse que não iria fazer isso em casa... - Sorri malicioso para o mesmo que corou, mas logo correspondeu com outro ainda pior. Fomos pra casa e fizemos aquilo! ( aquilo o que? ), Aish, você sabe! ( sei sim, precisa corar não ), Aigo, não sei porque te dou confiança! ( deve ser porque eu posso te manda pra sua casa! ) já estou nela! ( não essa, a de Marte! ) , Aigo até você?! 


    POV's Sra. Jeon:

    Finalmente consegui colocar ela no hospício de novo, espero que ela não fuja novamente... Sei que posso estar sendo muito fria como mãe, mas não posso esquecer noque ela fez para todos, por mais que a ame muito, não posso colocar o resto da família em perigo... Principalmente Kookie e Jimin, será que se resolveram? Tomara que sim, esse amor dos dois é muito puro, como não aceitar isso? Se todas as mães de gays pensassem assim, o mundo seria tão melhor, estou cansada de ver pessoas julgarem os homossexuais, eles falam muita merda. 


    POV's Ailee:

   A Omma me paga, quando sair daqui, vou fazer da vida deles um inferno. E ninguém poderá me impedir, o único problema é que essa maldita me colocou no hospício mais seguro do mundo, ou seja me Fodi. Isso é o que eles acham, afinal fugi de um aos 14 anos, aos 21 é bem mais fácil, quando sair daqui, meu primeiro alvo será aquele viadinho do meu irmão... Com certeza já deve ter voltado com o MEU Jiminie, após matá-lo, irei viver feliz para sempre com o MEU Jiminie! Jeon Jungkoook, você não perde por esperar! 


Notas Finais


Gentii, gostaram? Espero que sim!
E será que Ailee fugirá?
Num sei...
Kissussssss 😍😍😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...