1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio (amo) Park Jimin! >
  3. Inimiga no sanatório e a mudança de Yoongi.

História Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Inimiga no sanatório e a mudança de Yoongi.


Escrita por: Heather122

Notas do Autor


Pronto! Finalmente vou postar esse capítulo! Juro que dei meu melhor, espero que gostem! 😍😘

(Capítulo mudado)

Capítulo 8 - Inimiga no sanatório e a mudança de Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Inimiga no sanatório e a mudança de Yoongi.

   Ailee POV's:
  Estou morrendo de ódio daquela mulher, estava quase casando com o MEU Jiminie, pensei que ela me aceitaria, após eu noivar... Será que ela apoia o Viadinho com meu Jiminie?! Se for isso é pior do que eu pensava... O pior mesmo, é que tem uma novata chegando e acredita que vou ser colega de quarto dela? ( sim, eu que escrevo Sá porra, lembra?! ), estou falando com a porra dos leitores! ( Olha a boca! E nem gaste "saliva", eles não gostam de você! ), Eu sei! ( que bom ), Eles me amam! ( Vixi gente, ela deu uma fungadinha na cocaína! ), Vai pra porra! ( Não é porra, é ESPERMA! ), Vai tomar no cú então! ( não é cú, é brioco, ou, centro do seu orifício anal! Mas continuando... )
    - Ah, você é a Ailee? - Escuto a novata falar, ao abrir a porta.
    - Sim... Mas como você sabe? Nem te conheço!
    - Er... Me disseram o nome da minha colega de quarto... - Até parece...
    - Qual seu nome? 
    - Isadora... - Forçou um sorriso. Garota estranha... É esse nome, não me é estranho...
    - Prazer Isadora... - Estiquei a mão para apertar a da novata, porém ela tirou a mesma, me deixando no vácuo.
     - O prazer é todo seu! - Me encarou. - Acha mesmo que vou apertar uma mão imunda de homofóbica?! - Eita, como ela sabe?! 
     - Ei! Abaixa o tom, sou mais velha! - Gritei
     - Eu falo do jeito que eu quiser, e sou 2 anos mais velha que você, cara, vou fazer você sofrer muito em minhas mãos! Nunca mais tente matar o Jungkook! 
     - Como você conhece ele?! - 2 anos, mais velha, sabe do Jungkook... Será que?!
     - Esqueceu de mim, capetinha?! - Não pode ser! 
     - Não me diga que você é...
     - Há quanto tempo, priminha querida!
     - Isadora?! ISADORA?! - Sai de perto dela, ela fazia da minha vida um inferno quando eu era criança... Ela sempre amou o viado do meu irmão, então sempre o defendia....


   Flashback on:


  Eu ia colocar cola no cabelo do Kookie, enquanto ele dormia, mas a Isadora chegou bem na hora.
    - Isadora? - Arregalei os olhos.
    - O que você ia fazer com essa cola?! - Perguntou, tirando o objeto das minhas mãos.
    - Nada... - Disse cabisbaixa
    - Nada?! Você quase colou o cabelo dele! Ailee, ele só tem 3 anos, e você já tem 6... Para com isso!
    - Mas ele me mordeu, olha! - Mostrei meu braço machucado, pra ela.
    - Não tem desculpa para isso, você tem noção que ele teria que raspar o cabelo?! Vem aqui pestinha! - Ela veio até mim, e colocou a cola no meu cabelo, ficou todo grudado, pois ela ficou espalhando... - Vê como é bom?! - Sai chorando do quarto.
     Tive que cortar meu cabelo, ficou super curto, na altura do pé da orelha... Fiquei horrível!


    Flashback off:


     - Se lembrou? - Veio até mim, e me deu um soco, seguido de vários outros...


     Jin POV's:


    Eu estava em casa com o Nam, lendo meu precioso livro de receitas,quando meu celular começa a tocar.

   Ligação on 

- Oi Jin, é a Isadora!

- Oi priminha! - Ai que saudades dela...

- Oi, eu estou no sanatório...

- Vixi filha, a Ailee també... Pera, você já sabia disso néh?!

- Uhum... Por isso estou aqui, e tenho pouco tempo... Estou no mesmo quarto que aquela puta, e pelo que percebi, ela quer dar um jeito de sair daqui... Já contaram pro Kookie? 

- Não, mas vamos contar amanhã...

- Melhor mesmo, pois não sei se vou conseguir segurar ela por muito tempo.

- Você é louca...

- Dãã, estou no Hospício, lembra?!

- ...... Okay, falei o óbvio, mas você ainda faz aquilo?!

- O que? O negócio que o Yoongi me ensinou? Sim, ainda consigo.

- Ok, mas não é pra fazer agora, ok? Só quando for necessário!

- Tá, ei, terei que desligar, tem um guardinha vindo aqui! E conta logo!

- Okay, tchau, espero te ver logo!

- Tá, tchau!

       Ligação off:
    
    Sei que a Isa é bem forte, mas tenho medo que algo aconteça à ela... Espero que ela não faça o que eu acho que ela fará...

    - ela vai falar... - Diz Yoongi brotando ao meu lado.
    - Yoongi do céu, que susto! - Falo com a respiração acelerada, por causa do susto. Coloco a mão no peito, enquanto tento desacelerar minha respiração.
    - Calma... - Ele diz prendendo o riso. - Pfff... Ahahaha - Começou a rir, mas parou ao levar um tapa do Namjoon. Agora eu que comecei a rir. - Ai porra.
    - Ei, como você entrou aqui em casa? - Nam pergunta com um olhar desconfiado. 
    - A porta estava aberta... Nem precisei falar o Bul... - Tampei sua boca, e Nam começou a rir. 
    - Se ele tivesse terminado de falar, meus Marios iriam explodir junto, e quem você acha que teria que pagar?! - Pergunto o metralhando com os olhos.
    - Parei.... - Ele diz engolindo seco. - Mas o que você quer? - Ele pergunta a Yoongi.
    - Nossa magoei, nunca te pedi nada....
    - Se no seu vocabulário nada quer dizer, uma moto, um PS4, um IPhone 7, etc, é, realmente, você nunca me pediu nada, mas para de enrolar e vai direto ao ponto.
    - Ok, ok, eu queria passar uns tempos com vocês, posso? - Ele nos pergunta. Ao reparar em sua mão, percebo que ele segurava duas malas... Estranho...
    - O que houve?
    - Contei aos meus pais que eu sou gay, e eles me expulsaram....
    - Você é GAY?! - Indagamos e ele riu fraco.
    - Tcharam! - Diz soltando as malas e balançando suas mãos, na altura de seu rosto. Rimos com isso.
    - Então... Posso? - Olhei para o Nam, que estava com uma feição pensativa, mudei meu olhar de direção, provavelmente fiquei com cara de paisagem, pois eu estava na mesma situação de Namjoon. Mas no final aceitamos que ele ficasse, não podíamos negar um amigo. Yoongi, apesar de ser bem mais novo, sua personalidade é mais adulta que muitos de sua idade, ele é um bom amigo, mesmo sendo.... Sendo... Sendo o Yoongi, ele é um bom garoto.

    POV's Jungkook

   Jimin e os outros andam estranhos, tipo, outro dia eu estava vendo um filme com eles, mas eu adormeci, quando eu acordei, pude escutar o nome da Ailee, então perguntei sobre o que eles falavam... Mas eles disseram a seguinte frase: " Nós falamos Ailee? Claro que não Jungkook, é que o Namjoon me chutou sem querer, aí, eu falei "ai"...." Eu até acreditaria no Tae, mas ele estava na puta que pariu ao lado do Hoseok ( que estava a minha direita ) e o Nam estava ao lado do Jin... ( a minha esquerda )....
     Amanhã falarei com todos.

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Kissussssss 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...