1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio (amo) Park Jimin! >
  3. Essa puta quase matou meu homi?!

História Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Essa puta quase matou meu homi?!


Escrita por: Heather122

Notas do Autor


Fiquem com esse capítulo bosta... Pelo menos pra mim! 😍😍

Capítulo 9 - Essa puta quase matou meu homi?!


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Essa puta quase matou meu homi?!

    Kookie POV's

    Hoje saberei o porquê do Jimin e os outros desconversarem ao tocar no nome da Ailee, porém tenho medo da resposta, sinto meu peito apertado, o que será isso? 

  - Jimin, precisamos conversar! - Digo, quando ele acorda. Ele assente. - Jimin, por que vocês estão estranhos?

  - Estamos? - Diz nervoso, agora tenho certeza que esconde algo... O olho sério e ele abaixa a cabeça. - Quando fizemos isso?

  - Jimin! - Falo perdendo a paciência... - Quando toco no nome da Ailee, vocês mudam de assunto, tipo, sei que não posso te cobrar nada, pois você é noivo dela e- me corta, mas que porra! Por que sempre fazem isso justo comigo?! ( Omma Jin: Já disse que é Esperma! Mas que porra, não sou Omma de ninguém! ), (N/A: Desculpa, força do hábito! ). Jimin me puxou pelo braço, fazendo nossos corpos se chocarem, com o susto, arregalei os olhos, ele selou nossos lábios, iniciando um beijo calmo e delicioso! ( n/a: Que gay! ), (JK: você me fez assim amor! ), ( n/a: verdade, néh? ). O beijo foi ficando mais feroz quando Jimin pediu passagem com a língua, óbvio que cedi, quem não cederia
   Nos separamos, e ele olhou dentro da minha alma.

  - Nunca mais fale isso Jeon Jungkook! - Falou nervoso, mas não era raiva, era medo?

  - Fala o que houve! - Ele assentiu

  - Antes temos que chamar os outros!

  - Okay... - Pra que os outros tem que vir aqui?! Oxi...

   Jimin ligou para Jin, que avisou aos outros. Uns 20 minutos depois, Tae chega com Hobi...

  - Eai viado! - Diz Tae me dando um tapa na nuca.

  - Calma cara, não seja tão agressivo com você mesmo! - Digo sarcástico e ele me olha confuso. - Tipo, seu apelido é V, não? - Ele assente - Ou seja, V(ado), tendeu, tendeu?! - Digo rindo, assim como todos da sala, menos ele, que bufa e fica com cara emburrada.

  - Ok, ok, parou, o Jin vai chegar, e todo mundo tomar no cú! - Diz Hobi, fazendo todos rirem.

  - O que você falou Jeon Hoseok?! - Diz meu Hyung, praticamente arrombando a porta. Me segurei pra não rir.

  - É Brioco Hoseok, brioco. - O Alien fala rindo.

    Quando todos chegaram, eu sentei ao lado de Jimin. 
    Todos me olham preocupados, provavelmente hesitando em me falarem sobre Ailee, mas eu iria insistir...

  - Vai logo! Desembucha cambada! - Gritei, assustando a todos, acho que foi tão repentino, que Yoongi acordou e caiu do sofá. Se não estivesse tão nervoso, aposto que eu estaria com a barriga doendo de tanto rir.

  - Eu falo... - Jin afirma e eu assinto, para ele prosseguir. - Kookie, a Ailee foi internada no sanatório... - por quê? Perguntei - Quer saber o porquê? - Eu fiz a famosa cara de cú/ paisagem e assenti e ele riu, mas logo fechou a cara. - Ela tentou te matar... E provocou o acidente do Jimin... Parece que ela era apaixonada por ele, ou algo do tipo...

  - O QUÊ?! ELA QUASE MATOU O JIMIN?! - Assentiram. - CADÊ SÁ PUTA?! - Gritei e ele se assustaram... Mas como ela faz isso comigo e com o Jimin?!

  - Calma amor, ela está na Coreia do Norte... - Minha Omma brota ao meu lado, fazendo todos se assustarem, principalmente eu. 

   - Mas que esperma, brotou do asfalto?!

  - Queisso amor, eu estava aqui desde o começo do assunto... - Arregalamos os olhos, cara, às vezes tenho medo dela... Mentira, isso é pouco, sério, acho que o FBI se daria bem com ela por perto.

   - Omma, a Isadora está lá também.

   - Eu sei, eu que a ajudei a entrar lá... Hihihi.... 

   - A Isadora? Minha linda, perfeita e maravilhosa, prima?! Aí genti, que emosaum! - Fiz a cena mais gay que poderia existir, às vezes tenho medo de mim também... Enfim minha mãe saiu de casa e eu fiquei de boas lá no sofá, Yoongi foi pro meu quarto, sozinho porque eu sou só do ChimChim! ( JM: acho bom mesmo )

   Após todos se sentarem e calarem a boca. Jin colocou o filme Babaduque, particularmente eu não tenho medo, mas já o Jimin... Sabe os alarmes de incêndio? Então, ele parecia um deles e, juro, uma vizinha veio ver se a casa estava pegando fogo... Pois Jimin não parava de gritar no meu ouvido e pelo visto, até a vizinha escutou... Porém tem um lado bom, ele estava segurando minha mão, até que ele dá um pulo de susto e esbarra a mão em meu membro... GD, me salva! Por favor... E logo fez isso de novo, está me provocando, é isso?! Okay Jimin, você vai ver! Chego em seu ouvido e com a voz rouca, sussurro em seu ouvido.

- Daddy, estou precisando de você... - Digo mordendo seu lóbulo

- Não me provoque Jungkook! - Diz se afastando.

- O que eu estou fazendo Daddy? - pergunto ainda com a voz rouca, dessa vez, eu que "esbarro" minha mão em seu membro. - Quer que eu te ajude também? - Ele me olhou e apontei para sua ereção. Quando me olhou de novo, seus olhos haviam mudado, seu olhar puro havia sido dominado pelo olhar de luxúria... 
  


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 😍😘😘
Kissussssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...