1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, Byun Baekhyun. >
  3. Capítulo Único.

História Eu te odeio, Byun Baekhyun. - Capítulo Único.


Escrita por: BAE7

Notas do Autor


Me desculpem pela tentativa de Lemon, eu realmente não sou boa nisso, e preciso de pessoinhas para me ajudar.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, Byun Baekhyun. - Capítulo Único.

Por que ele insiste em fazer isso?

Ele sabe. Eu sei que sabe.

– Baekhyun, vá colocar uma calça. – falei.

– Não quero. – respondeu, com uma expressão óbvia.

Me sentei no sofá, bufando. E o garoto se deitou no sofá, com as pernas em cima do meu pênis.

Ele fez de propósito, conheço o irmão que tenho. Ele começou a mexer suas pernas.

Aish, Baekhyun, não me teste assim...

 

Baekhyun. Byun Baekhyun. 17 anos. Meu irmão mais novo. Ele é teimoso, é irritante, mas é estranhamente gostoso.

Quando Baekhyun tinha seus 14 anos, eu tinha 16. Ele estava triste, chorando, porquê o garoto que ele gostava, gostava de outra menina. Ele se sentou em meu colo, para me abraçar, havia se sentado exatamente em cima do meu pênis, achei aquilo estranhamente bom, até se tornar um enorme desejo pelo meu irmão mais novo.

E Baekhyun sabia sobre esse desejo, por isso fica andando pela casa só de camiseta e cueca.

– Baekhyun, para com isso. – falei.

– Por quê, maninho? Não gosta? – perguntou sorrindo de lado.

– Não, Baekhyun, eu não gosto.

Ele arqueou a sobrancelha direita.

Se levantou e eu suspirei aliviado, porém...

Com um sorriso nos lábios, se sentou no meu colo.

–Não gosta? – rebolou pra frente e pra trás.

– B-Baekhyun, p-pare.

– Não vou parar, eu gosto.

– Mas e-eu não.

– Admite, eu sei que gosta. – sussurrou em meu ouvido.

Merda.

– Baekhyun, nossos pais vão chegar.

– Verdade. – o garoto se afastou.

Me aliviei. Cedo demais, digamos. 

Ele me puxou até o nosso quarto e trancou a porta.

Sim, dormimos no mesmo quarto.

– Somos apenas irmãos em seu quarto, o que poderíamos fazer de errado? – havia malícia em sua voz.

Que droga, Byun Baekhyun.

O empurrei contra a porta.

– Você é um idiota, Baekhyun. – mordo o lóbulo de sua orelha, ao falar isso.

Ignorando o que eu disse, o mesmo me beijou.

O beijo tomou um rumo mais quente, ele me empurrou até a minha cama, sentou-se em meu colo e começou a rebolar novamente.

– Eu te odeio. – sussurrei, zonzo de excitação.

Ele não dizia nada, apenas me provocava, com sua bela face e sua bunda em meu pênis, rebolando sem parar.

Ele beijou meu pescoço e fez uma trilha do pescoço, até o zíper do meu shorts, abaixou o mesmo e massageou meu membro ainda por cima da cueca.

Logo vi meu boxer com uma pequena macha de pré-gozo, Baekhyun colocou a língua no local, me fazendo estremecer.

– Faça logo isso. – ordenei.

O mais novo me olhou com raiva, e continuou massageando meu pênis. Vindo até meu pescoço e me chupando ali, sentia a pele do meu pescoço sendo puxada entre seus dentes, o que iria deixar uma bela marca. Aquele garoto queria me torturar.

Logo, não aguentando, foi até meu pênis, arrancando meu boxer.

– Isso nunca me pareceu tão excitante. – Baek comentou.

Já havia me visto pelado. Mas estávamos apenas entre nossos 11 e 13 anos.

Baekhyun começou a me chupar, chupou a "cabecinha", depois deu atenção aos meus testículos. Os olhos inocentes de Baekhyun, contradiziam a cena que protagonizava. Logo, meu irmão abocanhou toda a extensão de meu membro, chupando-o como se fosse a coisa mais gostosa. 

Fazia pressão nos lábios, às vezes roçando propositalmente seus dentes em minha glande, o que me fazia revirar os olhos, de prazer.

– Baekkie, eu vou... eu vou... – não consegui terminar a frase.

Ele saiu rapidamente.

– Só gozará quando estiver dentro de mim. – meu irmão falou.

Logo eu estava no controle da situação.

O joguei na cama, logo encarando seu rosto, estava com a boca entreaberta procurando por ar. Parecia tão lindo e excitante.

Tirei sua camisa, que ainda vestia.

Olhei aqueles carocinhos rosados, seus mamilos, logo os ataquei. Suguei e mordi. Chupei e lambi.

Baekhyun não continha seus gemidos.

–  Mete em mim, seu idiota.

Arranquei seu boxer e puxei suas pernas em minha direção, ao ver aquele buraquinho rosado, não me contive, eu precisava fodê-lo.

Meu irmão era perfeito.

Perfeitamente lindo e gostoso.

Levei dois dedos em direção ao sua boca, e ele os chupou, logo os enfio em sua entrada.

Baekhyun gemia prazeirosamente.

– Eu quero você dentro de mim, Channie.

Eu apenas obedeci, porquê queria muito também. Masturbo meu membro antes de adentrar o interior de Baek, o que me fez estremecer, percebendo meu "amiguinho" estar tão sensível. Eu estava muito excitado. 

– CHANNIE! - gritou assim que enfiei. – Deixa eu me acostumar. É muito grande!

Fiquei preocupado, mas ao mesmo tempo orgulhoso.

– Tudo bem. – ele falou quase num sussurro.

Comecei lentamente. Baekhyun ainda tinha uma expressão de dor no rosto, o que me fez ficar parado, estava preocupado com meu irmão mais novo. 

Depois de longos minutos, comecei a me movimentar lentamente, vendo Baekhyun contrair sua entrada, o que me deixava louco, porém para o mesmo ainda era um pouco ruim. 

Quando Baek soltou um gemido baixinho, aumentei lentamente a velocidade de meus movimentos. Logo, meu irmão começou a gemer igual a putinha que ele era. Gritava meu nome e contraia sua entrada apenas para me deixar louco. 

Ao atingir sua próstata, vi meu irmão revirar os olhos de prazer, o que me deixou extremamente excitado. Comecei a estocá-lo forte e rapidamente.

Nossa pele se chocando era o único som que ecoava no quarto.

Esperei Baekhyun gozar, para eu poder gozar.

– Goza dentro de mim.

Atendi seu pedido, soltando jatos fortes de porra no cuzinho do meu irmãozinho.

Eu te odeio, Byun Baekhyun. Te odeio por me fazer te amar tanto.

– Eu te amo. – falei e ele me olhou surpreso

Logo me beijando fervorosamente e ao mesmo tempo com carinho, acariciando os pelos de minha nuca.

– Também te amo. – falou com os lábios ainda grudados ao meu.

Depois de um minuto.

– Channie? –  me chamou.

– Sim?

– Nossos pais nunca aceitarão. 

– Eu não me importo, sinceramente.

E mais um minuto se passou.

– Baekkie?

– Sim?

– Eu te odeio, por transformar meu "eu te odeio" em "eu te amo".


Notas Finais


DESCULPA. EU SEI QUE FOI HORRÍVEL. Eu sei ficou pequeno, mas foi a intenção, não quis fazer nada tão grande. É meu primeiro Lemon e meu primeiro incesto.
Vale lembrar também que, eu não quis fazer nada romantiquinho, porquê eu quis fazer diferente dos incestos Chanbaek que li, onde ele eram fofinhos e tal, quis fazer como a maioria dos irmãos da vida real, encrenqueiros, briguentos e etc.
Obrigada a quem leu.

Eu fiz algumas editações, pois como tantas pessoas estavam favoritando, eu decidi vir aqui ler e MEU DEUS, que bela bosta. Eu tenho total razão de odiar essa fanfic. qqqq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...