1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 1-Eu desejo você na minha cama

História Eu te Odeio Garoto - 1-Eu desejo você na minha cama


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Notas do Autor


Oi Meus Amores,Aqui Mais Uma História,Minha,Foi Indicada Pela uma Leitora Espero que vocês gostem,Qual quer critica deixa ai nos comentários.

Capítulo 1 - 1-Eu desejo você na minha cama


Meu Nome é {Seu Nome} Tenho 16 Anos e estou Cursando o 2º Grau do ensino médio,Sou Meio Baixa Mais não tanto,O Suficiente Pro Garoto que mais Odeio me chamar de "Baixinha" Ele é um idiota Arrg Que raiva eu tenho daquele garoto,Meus cabelos São Negros e tenho Um corpo Legal pela minha idade,Não tenho Muito Amigos e Sou a Considerada a "Revoltada" da escola,Eu odeio aquela escola,eu odeio aqueles professores,eu odeio o Luan,Eu odeio todos lá,Mais não tenho opção minha mãe me obriga a estudar lá,~

~Minha mãe Já estava batendo na Porta,mais de horas,sempre assim,me levanto e vou abrir a Porta~

M.Minha:Vamos S/N Cê ta atrasada já meu bem

~reviro os olhos e vou Pro banheiro,Tomo um banho de 10 Min saiu e coloco uma calça Jeans,E a Blusa da Escola,Coloco Uma Blusa de frio preta na cintura e um All Star,Faço Um coque no meu cabelo bagunçado pego minha mochila~

Você:To Indo dona ~Nome da sua mãe~

M.Mãe:Quer que eu te levo?

Você:Não precisa querida ~Gargalho e vou indo para escola,Quando tava quase chegando Sinto uma mão na minha cintura,me viro e o Idiota do Luan,Reviro os Olhos e tiro a mão dele da minha cintura~

Luan:Oi Baixinha ~ele ri e bagunça meu cabelo,Arrg como eu odeio ele~

Você:Saí garoto

Luan:Ain Bruta,Só dei um Oi

Você:Não você não só deu um "Oi" Você pegou na minha cintura,Apertou,Bagunçou meu coque e ainda me chamou de baixinha~ele ri e me olha~

Luan:Bravinha,Baixinha,Irritadinha e Minha ~Reviro Os Olhos~

Você:Saí garoto!

Luan:~gargalha~Sabe aquela mina ali ~ele aponta pra uma garota~

Você:Que que tem?

Luan:Ela é Louca por mim sabia?

Você:Iih?

Luan:Eu poderia ta com ela,mais não eu prefiro ficar contigo te irritando

Você:Fala Logo que você deseja

Luan:Eu desejo você na minha cama ~Reviro os Olhos e ele ri~

Você:Custa nada sonhar né

Luan:~Sorri~Eu sei que se me ama

Você:Se eu amasse todo mundo como eu amo você esse mundo tava perdido,Eu odeio você garoto!

Luan:Duvido

Você:Duvida o que?

Luan:Se eu Pegar você "cê" vai falar que me odeia

Você:Não sou essas Louca,Doida querendo dá pra você ~Reviro Os olhos e Luan ri,~

Luan:Bem que podia ser né ~Bufo e entramos na escola~ Aquele Garoto é Louco por você sabia?

Você:Bom saber

Luan:Tira o Zói

Você:Já é seu?~do risada~foi mal,pode ficar

Luan:Ele não é meu,Você é minha~gargalho e entro na sala~


Notas Finais


Aceito Opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...