1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 12-Sou namorado

História Eu te Odeio Garoto - 12-Sou namorado


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 12 - 12-Sou namorado


~Sorrir e dei outro selinho nela,Levamos o meu presente lá pra casa,e não tinha ninguém em casa,voltamos pra casa dela~


        Seu Pai ON

 

Bom meu nome é ~Nome do Seu Pai~ tenho 30 anos e tenho uma filha linda,ela mora com a mãe eu amo a mãe dela,mais nós não deu certo e si separamos,a ~seu nome~ sofreu muito,ela era muita apegada comigo,mais muito com a mãe também eu resolvi ir em bora,mais sempre que dava eu visito ela,sou dono de uma empresa em Boston e deixei uma aqui para a ~Nome da sua mãe~ ela está cuidando muito bem,em fim,sou muito rico e ainda a amo a Mãe da minha filha!~

 

~deso do quarto e vejo o Luan beijando a S/A ele colocou ela no colo dele e começou a beijar o pescoço dela,que pouca vergonha né!

S/P:Am am 

Luan:Opa ~Luan parou e abraçou ela~

S/P:Eu vi não adianta disfarça ~Luan fica vermelho a S/N também~vamos 

Você:Vamos~Ela saiu do colo do Luan,Luan pegou na mão dela e si levantou~

Luan:vamos!~fomos pro carro e fomos direto pra escola dela,Sair do carro e todos os olhares si viraram pra mim,por que eu sou foda!?sorriu e entramos~

Luan:Da a mão amor ~O Luan pede e pega na mão dela,do risada deles~Não ri sogrão é pra eles saber que ela é minha!

S/P:Tá certo ~rimos~ Onde fica a diretoria!?

Você:ali~aponta pra esquerda,entro no corredor e vejo uma sala escrito "Direção" bato na porta~

xxx:Entra!~ouço uma voz falando pra mim entrar,entro e vejo a diretora~Quem é o senhor!?

S/P:~Nome e sobre nome do seu pai~ pai da s/n

Diretora:ah sim ~ela sorriu,e um sorriso extremamente falso~ o que posso ajudar!

S/P:queria a saber o motivo da minha filha e os amigos dela ter sido expulsa!

Diretora:Pergunta pra ela ~aquela mulher esta me tirando do sério,respiro fundo e olho pra ela~tudo bem,bom os "Amigos" dela...

Luan:Sou namorado ~Luan olha pra ela e sorrir~

Diretora:Que seja,os amigos dela estava tendo uma discussão e...

Você:Pai eu né tava no meio 

Diretora:Mais quem era o motivo da discussão!?você querida...e minha sobrinha entrou no meio...No fim ela xingou minha sobrinha de Puta...

Luan:Uai quem manda ela sair dando pra todo mundo.!

Diretora:~Ela olha pro Luan~e é isso!

S/P:E por que você expulso minha filha!?

Diretora:quer mais motivos!?

S/P:~mulher trocha~EU PAGO ESSA PORRA DE ESCOLA E VOCÊ FAZ ISSO COM MINHA FILHA PARA PROTEGER SUA SOBRINHA!?VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA CARA NÃO!

Diretora:O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE PASSA-SE A MÃO NA CABEÇA DA SUA FILHA POR QUE ELA É FILHINHA DE PAPAI!~respiro fundo e deixo ela continuar falando~VOCÊ ACHA QUE É O QUE?

S/P:EU ACHO QUE SOU O PAI DA MINHA FILHA E QUERO EXPLICAÇÕES SOBRE ISSO,SENDO QUE ELA NÃO FEZ NADA,E ATÉ ONDE ENTENDI~respiro fundo~VOCÊ NÃO TEM NENHUM MOTIVO PRA EXPULSAR MINHA FILHA E O NAMORADO!!!

Diretora:AH ENTÃO SE ELA CHAMOU MINHA SOBRINHA DE PUTA ISSO NÃO É MOTIVO!

S/P:CLARO PODE SER O MOTIVO POR UMA SUSPENSÃO MAIS NÃO UMA EXPULSÃO!

Diretora:Você está certo~Ela me olha~exagerei 

S/P:Sim você exagerou muito!

Diretora:Ok,desculpa!

S/P:Tudo bem né s/n,né Luan!

Luan:Tudo bem

Você:Não tá tudo bem não 

S/P:~Seu nome~ Não piora as coisa!

Você:Manda a sobrinha dela,parar de ligar pro MEU namorado! ~Luan sorriu~ não sorrir ~ela bate na barriga dele~ seu cachorro

Luan:tá amor

S/P:Da o recadinho para sua sobrinha ok.

Diretora:Vou conversar com ela sim!

S/P:Ótimo,vem filha ~Saímos dali~

~Entramos no corredor novamente e na hora dei de cara  com uma menina de short curto,S/N Olha pra ela com ódio~

Garota:Oi Lu ~Ela passa a mão no ombro do Luan,Luan tira a mão dela do ombro a S/N Sai bufando dali~ Uai por que ela ta brava Lu?

Luan:Saí garota eu to namorando você não vê,ela é minha namorada e ciumenta você não vê! ~Luan fala nervoso~

Garota:Mais Lu...

Luan:Não cara,saí eu to com ela,eu amo ela!

S/P:Vamos Luan!

Luan:Bora!~Fomos pro carro~

S/P:Vou comprar alguma coisa no mercado ali,vocês querem alguma coisa!

Luan:Não Obrigado 

Você:Um refrigerante e um salgado e um chocolate! ~Saiu dali~

Luan Narrando ON

 

Ficou eu e a S/N,ela tava me ignorando-

Luan:Amor por favor eu não fiz nada!

você:não falei nada ué ~ela revira os olhos~

Luan:Não mais esses olhos seu ta revirando e eu não gosto disso~Ela me olha~Vai amor me desculpa 

Você:Que se foda Luan!

Luan:Eu vou fuder você! 

Você:~Ela me olha e ri,Beijo ela~não to brava contigo 

Luan:Ah não tá não ~do risada e beijo ela,ela retribui sento ela no meu colo,começo a beijar o pescoço dela,ela si arrepia~

Você:Lu...Luan...

Xxxx:Atrapalho!?

Luan:Atrapa...~Olho e era meu sogro,A S/n senta no banco do Lado do meu~Desculpa 

Sogro:tá,socega o faixo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...